Eles destacam aspectos como a hostilidade entre bruxas e vampiros (que podem ser controlados por elas e, claro, não gostam disso) e a natureza pacífica das Wiccans. No entanto, a magia pode ser branca ou negra, e se de um lado temos um grupo de abraçadoras de árvores amantes da natureza e devotas da Deusa, do outro temos o espírito de uma bruxa poderosa queimada na fogueira da Inquisição espanhola. E é ela que tá fodendo com tudo, obviamente.
Uma das coisas que tem me agradado de verdade é que essa bruxa tinha tudo pra ser uma cópia do que a Maryann foi na segunda temporada: uma criatura sobrenatural antiga e poderosa que controla todo mundo. Mas a impressão que eu tenho é que ela é boazinha, e se tá arregaçando com os vampiros é porque eles aprontaram com ela no passado. Que mal ela fez aos humanos da série? Porque, se observarmos, as investidas dela contra Eric e Pam aconteceram quando eles estavam prestes a atacar todo mundo.
Acho que ela é gente boa e no fim do episódio vai pra luz, é. Mas não sem antes provocar um auê daqueles em Bon Temps.
Lady ;*
Verdade, só os vampiros tão e vão se foder com essa bruxa velha espanhola dos infernos.
ResponderExcluirRealmente a bruxa está mais para uma protetora dos seres humanos, pelo que parece, estou super curiosa se ela vai tirar vantagem disso!
ResponderExcluirPosso dizer uma coisa mto esquisita (mas nada é esquisito pra esse pessoal de Bon Temps, então...)?
ResponderExcluirSabem quando a Marnie sonhou com a bruxa lá sendo queimada? pois então. Eu achei super sexies aqueles gemidos e caras de dor dela. A voz dela é sensual e tals O_O
Sou sadomasoquista? Sou normal? Só eu reparei nisso? pq sério. imaginem aqueles gemidos, só q em outra ocasião. gamei, poxa >_<