quarta-feira, 17 de agosto de 2011

6 momentos WTF do episódio 4x08

Como o review dessa semana vai atrasar um pouquinho por que a Lady está sendo sugada pela faculdade, e eu vi que vocês estão super animados pra comentar o episódio de domingo passado, resolvi fazer esse post sobre os momentos mais WTF do episódio (que não foram poucos)

1- Jessica coloca um ponto final em Hoyt
Alan Ball, seu miserável, enganou a gente direitinho. Mas só por um minuto. Adorei ver a cena alternativa do rompimento entre Hoyt e Jessica. As vezes o Hoyt é tão chato que ele merecia exatamente isso. (Só faltou fazer isso com a Tara) E devo dizer que a Jessica roubou esse episódio pra ela, só senti falta dela no fight do cemitério.

2- Hoyt coloca um ponto final na Jessica.
Hoyt perdeu completamente a cabeça com a Jessica com o fim do relacionamento, por essa a Jess realmente não esperava. Eu não fiquei triste pelo fim do relacionamento deles, acho mesmo que a Jess tem que sair dando pra quem ela quiser sem ficar amarrada. Caipira chato da porra! E achei digno o Jason não ter cedido tão rápido.
3- Sookie e Eric em Narnia
Sério, que porra foi essa? O banheiro da Sookie se transformou num portal para Narnia. Tudo bem não ter tido uma cena no chuveiro próxima ao livro. Eu não li o livro então estava pouco me fodendo pra isso, mas transformar essa cena numa bizarrice foi testar a capacidade mental dos internautas. Estamos indo pro episódio 9 já, acho que essa cena poderia ter sido deixada de lado, porra!


4- Eric joga merda no ventilador
Eu fiquei meio confuso com essa cena, o cara que episódios atrás se comportava como uma criança mimada nadando em lagos e caçando crocodilos e pedindo colo pra sookie por que teve pesadelos, enlouquece e dá o primeiro passo (passo errado) nessa batalha com as wiccans, arrancando a espinha de uma delas. O que aconteceu com “Eu não quero me lembrar das coisas terriveis que fiz”? Talvez tenha sido seu lado matador arrogante, ou talvez o feitiço que Antonia invocava em pensamento, mas isso a gente ainda não sabe.

5 – Quem atirou na Sookie?
Esse cemitério tava uma loucura. Parecia o BOPE entrando pra botar ordem no morro. Falando em BOPE, acho que o Beal devia treinar os guardas dele aqui, por que pelo que eu percebi, os únicos armados eram eles (e a chata da Tara), então o tiro só pode ter sido de um dos guardas. Lá vai a gente rever a mesma ladainha de Sookie quase morta. Só falta ela voltar pro mundo das fadas de novo! ¬¬

6 - Incorporando no Lafa
Essa cena pode não ter sido tão WTF pra alguns. Mas acho que o AB ta viajando nessa história do Lafa. Tudo bem que a história já está se desenvolvendo, mas isso do espirito entrar no corpo do médium e sair andando por ai, principalmente pelo médium não ter experiencia com isso, pura mancada e non-sense do Alan Ball. Mas a série é sobre coisas sobrenaturais, o que mais podemos esperar, né?!

Será que sobrou comentários pra Lady por no review? XD
Zé Ninguém

19 comentários:

  1. Essas coisas wtf (tirando a de narnia né) foram legais. Foram o que salvaram o episódio, eu acho. (y)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dessas cenas citadas a cima, menos a de Narnia, foi uma viagem tremenda! kkkkk
    amei todas as cenas da jessica! e ainda bem que ela não matou o hoyt de verdade, porque eu gosto desse personagem! e finalmente ele agiu como homem! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Detesto quando descaracterizam personagens! Entender que o Hoyt perdeu a cabeça, até daria, mas desde o início da temporada que ele foi descaracterizado. Uma coisa foi quando ele foi babaca sob a influência da mãe, outra coisa é ele ser babaca por maluquice.

    Desculpem-me as fãs do Jason, mas sinceramente, assim como a da Tara, a validade venceu há muito tempo. É o tipo de personagem que não se desenvolve, sempre fica no mesmo ponto. As coisas acontecem e tudo resvala nele. Ficam só algumas memórias, mas ele nunca aprende. Sinceramente, cansei dele! Até a terceira temporada, eu o aturava.

