terça-feira, 5 de julho de 2011

Review do Episódio 4x02 - You Smell Like Dinner


Começamos bem o segundo episódio, e é por isso que eu amo True Blood: em que outra série a cena de abertura é um cara lambendo a testa de outro, sem nenhum caráter sexual na parada? É, gente, não vai ter como fugir: Jason Stackhouse se tornará um dos homens-pantera de Hotshot, uma vez que as mordidas loucas e frenéticas da Crystal e do primo dela já começaram. Essa menina me surpreende, aliás. Terminou a terceira temporada como vítima e agora ta fazendo a bitch-pantera-psicopata-grw. Mas é True Blood e é Alan Ball, tudo pode acontecer. 


Sookie, Sookie... Bom, não é preciso ser telepata pra deduzir que ela não deu pro Eric graças à moral torta dela, né? Porque o Bill e as caras de cu dela não deixaram e mimimi... Aff, mulher, homem é MERCADORIA EM FALTA no mundo de hoje. E logo tu, que tem um desses a sua disposição, fica fazendo doce. Eu fico indignada de verdade. Essa voz rouca, esse tamanho todo... Ô, Godric! Eu me meteria em problemas só pra ter a proteção do Eric, hahaha! 


E, querido, se realmente existem “duas Sookies Stackhouse”, as duas são é muito BURRAS! Pior que burra: mulher de malandro. Gosta de se foder ou, melhor dizendo, ver que o ex tá é fodendo outra. Sim, porque a tonta foi pedir a ajuda do Bill pra ter sua casa de volta, e é claro que esse foi um ótimo pretexto pra sensualizar de leve pra ele. E, já que estamos falando disso, essa cena de sexo do Bill eu pretendo lavar da mente com detergente para os olhos. E que cabelo é esse, fio? Igual um curumim! 


Apesar de eu ainda ficar meio bolada com essa inversão de poder entre Eric e Bill, to curtindo de verdade isso aí, porque estamos vendo um lado desconhecido dos personagens e isso sim é explorar mais a fundo a história, evitando a monotonia. Mas também, gente, não precisava matar a rainha. Porra, ela terminou a terceira temporada com um papel super destacado e agora eles resolvem apagá-la? Muita gente gostava dela, inclusive eu, claro. Vacilo, cagaram na parada. 


E já que estamos falando de vampiras sexy, caceeete, Jessica! Você não era assim! Tudo bem que o Hoyt não é lá grandes coisas, mas pegar esse carinha no banheiro do Fangtasia foi muito bagaceira. Além disso, vocês formam um casal bonitinho do qual todo mundo gosta, e mexer em time que ta ganhando (assim como no caso de matarem a Sophie-Anne) é uma coisa meio chatinha pra início de temporada. Mas já sabemos que a bruxa ta solta em Bon Temps, então tudo tende a ficar meio do avesso por um tempo. 


Por mais que coloquem mulheres peladas e gente nua se transformando em animais, o núcleo dos metamorfos simplesmente não consegue melhorar. Tudo o que eu ouço durante as cenas do Sam é “blá, blá, blá, Whiskas Sachet, blá, blá, blá” (e, nesse caso, poderíamos mesmo estar nos referindo à comida de gato). 


E aquilo do Bill punk rock nos anos 80, no começo pareceu bem legal, mas depois queimou o filme dele com aquela pegada boazuda no barman feinho, muito gay. E aí nós podemos ver o nascimento do relacionamento entre o Bill e a toda poderosa Nan. 


Porém, como nem tudo tá perdido nesse segundo episódio que foi bem menos estimulante que o primeiro, tivemos uma cena final épica, cheia atuações brilhantes. Tô achando que a melhor coisa que Alan Ball já fez pela série foi trazer Fiona Shaw pra ela (e juro que não é minha pottermania falando mais alto). Como vimos, o corpo da Marnie foi possuído pelo espírito de uma bruxa mais jovem e essa sim amaldiçoou Eric (num desempenho ótimo do Skars).

E O QUE FOI ELE SEM MEMÓRIA? CARA, EU PRECISO DO EPISÓDIO 3 LOGO. Mais uma vez, WAITING SUCKS.


Lady ;*

5 comentários:

  1. Também acho que a escolha de colocar a Fiona Shaw no elenco foi inteligentíssima. A Tia Petúnia veio realmente pra deixar a série mais emocionante e a cena dela possuída foi de arrepiar... Foi bem assustador. Eu sei que tudo o que o Eric faz é sexy, mas ele desmemoriado e tão vulnerável assim é sexy DEMAIS!

    Enfim, adorei a review.
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do episódio, principalmente do final.

    Ainta tô passada com essa do Jason virar um pantera e tals. Sei lá, tudo vai depender mesmo de como vão conduzir a história! E aquela Crystal, que vontade de jogar ácido sem querer nela sabe, mto fdp cara...

    Essa da Sookie dar pro Eric vai demorar MUITO ainda, até pq é tudo que a maioria das pessoas que acompanham a série desejam, então eu acredito que eles vão enrolar até não poder mais.

    E é só a minha opinião ou eles estão deixando a Sookie meio "alheia" nesse início de temporada? nesse episódio então, ela quase não teve importância HAHAHAHAHA salsi fufu

    O Beeeeeal tá foda nesse começo de temporada, essa face dark-poderosão-eu tô bandido dele tá demais!

    Mataram a Sophie, e quanto a isso não há mais nada a dizer do que citar o nome do blog: PORRA TRUE BLOOD!!

    Esse povo do Sam, esses metamorfos e tal é tão ZZZZzzzZZZZzzzzzzzzZZZZZ o Sam só reclama da sua condição. Porra, nem a chata da Sookie fica se remoendo pelos cantos reclamando que é fada!
    O Sam e esse clã de metamorfos precisam de um enredo decente urgente, tá muito chatoooo

    Quanto as bruxas....bem, o Eric é, pra mim, o vampiro mais foda de True Blood. Isso pq alem de poderoso e tal, ele sabe usar esse poder e intimidar as pessoas como ninguém. Então, depois do que a bruxa loka lá fez com ele, fica a expectativa de que esse vai ser o desenrolar mais foda da temp, vamos ver como fica!

    Eric sem memória vai ser hilário e desesperador! HAHAHAHAHA

    #WaitingSucks

    OBS: Adorei MESMO o estilo do blog!!

    ResponderExcluir
  3. Ai mano, é foda aguentar duas semanas. x.x
    Mas ta chegando. rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a review! Especialmente o que você falou da Fiona Shaw. Tá arrasando demais, nossa. Só mais uma semana. Waiting sucks!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que vc disse!!! Esse episódio foi de arrombar! Até o mala do Tommy ficou foda nesse ep e tb achei bem pregado ele mandando a folgada da 'Snookie' embora. Hihihihihi
    Essa temporada tá me deixando ansiosa pelos novos eps como nunca fiquei, cara. Eric tá fodástico e fodão, mato e morro por ele, mas até do Beal eu tô gostando, pohan!! Bom demais!!!!!

    ResponderExcluir