quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marnie irrita bruxas da vida real

Marnie não está apenas irritando os vampiros de Bon Temps e alguns fangbangers. Segundo uma reportagem da Agencia Reuters, Marnie está irritando também as bruxas da vida real.


Saca só o que algumas bruxas modernas disseram:
Estou muito decepcionada. Quando Marnie desiste do poder próprio dela e permite a entidade Antonia de possuí-la, Antonia é quem controla tudo. É inconcebível uma bruxa agir assim” - Taarna RavenHawk.

Já Elaanie Stormbender, bruxa e mãe de cinco filhos do Mississipi, acha que os produtores de True Blood são imprudentes e a personagem só reforça o medo que as pessoas no mundo real têm das bruxas. “Quando mantemos contato com os espíritos, nós ficamos no controle. Marnie, não.”, reclamou Elaanie.

Christopher Penczak, fundador do Templo da Bruxaria em New Hampshire, acredita que Marnie deveria ser mais “competente”. Segundo ele, uma boa bruxa combina disciplina, força e foco. E Marnie não tem sequer um propósito na vida. Cristopher também falou que bruxas modernas não têm essa relação com os espíritos que Marnie tem. Na verdade, essa prática é feita com muito cuidado e de modo muito específico. “Elas nunca dizem ‘estou abrindo as portas para quem quiser entrar”, disse. 


Suzanne, uma bruxa de Atlanta também disse que Marnie está sendo uma má influencia para os jovens. Segundo ela, seu grupo de bruxaria recebeu dezenas de novos membros. Ela ficou preocupada por que a maioria eram adolescentes que poderiam estar impressionados com a exibição do poder de Marnie, pensando que seria daquela maneira que as coisas são feitas, quando não são.

Agora voces querem saber minha opinião? Foda-se essas bruxas. True Blood é ficção e elas já deveriam saber que em uma série que tem vampiros, lobisomens e fadas, as coisas não deveriam ser levadas tão a sério.

Zé Ninguém
Via: 01/02

5 comentários:

  1. Exatamente, essa porra é ficção.
    Eu ficava animado com bruxas e tal, quando assistia Buffy. Era muito maneiro e no começo de tudo lá era meio que "real". Cabeça forte sabe o que é certo. Cabeça fraca nem consegue virar bruxa/bruxo, fica a dica ae. (y)

    ResponderExcluir
  2. Esse povo aí tb não entendeu que o poder maior da Marnie era justamente o da mediunidade e que ela, provavelmente, sofre de depressão ou algum outro transtorno psicológico? Ela tem uma auto-estima baixíssima e, mesmo que tenha muito poder, ela sozinha não teria coragem de utilizá-lo. Como a Fiona disse numa entrevista, qd questiona quem está no controle, mesmo que Marnie esteja escondidinha num canto da mente de Antonia, de certa forma ela controlou isso, pq ela quis ser possuída já que se achava fraca demais para isso.

    E, claro, isso é uma ficção! Nunca vi nenhum jovem dando com a cabeça numa plataforma de uma estação de trem depois de ler e ver Harry Potter. Acho que tem tanta gente aparecendo em reuniões de wicca pq essas pessoas viram que "isso existe" e foram saciar uma curiosidade.

    Se não for isso, qd lançarem o próximo filme do Superman, esses mesmo jovens estarão se jogandõ do alto de prédios para "aprenderem a voar".

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nenhuma ficção deve ser levada a sério e nenhuma ficção tem obrigação de quebrar esteriótipos, de ser politicamente correta ou qualquer outra coisa do tipo. Quem não entende isso tem que vir pro Brasil acompanhar Malhação... Eles escrevem e mostram o que diabos eles quiserem!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que ela esta no controle sim, só que ela é sonsa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. FODAM-SE ESSAS BRUXAS!

    ResponderExcluir