sexta-feira, 22 de julho de 2011

Wiccans vs. Bruxas

Saiu esse vídeo do elenco de True Blood falando um pouquinho mais sobre o papel das bruxas na série.


Eles destacam aspectos como a hostilidade entre bruxas e vampiros (que podem ser controlados por elas e, claro, não gostam disso) e a natureza pacífica das Wiccans. No entanto, a magia pode ser branca ou negra, e se de um lado temos um grupo de abraçadoras de árvores amantes da natureza e devotas da Deusa, do outro temos o espírito de uma bruxa poderosa queimada na fogueira da Inquisição espanhola. E é ela que tá fodendo com tudo, obviamente.

Uma das coisas que tem me agradado de verdade é que essa bruxa tinha tudo pra ser uma cópia do que a Maryann foi na segunda temporada: uma criatura sobrenatural antiga e poderosa que controla todo mundo. Mas a impressão que eu tenho é que ela é boazinha, e se tá arregaçando com os vampiros é porque eles aprontaram com ela no passado. Que mal ela fez aos humanos da série? Porque, se observarmos, as investidas dela contra Eric e Pam aconteceram quando eles estavam prestes a atacar todo mundo.

Acho que ela é gente boa e no fim do episódio vai pra luz, é. Mas não sem antes provocar um auê daqueles em Bon Temps.

Lady ;*

3 comentários:

  1. Verdade, só os vampiros tão e vão se foder com essa bruxa velha espanhola dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a bruxa está mais para uma protetora dos seres humanos, pelo que parece, estou super curiosa se ela vai tirar vantagem disso!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer uma coisa mto esquisita (mas nada é esquisito pra esse pessoal de Bon Temps, então...)?

    Sabem quando a Marnie sonhou com a bruxa lá sendo queimada? pois então. Eu achei super sexies aqueles gemidos e caras de dor dela. A voz dela é sensual e tals O_O

    Sou sadomasoquista? Sou normal? Só eu reparei nisso? pq sério. imaginem aqueles gemidos, só q em outra ocasião. gamei, poxa >_<

    ResponderExcluir