quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trailer de Battleship e novo filme da Anna Paquin

Já vimos o trailer do novo filme do Ryan Kwanten, e agora está na hora de ver o esperado Battleship de Alexander Skarsgard; e mais um filme ruinzinho da Anna Paquin, The Carrier...


Curti muito o Trailer. Parece Guerra dos Mundos, só que agora em pleno oceano e Megatrons com botes salva vidas. E pelo trailer parece que o Skars não tem um personagem lá muito importante, mas o filme vai ter muita ação, vamos esperar pra ver.


O último filme da Anna Paquin que eu tentei ver, eu dormi. E depois eu tentei de novo, e dormi de novo. Algo me diz pra eu nem tentar ver esse por que vai ser soneca na certa.
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Battleship com certeza será muito legal, Alex e Rihanna juntos \o/], já o filme da Anna, hmm, então... zzz'

    ResponderExcluir
  2. Battleship parece realmente uma mistura de Transformers, Poseidon, navios, mas os atores são bons (não estou falando só pelo Alexander, mas Liam Neeson merece respeito:D).
    Já o da Anna, não é a primeira vez que ela faz um filme assim, tem aquele filme 'Blue State' que eu achei... eu dormi também haha. Mas vou ver esse filme com a esperança que não seja de dormir ou seja pelo menos... "assistivel".

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Só serve quando tem poderes. (y)

    ResponderExcluir