    Para mim, a Jessica tinha mesmo que ficar sozinha. Por mais que ela tenha sido mordida com 17 anos e sempre vá ter 17 anos e ser virgem, ela é muito mais madura do que o Jason. E tem muita coisa para viver antes de ter o tipo de relacionamento que o Hoyt tem a oferecer. A melhor coisa é ficar sozinha um tempo, curtindo a vida vampírica. Estreitar direito sua relação filial com o Beal - pois sabemos que existe ali uma relação pai e filha - agora que ela está mais madura e pode entendê-lo melhor.

    A cena de Narnia foi doida, mas o que a antecedeu achei bonito. Para mim representou algo como "um laço mais forte que o próprio casamento". Foi uma decisão mútua: "Ei, sugue o meu sangue pq vc está ferido" e ele: "Ok, mas sugue o meu também, mesmo vc não estando ferida, só para que sejamos um só" e ela aceitou, como um pedido de casamento. Diferentemente das sugações entre Sookie e Beal, que eram por necessidades (seja por "oh, estou à beira da morte!" ou "nossa, quero te sugar pq tô com mais tesão que o Serguei"). Agora, o inexplicável foi os dois terem ficado tão drogados! Peraí, galera, Sookie já bebeu de Eric e Eric já bebeu de Sookie - quantidades maiores, inclusive! Quem foi pra Narnia foi o AB!!! Deve ter misturado sangue de fada com V e ficou doidão.

    A parte do cemitério foi estranha, mas entendo a jogada de m&%$a no ventilador por parte do Eric - ou como sendo resultado do tal feitiço - ou como uma questão de instinto de sobrevivência: "Ei, elas querem me matar! A mim, aos outros vampiros e aos simpatizantes dos vampiros! Quem não faz, leva! Então, vou fazer!". Instintos são coisas que as criaturas mais inocentes e fofuxas possuem, então, não descaracteriza o neoEric.

    Quem atirou na Sookie? Será que foi a Leila (Cassia Kis)? - tava uma confusão dos infernos e a Marnie/Antonia havia invocado uma névoa para tudo ficar confuso. Por mais que o BOPE do Beal tenha atirado nela, não seria exatamente incompetência, uma vez que tava tudo confuso.

    A parte de Lafayette, o médium, & os espíritos doidos pra incorporar tá chatinha! Assim como o Sam, a Luna e o Lobisomem-clichê (oh, ele é apaixonado pela Lu(n)a!).

    Já o Tommy eu tô gostando. Espero que não o transformem aos poucos num Sam2.

    ResponderExcluir
  4. Gente... O casal drogado já me cansou. E eu que achei que seria legal ver os dois juntos.
    Na verdade acho que esse último episodio me deixou meio desanimada com a serie...
    Não quis ler os livros pq sei que vou me arrepender. Nunca fico feliz com o resultados. hahaha
    Espero que o prox ep seja bem melhor (pq se piorar ele cancelam a serie.)
    O Tommy tá precisando crescer, parece adolescente. Só faz burrada em cima de burrada. Coisa chata.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Bill mandou atirar na Sookie pra dar seu sangue a ela, e assim te-la de volta (teoria da conspiraçao)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, eu também fiquei pensando nisso quando vi a promo do episódio 9.
    E caramba, concordo com você Mah, Sookie e Eric estão enchendo o saco, a cada episódio a situação entre eles fica mais lunática. A cena de "Nárnia" foi o limite. Se acontecer algo parecido com aquilo de novo... ¬¬ sei não hein.
    E Tommy, aah, Tommy, se Alan Ball sumisse com ele sem nem dar explicações, não me faria um pingo de falta.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho engraçado quem comenta que não ler os livros porque acha que vai se decepcionar com a série, porque comigo aconteceu exatamente o contrário!!!
    Comprei os dois primeiros livros em inglês e comecei a ler como louco achando que ia ser uma puta coisa legal- fui lendo, fui lendo e ainda única coisa em que pude pensar foi "é só isso?!"
    Hoje eu digo com todas as palavras, na minha opinião, o livro não é bom!!!
    Já leram aqueles livros de banca de jornal? Que tem vários romances e histórias estranhas cheias de reviravoltas malucas? Então, os livros que inspiraram True Blood lembram esse tipo de livro, só que envolvendo seres sobrenaturais!
    O fato de o livro ter sido escrito em primeira pessoa deixou o universo fascinante em que a Sookie vivia tão, tão, TÂO POBRE! Tinha tanta coisa pra ser explorada, tantas coisas que você se pergunta sobre esse mundo onde vampiros existem e todo mundo sabe, mas no livro em primeira pessoa você não fica sabendo essas coisas. Você só fica sabendo que a Sookie acha fulano bonito, sente tesão por um, depois por outro, os personagens secundários não fazem porra nenhuma etc.
    Alan Ball fez um favor a história acrescentando coisas, personagens situações. Claro que nem em tudo ele acertou. E eu sempre digo que True Blood tem um 'q' de trash! Essas cenas WAF são parte de True Blood, lembram como era a primeira temporada?!
    Eu demorei pra gostar da série, porque no começo é tudo um grande WAF?! hauhauahu
    Se a história fosse seguida a risca como é no livro, seria tão estranho e ruim... enfim, minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao episódio, gostei de algumas coisas e de outras não.
    O Hoyt realmente teve um reação muito extrema com a Jessica, mas provavelmente ele já estava com saudades da mamãe e puto com a Jess porque eles não levavam a vida que nenhum deles esperava levar. Vamos ser francos, tirando todas as catástrofes, morar em Bon Tomps deve ser um tédio!
    Quando ao Jason, ele foi um idiota com a Jess, expulsando ela - mas quem realmente fica surpreso com o Jason sendo um idiota?!
    As cenas da Sookie e do Eric foram bizarras - mas foi um nível de bizarrice normal pra série que já mostrou, por exemplo, o Bill rodando a cabeça da Lorena, o Jason sendo estuprado por uma fila de mulheres, a Tara mordendo o Franklin, etc.
    E,sim, esse Eric bonzinho mimimi já encheu o saco! Tipo, ele choramingando sobre as coisas ruins que ele fez é super parecido com as crisesinhas que o Bill costumava ter - e que combinam com o Bill - e que ninguém quer ver no Eric. Enfim, Eric, volte logo a ser como antes!!!
    E eu acho que ele desmembrou uma bruxa aquela hora por culpa da Antonia - ela já tinha enfeitiçado ele antes, então ele deve ser mais suscetível a influencia dela. Sei lá. Muito estranho.
    Eu quero ver a Nan ficar sabendo dessa putaria toda.
    Se a Sookie não ficasse em perigo, a gente não ia reconhecer, né? rs

