segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Promo do Episódio 4x10 - Burning Down the House

Nós já estamos a caminho do 10° episódio, reta final da temporada que começou muito boa, mas não posso dizer o mesmo dos episódios 4x08 e 4x09. Muita enrolação desnecessária. Espero que essa reta final supere os dois episódios ruins. (Ou deve ser eu que estou exigente demais) Vejam o que vai rolar no próximo episódio:

Sinopse:
A situação fica feia em Shreveport, e Sookie convoca seus poderes para salvar Bill. Nesse processo, quebra um feitiço e faz Marnie/Antonia reavaliar sua missão. Jason pede a Jessica hipnotizá-lo pelo bem de Hoyt; Terry arrasta Andy pro “Forte Bellefleur” para uma intervenção; Alcide reconsidera sua lealdade após a luta de Marcus contra Tommy. Jesus, junto com Sookie, Lafayette e Jason, tentam quebrar as defesas do “Moongodess Emporium” para libertar Tara e Holly, enquanto Bill lidera uma brigada de vampiros empenhados em explodir o lugar.
Não gostei disso de "resgatar o Bill" ¬¬ Mas "vampiros empenhados em explodir o Moongodess" AWWW YEAAHHH... E é nesse episódio que o Eric volta a ser ele, galera. Chega de Eric bebê chorão mostrando a bunda.


Pelo jeito parece que o episódio vai ser animado, finalmente. Alan Ball, seu desgraçado, não nos decepcione.
Zé Ninguém

7 comentários:

  1. Rezando para que no 10 as coisas melhorem.

    Se o Alan Ball quer dar tanta importancia para as histórias satélites, porque porra ele não faz o dobro de capítulos?

    Na boa várias críticas à roteiristas, à produção, à direção.

    Eu realmente gosto da série.

    Mas os caras abusam pq o tema é interessante e cagam muito.

    Sei lá se só eu pensar assim tudo bem, mas leio várias pessoas descontentes com os rumos da história!

    Enfim desejo em Nome de Neill que essa porra funciene e o Alan Ball pare de cagar na nossa série.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte Chega de Eric bebê chorão mostrando a bunda.

    ResponderExcluir
  3. OMG...... esse episodio talvez vai ser um dos melhooores!!!!!

    Eu acho que o Allan só deu uma cagadinha no episodio 8 , pq pra mim o 9 foi norrmal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não achei que houve enrolação - na verdade, eles resolveram vários assuntos pendentes e estão começando a apimentar as coisas pro final da temporada.
    Por exemplo, o caso do bebê e do Laffa em dúvida sobre seus poderes - já resolveu, então não vai ocupar espaço mais pra frente.
    Alcide e Debie se envolvendo na trama principal - todos pensaram que o Alcide que ia se meter com as bruxas, mas quem fez isso foi a Debie e o Alcide, por sua vez, já não vai gostar tanto do lider e do bando etc.
    Todas as coisas que aconteceram, mesmo não tão excitantes, foram legais e importantes pros episódios que vão vir.
    Também tiveram cenas sensacionais como o sonho da Sookie e a tensão no final pra saber que merda ia dar naquele evento tosco!
    Eu achando que a Nan ia comer o cu do Beal, mas ela que vai lavar um esporro bonito depois dessa putaria toda.

    ResponderExcluir
  5. Não que nós não gostemos do Eric mostrando a bunda! Mais porra ele tava muito chato!

    Seguindo aqui!
    Segue de volta?
    www.thisissogoingtomyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Particularmente acho que AB, está adiantando os livros (ainda bem), pois coisas que só deviam acontecer no cinco e seis já foram encenadas...

    SPOILER ABAIXO

    Acho que o Eric ainda não vai recuperar a memória, pois a Sookie vai ter que matar a Debie e o Éric vai ter que enterrar o corpo e sumir com o carro (ainda desmemoriado), senão como ficará a enrolação da Sookie não querer contar pro Éric o que aconteceu entre os dois enquanto estava desmemoriado? Afinal, essa é a desculpa que ela usa como justificativa para não cair nos braços dele de novo: Medo do Éric usar isso para controlá-la.
    Por outro lado, acho que ele vai adiantar os livros e utilizar a estória do livro 9 na próxima temporada (espero) , o do casamento. Já pensou ter que esperar mais 4 anos para ver o segundo melhor livro(minha opinião) da charlaine ser encenado ?

    ResponderExcluir