domingo, 14 de agosto de 2011

Promo do Episódio 4x09 - Let's Get Out of Here

Pra quem já viu o episódio 4x08... (que foi um lixo) Veja a promo do próximo...

Sinopse:
Convalescendo de seu ultimo trauma de quase morte, Sookie imagina um mundo no qual há espaço na sua vida tanto pra Bill quanto Eric. Jesus tenta expulsar o incansável espírito de Lafayette; Marcus escolhe Alcide para ajudá-lo com a situação de Sam; Bill e Nan Fanagan confrontam sobre suas agendas; Hoyt pede a Jason pra fazer uma entrega para Jessica. Apesar das duvidas de Tara e Holly, Marnie arma o próximo passo contra os vampiros durante o “Festival da Tolerancia”, um evento de Shreveport.



O episódio 4x08 foi tão ruim que nem a promo do 4x09 conseguiu ser boa. Te catar, Alan Ball!

WAITING SUCKS
Zé Ninguém

25 comentários:

  1. que saco essa paixonito do allan ball pelo bill.

    ResponderExcluir
  2. Que scheisse de capítulo malfeito é esse?
    4/8 ficou incrívelmente ruim.
    E sim a promo está uma merda.
    Porra BOLÃO tá f*dendo com a série.

    ResponderExcluir
  3. serio gente se aparecer mais sobre o bill vou ter um ataque e esganar alguem nao sei se viram mas desde do inicio da 4 temporada que e um chove que nao molha fui deixando passar mas agora estourou minha paciencia que porra de ep foi esse???????????????..........
    alan que se prepare vai ter fãs querendo acabar com ele....

    ResponderExcluir
  4. EU acho muita imaturidade dos fãs esperar q Bill e Sookie n tenham mais nenhuma relação, True Blood n é The Vamppire Diaries ou Malhação ID minha gente por favor, achei o capitulo muito bom(inclusive a parte q Jessica esmaga a cabeça de Hoyt)deixem para relcamar quando realmente houver algo fora de contexto!

    ResponderExcluir
  5. Agora n vejo ngm reclamar da chatice q sãoas partes do Lafayette como "brujo" aew sim é pé no saco!

    ResponderExcluir
  6. É claro que todos tem suas opiniões sobre o episódio. A minha é que eles gastaram 90% do episódio com futilidades e coisas completamente desnecessárias. Como a cena do Tommy sendo a Maxine, que não levou a lugar algum, ou a cena "do chuveiro" de Eric e Sookie, que foi completamente sem noção.

    ResponderExcluir
  7. Daniela querida, o episodio foi ruim??
    Soh pra lembrar q malhacao e rebeldes passa de segunda a sexta tah querida ?

    ResponderExcluir
  8. affs não aguento mais essas team eric, a cena do chuveiro foi uma grande merda! tomara que o Eric recupere logo a memória e volte a ser mau como sempre!!concordo que a promo foi ruim mesmo!!!
    adorei esse episodio :P

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do episódio...tirando a parte do Lafayete incorporado..vamos respeitar né...tá um saco...qdo começa o núcleo lafa/menino jesus eu pulo...
    Uma coisa me preocupou...será que a tara se tornando bruxa não vai morrer...Tenha dó...ela já devia ter ido na primeira temporda....
    A cena da neve foi terrible eu admito..mas gente..quem não gosta de ver o Eric pelado...eu torço por mtas cenas "chatas" igual a essa..rsrss

    ResponderExcluir
  10. Ah, deu pra curtir, mas foi muita melação e briguinha boba pra lá e pra cá. ;~

    ResponderExcluir
  11. Para mim o diretor tá doido pela bundinha do Eric.. se for para piorar a serie e ele continuar inventando a propria historia , naõ se baseando mais no livro é melhor acabar...A cena do chuveiro eu gostei..e mucho

    ResponderExcluir
  12. O episódio não foi ruim, o anterior foi muito melhor, mas esse não foi nenhum lixo.
    Sinceramente, aos que estão de mimimi dizendo que o Alan Ball ama o Bill.
    Pensem no quanto o Bill se fodeu bonito nas temporadas anteriores, na segunda ele era um bosta que não fez porra nenhuma porque a Lorena ficou prendendo ele quando a Sookie precisou de ajuda. Na terceira temporada, ele é sequestrado, tem que deixar a Sookie pro bem dela etc etc etc
    É claro que ele já fez muita merda também, mas quem não fez?
    O personagem está crescendo e interiormente continua o mesmo, o que é muito legal. Duvido que ele vai sair como herói da história, nunca foi assim antes pra nenhum vampiro.
    O Eric é lindo, gostoso e vocês amam ele, I get it, mas se não sabem apreciar o enredo da série então pulem direto pras cenas de nudez do vicking e se divirtam!
    Quem tiver um motivo REAL pra não gostar do Bill, escreva ^^