    ResponderExcluir
  9. NickFerry, gostei de saber sua opinião sobre os livros, eu também não os li, mas li alguns trechos e sinceramente não me instigaram a vontade de adquiri-los...E olhe que eu adoro ler, mas prefiro mil vezes ficar vendo a série e ler outros livros mais interessantes...

    ResponderExcluir
  10. Sobre o episódio, eu gostei das cenas WTF, se não fosse isso não seria True Blood. Só fico com pena da galera que é Team Eric que deve ter se decepcionado com a tão falada e esperada cena do chuveiro...

    ResponderExcluir
  11. Se a cena do chuveiro fosse igual ao livro, ia ser foda porque ela ia ficar super parecida com a cena que a Sookie teve com o Bill no chuveiro, não lembro mais em qual temporada.
    Não que a melhor solução pra isso fosse sexo em Narnia rsrs

    Pois é eu tenho procurado livros com vampiros pra ler, mas fora Anne Rice, é foda achar um realmente legal e bem escrito.

    ResponderExcluir
  12. Huum, to gostando das opiniões e teorias de todos vocês. Não tinha me passado pela cabeça a idéia do Beal ter mandado atirar na Sookie, mas eu acho essa idéia muito improvável, porem não impossível. A gente já sabe do que o Rei é capaz, né, então só resta esperar mesmo.

    NickFerry, já tinha pouca vontade de ler o livro, agora com o seu comentário, minha vontade foi pra zero... Acho o trabalho do Alan Ball muito bom, o problema é que ele enrola muito onde poderia fazer uma história bem mais interessante com todos os núcleos da série.

    ResponderExcluir
  13. Sei lá, depois daquela ceninha do Beal libertando o Eric e indo todo triste na varanda olhar a noite, sob o som I Wish I was the moon, ia ser bizarro ele manipular a situação de atirarem na Sookie.
    Acho que aquilo aconteceu mais pra envolver o Alcide no negócio das bruxas (sendo que o líder do bando mandou o povo ficar de fora) e ter cena de putaria Sookie+Beal+Eric ^^

    ResponderExcluir
  14. Manoo....... se a cena do rompimento entre a Jess e o Caipira(Hoyt) fosse a do sonho dela eu tariaa surtaando até agora....queria muuito que fosse real essa cenaaa, eu até que gosto do Hoyt...mas tem vezes que ele surta(como ele surtou nesse epsidodio) e isso me deixa estressado.... odio o jeito que ele terminou com a Jess....seria muuuuuuito melhoor se ela saísse por cima!!!! !


