segunda-feira, 27 de junho de 2011

Post Especial: 20 velinhas pra Lady

Hoje este post é especial por que há 20 anos, nascia uma menina muito especial. E eu não podia, de forma alguma, deixar esta data passar. Muitas pessoas não conhecem a Lady. Talvez ninguém de fato conheça a Lady. Mas sabe pelo menos uma coisa sobre ela: Ela ama True Blood. E claro, é ótima em contar as novidades da nossa série vampiresca favorita pra gente.

Lady antes de ser corrompida pelos vampiros
Eu conheço a Lady a mais tempo. Bem mais tempo. E digo com orgulho que esta menina maravilhosa, que agora já é uma mulher maravilhosa, é minha melhor amiga. E uns dos seres humanos mais maravilhosos que já conheci. Sua beleza, seu caráter, sua bondade, seu bom humor; todas essas qualidades se aperfeiçoam com o amadurecimento, ao passar dos anos. Ano após ano, uma nova velinha fincada no bolo e uma beleza estonteante a cada minuto. Apesar de a Lady ter um medo fora do normal de envelhecer, tenho certeza absoluta, que ela permanecerá linda para sempre. Ainda mais se um maker de 1.94m aparecer na casa dela. 

Lady já corrompida.
Lady, pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz e alegria; merece toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados! Espero de coraçao que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que pra sempre esteja guardado em sua memória! Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz, tenha muita saúde e poucas rugas, não somente hoje, mas por todos os momentos de sua vida, que você tenha muita paz e que Deus continue te iluminando!

Te desejo um Feliz Aniversário. Muito Tru Blood, muito V, muita bunda do Eric e muita paz pra você!

Quem tambem deseja um feliz aniversário pra Lady? o/
Zé Ninguém

8 comentários:

  1. Lady! Feliz aniversário! Ai se eu pudesse eu juro que te mandava um Eric lindo e loiro pra você hoje, mas como não dá a gente fica aqui só na torcida. Haha. Muitas felicidades, viu? Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Lady flor sou eu Fany *-* ( nunca consigo postar comentario aqui com meu nome Aff mais enfim) parabéns Lady que Deus te abençõe muito e te de muita paz e saúde. Que Ele possa te guiar por hoje e sempre é estar abençoando seus caminhos.
    P.S: ah esqueci do principal, que Ele mande pra vc um LorãoGostosoViking UAHSUAHSAS vc merece!
    Beijuuusssssss
    =**

    ResponderExcluir
  3. Lady!!!!

    Parabéns e que tu consigas realizar todos os teus sonhos, porque uma pessoa que se prestar a procurar e passar link de episódio de estréia de True Blood depois que a emissora corta o 1º não se acha em qualquer lugar.

    E a paciência que tu tem para aturar o Zé também te faz uma pessoa digna de admiração.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que quem fica procurando os links que nem louco, sou eu. Mas como é o aniversário dela, eu deixo os créditos. HAUSHUAHSUASHUAHS

    TE AMO LADY

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza.

    Parabéns pra Lady.
    Muitas felicidades hoje e sempre. =D

    Se cuida heim.

    ResponderExcluir
  6. Lady, parabéns mocinha! 20 anos ainda! Que você aproveite bastante seu dia! Muitas felicidades e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. OWWWN, vocês todos são muito fofos!
    Muito obrigada, gente, pelos parabéns e por sempre estarem aqui no blog, dando a maior força pra gente. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aa Lady, to atrasada, mas desejo td de bom pra vc! mtas felicidades
    E se um maker de 1.94 aparecer por ai, manda pra ca tbm pq pode n ser meu niver, mas... eu tbm qrooo! *-*

    Parabens!! sei q vida de fangbanger eh sofrida xD mas eh esses tipos de blog que deixa tudo mais divertido e agradavel. Vlw vcs pelo blog, sucesso e continuem assim \o/ alegrando nos pobres brs fans de TB

    ResponderExcluir