    ResponderExcluir
  13. sinceramente foi o melhor episodio da temporada, e claro que o Allan Ball (espero q esteja certo) ñ vai seguir a historia dos livros à risca.
    Foi so eu ou vcs tmb acham q o intuito de antonia era soh encantar o eric, pq ele e o vampiro mais velho dali. #TENSO

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente n acho q ele tem q seguir o livro à risca não... poucas séries q fazem isso deram certo temos como exemplo Game of Thrones q segue os livros e ficou fodástica mas, no caso de True Blood o bom é o inesperado e sempre será assim, o Duelo de Antonia e Bill eu achei muito bom, a cena do chuveiro foi meio viajada mas, tá valendo.
    Tow pocuo me lixando pra Eric ou Bill qualque rum dos dois merece Sookie então q façam uma suruba entre os 3 e pronto.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi todo mundo falando mal do episódio, e fui assistir com o pé atrás. Mas adorei, achei bacana mesmo, e fiquei sem entender essa indignação toda.
    Nathalia

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, para mim, o termômetro qualitativo da série está na irreverência e característica singulares q cada personagem tem e claro os inusitados aconteciemtos e mistérios q rondam BonTemps. O povo critica, critica mas duvido alguém aqui largar a série haha!

    ResponderExcluir
  17. Para @Anônimo: Você pediu um motivo real para não gostar do bill, aqui vai: ele manipulou Sookie a ingerir o sangue dele para criar uma ligação entre os dois ( ele fez aquele casal de bandidos na 1ª temporada baterem nela)...
    ele pode ter se apaixonado de verdade por ela durante o relacionamento deles, mas mentir e manipular a parceira não é legal, né?
    outro motivo: ele é um almofadinha dissimulado louco por poder ( segundo palavras da Pam), pq ele não contou para Sookie que ele era um agente duplo da Liga da Nan Flannagan?
    Tá vendo @anonimo, dei 2 motivos bem REAIS para não gostar do personagem.

    ResponderExcluir
  18. oh noes
    essa e a graça do Bill,ele estava a mandato de sua "rainha", ta bom q ele "matou" ela depois mas tudo bem
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. q saco essa paixonite do eric e a sookie, já ta enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  20. Já q tao achando tão ruim nem vejam o 4x9 pronto, desistam de True Blood kkkkkkkkkk, ow Ohnoes eu quero saber qual é a graça se o Bill fosse um songa monga mesmo, a graça é o inusitado, a verdadeira face que os personagens mostram> Achei perfeito no fim ele ser agente duplo que bom que ele não é ummongol feito o Eric tá agora ( q ele volte a ser mal sim!) minha gente , se vcs querem q no fim a princesa acabe com o "príncipe encantado" vão assistir a Bela Adormecida da DIsney no Youtube, True Blood é pra gente grande.

    ResponderExcluir
  21. Eitaaa que o bicho ta pegando nesses comentários. HAUHSUAHSUAHSUHAS. Nem vou me meter. Hahaha

    ResponderExcluir
  22. Gente ele só arrumou uma desculpa para adiantar uma cena do livro 5, se eu não estiver enganada, onde a sookie imagina um menàge entre ela o Bill e o Éric, onde ela no livro, justifica como sendo um fetiche que as mulheres também podem ter.
    Acho que como ele vai dar uma adiantada na enrolação dos livros até chegar no 9 onde o Eric engana a Sookie e casa com ela, o AB, vai arrumar desculpas para encaixar algumas cenas interessantes, por isso ela tem que beber o sangue do Bill, senão como ela iria cogitar tal pensamento pecaminoso estando tão apaixonada pelo Éric?

    ResponderExcluir
  23. Pow comentário massa mas, eu n leio os livros logo não sabia que eles iam casar! Galera insere #SPOILER antes do comentário pq tem gente q não leu os livros saca? ¬¬ Valeu

    ResponderExcluir