sábado, 23 de julho de 2011

Resumo do Painel de True Blood na Comic Con

Como todos sabemos (e se você não sabe ainda, puta merda!, se mata), ontem aconteceu o painel de True Blood na Comic Con, o maior evento nerd/sci-fi do mundo. Nós, como bons amigos que somos, praticamente mastigamos as notícias mais importantes e as resumimos pra vocês.



A Comic Con trouxe pra gente várias novidades e curiosidades do que ainda vai rolar nessa 4° temporada. Alan Ball confirmou que já está trabalhando em uma história para a 5° temporada e afirma que veremos um flashback de como o Eric transformou a Pam. (coisa que estou doido pra ver e estou adorando a Pam ser um personagem mais forte a cada temporada)

Anna Paquin acredita que, como Eric sugeriu à Sookie no inicio da temporada, a Fada Princesa tem dois lados muito diferentes de sua personalidade. Um é doce, inocente e bom, a outra faz sexo sujo com vampiros, e pode chegar a fazer com mais de um. Uhul, threesome. (só em sonho)

Haverá um momento nessa temporada que Sookie e Eric estão juntos em um chuveiro, mas como ja foi dito antes, não será igual ao livro. Pode ser mais sujo e mais esquisito do que a gente espera. (Pow, Alan Ball)



Alan Ball revelou que o casal favorito dele agora é Jessica e Jason. Vejam o lado bom, pelo menos ele não afirmou que os dois são alma gêmeas. Ele também falou que está pensando em um futuro romance entre Tara e Pam. (Ok, espero que isso fique só na imaginação dele). De acordo com ele, alguns personagens considerados 'importantes' irão morrer nesse Ultimate Fight Competition de Bon Temps.



Bolão disse que sua cena favorita até agora nessa temporada é a fila de mulheres estuprando o Jason. A do Skars é ele nadando no sol, por que ele não tem muitas oportunidades de fazer cenas assim. E a Paquin comenta que é baixinha ao lado do Joe/Alcide e teve que virar bastante o pescoço quando ela se virava, pra não ficar admirando o material do rapaz. (Dúvido que ela tenha feito esse trabalho todo haha)

Algumas horas antes, o Sam Tramell twittou dizendo que não poderia comparecer á Comic Con por que os gêmeos estão pra chegar a qualquer momento e ele quer estar por perto quando isso acontecer. E o Joe não pode ir por que está filmando em Atlanta.

Ryan Disse que a cena em que ele fica preso na cama levou vários dias de filmagem e foi uma das mais dificieis, por que ele não podia se mexer. (Mais um pouco o AB deixa ele naquela cama até a 5° temporada)


Pra finalizar o resumão. Alan Ball disse que tenta ao máximo manter a mesma linha histórica dos livros da C.Harris. Mas nem tudo é igual, por que não teria graça, ele quer que o publico se surpreenda.  Ele também disse pra vocês comentarem no post.

Agora para saberem o que mais acontece, vejam os vídeos do painel:


Cliquem em "Mais informações" para ver os outros vídeos.
Zé Ninguém


Parte Dois


Parte Três


Parte Quatro


Parte Cinco


É isso ai, fangbangers. Achei o Painel foda. Deixem seus comentários
Fonte 

6 comentários:

  1. "Alan Ball disse que tenta ao máximo manter a mesma linha histórica dos livros da C.Harris. Mas nem tudo é igual, por que não teria graça, ele quer que o publico se surpreenda."

    Ainda bem! Amo o livro da Harris, mas o seriado com as mudanças é simplesmente demais!!
    E como assim Tara e Pam? NOOOOO! Ia ser engraçado, mas nãão. E tomara que eu goste da Jessica e do Jason, mas por enquanto ainda é estranho, a Jessica tem que fuder, comer o quanto ela quiser e com quem ela quiser hahahahahahahhaah

    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. A Comic foi o máximo...Só sinto falta de uma coisa na série... A amizade entre Pan e Sookie que se desenvolveu no livro...Me rendeu boas risadas!

    ResponderExcluir
  3. Eu caguei de rir quando voce falou ''Ultimate Fight Competition de Bon Temps'' AUSHUSHAUSHUAHSUAHS
    Mais enfim, espero que nao seja TAO diferente dos livros porque a Snooki tem que ficar com o Eric forevis...

    ResponderExcluir
  4. na parte 2 quando o Alan Ball tá falando do bebê da Arlene alguém da platéia grita alguma coisa e ele fica com cara de OHMYGOD!! alguém entendeu o que a pessoa falou??

    ResponderExcluir
  5. O que a Sookie falou no video 2 em 5:29? Não entendi :( Quando o cara pergunta como foi ficar com 2 caras gostosos na frente dela...

    ResponderExcluir
  6. Curti forte. Ainda mais a parada do flash back na quinta temporada. Vai demorar, mas espero que aconteça né. (:

    ResponderExcluir