terça-feira, 12 de julho de 2011

TV Guide - Os homens de True Blood

Os homens de True Blood que todas as meninas e meninos (com raras exceções) babam, saíram na revista TV Guide dessa semana. Joe, Stephen e Alexander se reuniram, tiraram fotos e deram entrevista sobre a 4° temporada e a convivência entre eles.


Como é interpretar os personagens de vocês, agora que eles se encontram em circunstâncias tão diferentes nessa temporada?
STEPHEN: Bill teve que deixar a Sookie. Ao fazer isso, ele se tornou não só um homem melhor, mas também um melhor rei. Como ator, está sendo ótimo dar essa luz pra ele.
JOE: Alcide está lutando com a fera que existe dentro dele. Gosto dos momentos nos quais esse monstro que ele tanto teme também é o lugar onde mora sua força.
ALEX: Eu adoro a vulnerabilidade do Eric. Mas isso é complicado, porque, apesar de ele não saber quem ele é, não posso interpretar isso de forma vazia. Não posso cortar as bolas dele fora. Além disso, existe sua luta interior. Se o feitiço for desfeito, ele vai descobrir tudo o que fez e quem ele realmente é, e essa possibilidade o assusta. Ele meio que está feliz vivendo nessa casinha com a Sookie.
STEPHEN: Eric e Sookie são o ponto alto dessa temporada. O melhor material da série é o deles.
Os fãs vão finalmente vê-los juntos! Tem sido estranho pra você, Setephen, já que a Anna é sua esposa?
STEPHEN: Isso poderia ter sido muito estranho, mas tudo se resume a ser profissional. E todos nós gostamos uns dos outros. É mais complicado para a Anna, porque ela precisa mostrar emoção com uma pessoa diferente.
ALEX: Se fosse estranho para a gente, isso afeitaria toda equipe. Eles nos veem tão relaxados um com o outro e [a diferença] é tão óbvia quando a câmera está rodando e quando não está, sabe? E a Anna é incrível. Ela é uma atriz muito generosa, muito profissional. Na verdade, nós filmamos uma cena na outra noite, e é uma dessas cenas que...
STEPHEN: Que as pessoas vão ficar comentando!


Como a Anna é quando as câmeras não estão rodando?
STEPHEN: Ela é implacável ao zuar as pessoas, e ela espera o mesmo de volta.
JOE: Eu passei grande parte da última temporada usando o que ela costumava chamar de “O Grande Macacão do Grande Joe". Então, ela e a Rutina criaram o hábito de aparecer dançando e cantando uma música toda vez que eu usava o “Grande Macacão”.
ALEX: [Cantando] Joe e seu grande macacão...
Joe, aconteceu alguma iniciação quando você entrou na terceira temporada?
JOE: O cara novato em uma série pode se sentir meio “excluído”. Pode haver conflito de egos e coisas do tipo. Mas a Anna foi completamente amigável e acolhedora. Mesmo assim, os caras não deixavam eu fazer contato visual.
STEPHEN: Eu o faço ficar de joelhos para podermos conversar olho-no-olho.
JOE: A acho que a iniciação aconteceu quando eu tive de usar a "meia" ["meia" é como eles chamam o tapa-sexo utilizado em cena].
ALEX: Eu que coloquei a meia nele. Alguém tinha de mostrá-lo como se faz, sabe?

Isso parece romântico.
JOE: Alex e eu filmamos no dia dos namorados. Havia um animal envolvido.
ALEX: E uma boa quantidade de água.
JOE: Água, um animal, muita nudez e muita gritaria.
Os fãs devem esperar algo diferente no territorio sexual dessa temporada?
JOE: Nesse ano, fizemos sexo entre lobisomens pela primeira vez..
STEPHEN: É bem interessante. Há diferentes maneiras de... Um, certo, eu vou parar por aqui.
Vocês muitas vezes precisam ficar sem roupa. Quem se exercita mais?
STEPHEN: O Joe é insano.
JOE: Sim, eu malho duas vezes por dia, seis dias por semana. E como constantemente.
STEPHEN: Eu malho três vezes por semana. Não quero assistir à série daqui a vinte anos, me ver e pensar "Quem é aquele branquelo flácido?"
ALEX: Eu malho três vezes por semana, também. Quanto ao Joe, o negócio dele é o peitoral. Ele consegue fazer o dele dançar.
JOE: Teve uma vez na qual o Alex nem conseguia me olhar nos olhos. Eu tinha que ficar falando "Aqui em cima, Alex. Em cima".

Huummm... Boiola! Sei não, mas esse pessoal que não sai da academia e ama o próprio corpo mais do que tudo acaba desenvolvendo tendências mei gueis. Nada contra, mas o lobão pode ser uma cadelinha enrustida.

(Lady) Homem que é homem quer foder, comer e beber... Não necessariamente nessa ordem. Mas tá pouco se fodendo pra flacidez ou pro panceps. Assim sendo, tio Stephen tem se revelado o mais másculo por enquanto. E, porra, Alex, stalkeando o Joe? Cês já foram mais alfas, viu? Ah, pra porra, homem é artigo de luxo mesmo, hoje em dia

Zé Ninguém
Fonte 

5 comentários:

  1. Concordo com a Lady, esses homens já foram mais alfas.
    Que porra é essa de ajudar o Joe a colocar a "meia", Alex?

    ResponderExcluir
  2. Eles estão falando da cena do chuveiro né? HAIUSDHAUSDHASDUIAHSUDIAHSDUIA to ansioso pra ver essa cena :O

    ResponderExcluir
  3. Essa entrevista foi hilária! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Aqui em cima alex, aqui em cima."

    aieuheoieuheai mt bom

    ResponderExcluir