    E se a Sookie voltar pro muundo das fadas denovo eu choro manoo......odeioo essa historiaaaaa de passarem anos na terra enquanto la são minutoss!!!!


    tomara que o Ball não nos decepcione nos proximos epsodioos.....os ultimos episodios tem que ser FOODAASTICO!!!!! !!!!





    *PARABENS PELO BLOG!!!! TA CADA DIA MELHHHOOR!!!!

    ResponderExcluir
  15. Jess tomou mesmo a cena do episódio povo, só deu ela e fora que Eric ta muito aloka, já ta na hora dele voltar a ser o que era antes, pq ninguém aguenta mais esse Eric trocando de papel com o Beal né? aaah por favor! UHAUHAUHHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  16. è mesmoo.....ja cansei desse Eric certinho e tals....quero ve ele doing bad things !!!!!!


    Uma coisssa que eu ameeei nesse episodio foir ver a cara da Pam bonitinhaa como antes....tava com saudaadees!!!!!

    ResponderExcluir
  17. agora que eu li um comentario que dizia ; "Acho que Bill mandou atirar na Sookie pra dar seu sangue a ela, e assim te-la de volta (teoria da conspiraçao) " parei pra pensar.....esse cena seria bem tipica do Alan Ball,mas sei lá....pensando por outro lado é meio improvavel...mas como o Sé disse : Não é impossivel!!!!!

    ResponderExcluir
  18. WFH is this 8?


    A Jess foi ótima e realmente salvou o episódio.
    Muito boa a cara dela de vamp má depois de esmigalhar o cérebro do Hoyt.
    O sonho dela demonstra bem como ela o enxerga.

    A reação dele foi ótima também finalmente, ele pareceu um homem normal. É bem o que os caras fazem, quando tomam um pé na bunda. Ficam putos e viram uns idiotas.

    O Tommy me irrita por existir, acho que o que mais irrita a todos é o fato dele mostrar arrependimento pelas cagadas enormes que ele faz. Se é pra ser bandido tem que ser um bandidão, não um maricas que fica batendo na própria cabeça depois de pegar a mulher do irmão, ou de roubar o irmão, ou de roubar a casa da boa velhinha que o ajudou quando estava na merda.....

    Lafa: Puta ator, ele é um capítulo à parte. Ainda bem que o Gezuix não estava. Assim ele não pode fazer algo idiota em cena e nos irritar. Sobre o espírito que dominou o corpicho sarado da Lafa.... Isso vai dar uma merda....

    A cena do 'casamento' da Sookie e Eric: as falas legais as posições deles não.
    A cena Narnia: estranha, não pareceu mágica como a do Jason quando ele usava V como aquela namorada que esqueci o nome e morreu na cama com ele. Estava estranho, faltou algo, sei lá.

    E parece que a Sookie estava cagando para o 'casamento' dela com o Eric e não quis sair em lua de mel (fugir) com ele. Insistiu pra ir a guerra e se fudeu, fudeu com ele foi uma grande merda. Não gostei dela ter tomado essa atitude.

    E sim quero a memória do Eric de volta. Ele nunca teria feito o que ela mandou, digo, so pq ela mandou. Ela colocou ambos em risco e sabia disso. Retardada.

    Eric, tb não entendi a atitude esquisita de arrancar algo daquela jumenta, deveria ter matado a Bruxa, alvo princial, tomara que isso se explique e seja culpa da Bruxa.

    O Beal mais perdido que cego em tiroteio, literalmente.

    A Tara tem mais vidas que dez gatos juntos. Que saco! Definitivamente isso não é justo nem com a Diva Pam e nem conosco. Fazer de conta que não viu não esta na cartilha do Beal.

    Aliviei ao ver o rostinho de Pam de volta ao normal! Ufa!

    O Cidão arrumou pra cabeça o dia que resolveu voltar com a DEBBYeloyd.

    Essa loba vai virar no demônio, ouve o que digo.

    Estou desde domingo sofrendo muito por não saber o que vai acontecer com o Eric.

    A Sookie vai sobreviver ela respira no final da cena da promo. Só o som, prestem atenção.


    * Li apenas o livro um e já me arrependii.
    * A Sookie original é no mínimo muito mais bonita e gostosona do que a da série. E menos anta também.

    ResponderExcluir
  19. I want badass Viking back!!!

    ResponderExcluir