quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Review do Episódio 4x07 - Cold Grey Light of Dawn

E ai, fangbangers? O review dessa semana vai ser um pouquinho diferente do costume. Hoje eu, Zé, comentarei em negrito junto com a Lady algumas partes que eu gostei do episódio dessa semana. E que episódio foda, né não? Eu achei o melhor da temporada até agora; diferente da Lady que não achou essa coca-cola toda. Vamos lá:


"Dê essa mensagem ao seu rei: aqui é Antonia Gavilán de Logroño, e eu voltei"


Pam, minha querida, por que você não matou a Tara antes que ela voltasse a ser a chata problemática de sempre? Ela e a namoradinha dela, que só tá na série pra encher linguiça. E, é claro, como ela não tem mais utilidade nenhuma, vai virar marionete na mão da vilã da série, como sempre. Mas, por mais que falemos, Tara é aquela personagem que adoramos odiar e se ela sumisse de repente, com certeza sentiríamos muita falta.


Pam está cada vez melhor nos episódios. Engraçada, boca suja e bitch poderosa como só ela consegue ser. Porque, cara, agüentar uma depilação de arrancar o couro (literalmente) daquelas não é fácil, graças a Deus eu nasci com um pinto. O pior que a depilação são as SEIS injeções QUATRO vezes ao dia. Alan Ball adora foder os bonitinhos, só porque nasceu feio, aquele desgramado. E eu estava com saudades da Dra. Ludwig. Ela tem tratado meu Truebloodismo Agudo, mas não tem dado muito certo, os sintomas só pioram. E quem não morreu de rir na cena da Ginger montada no caixão não tem senso de humor.


Sookie tá numa vibe muuuito Waleska Popozuda nesse episódio: o pau comendo (literalmente), a bruxa solta (literalmente) e ela no mato querendo mais que o mundo se acabe em piroca pra morrer sentando. Ahhh, filha, quando a gente arruma um loiro assim tem mais é que tratar de aproveitar a vida, né? Que se fodam essas porras dessas bruxas. 


E eles tão num grude só agora. Ela se sentindo toda responsável e ele todo romantiquinho. Tomar no cu, Alan Ball, tu não sabe que tem um monte de fangbanger solteira com carência afetiva pra você colocar çasporra na série, não? Cadê Bill torcendo o pescoço da Lorena? Isso pelo menos não me deixa revoltada com a minha vida, hahaha! 


E tá todo mundo super impressionado com esse lance da Antonia ter se apoderado do corpo da Marnie e do Lafa ser médium também. Porra, esses escritores de True Blood precisam urgentemente conhecer o Brasil. Um centro espírita em cada esquina; aqui, a comunicação com o além já deixou de ser ficção pra se tornar realidade há muito tempo. E já que estamos falando disso, a moça que aparece pro Mickey é, obviamente, a mãe dele numa encarnação passada. Será que esse povo não assistiu “Nosso Lar”, não? Bu, um espírito! Bitch, please.


E Alcide e Debbie se juntaram a um novo bando. Sério, quem se importa? Tudo o que eu não quero ver em True Blood é um bando de cachorro uivando ao redor de uma fogueira em noite de lua cheia. E essa Debbie certinha e ciumenta já ta me enchendo o saco. Quero ver ela logo sacando uma arma e soltando pipoco na Sookie, por que isso sim é divertido. Se eu estou na cama com a minha namorada mandando ver e a maluca começa a chorar por ciúmes, eu só não broxo na hora como também dou uns tapas na vadia.(Ok, eu não faria isso) Paciência é uma virtude que não possuo. Mas como mulher é um bicho estranho, ou a gente tem paciência ou vamos dormir no sofá, né? 


Outra coisa que tá me fazendo duvidar da inteligência do Bolão: porra, por que raios correntes de prata em cima dos vampiros iriam mantê-los protegidos do feitiço? Cacete, se a Antonia quer os vampiros mortos, ela pode simplesmente ordenar que eles enfiem uma estaca nos próprios corações e pronto. Agora esse mimimi deles gritando “o sol, o sol!”, parecendo pobre na casa de praia alugada quando finalmente o tempo abre depois de uma semana de chuva, ficou bem bestinha. Cara, a Tonha pode mais do que isso, não pode? 


E quando a gente acha que o núcleo mais chato da série vai melhorar... Vem aquele grande balde de água fria. Tommy e o Sam já bastam, né? Quantas vezes o Sam já não mandou esse cara pra fora da casa dele e continua colocando ele pra dentro? Estou cansado de ouvir a mesma história pra boi dormir milhões de vezes. Andy e Holly juntos? Pelo amor de Jesus, né. Eu precisaria de litros de sabão pros olhos depois de uma cena dessas. 


E puta que pariu, se a Jessica morrer eu vou ficar boladíssima! Porque vocês sabem que ela não consta na história original lá dos livros da Charlaine, então pra dar aloka no Ball e ele mandá-la pro sol mesmo, não custa. Jason, seu infeliz, faça algo que preste e salve nossa baby vamp. Porra. 


Ok, quem já viu as promos, fotos e o trailer que saiu na Comic Con, sabe perfeitamente que a Jessica não vai morrer. Pelo menos não desse jeito. Alan Ball não seria tão idiota em tirar ela da jogada tão cedo. Mas que a cena dela escapando das correntes me deixou tenso, me deixou. E porra, Bill é um burro do caralho. Ao invés de acorrentar ela direito e evitar isso... Não, vamos evitar dor pra Jessica. 



Cade Domingo?? Waiting sucks.
Lady Lee & Zé Ninguém ;*

9 comentários:

  1. Ainda rindo com o "mimimi de pobre na casa alugada na praia quando sai o sol" "quero mais é ver debbie soltando pipoco na Sookie" e "quer mais que o mundo acabe em piroca pra morrer sentando". aushuahsuahsuahsuahsuashs Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Sookie quer mais que o mundo se acabe em piroca pra morrer sentando...kkkkkkkkk. Ué! Não é a toa que o título do livro 4 é Dead To the World. A Sookie literalmente morreu pro mundo diante do martelo do Vampire Viking God. Quem pode culpá-la?

    ResponderExcluir
  3. Eu morro com os comentários da Review, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nem achei essa coisa toda, esse episódio não. Parou aquela parada de "cada novo episódio melhor que o anterior", mas enfim.. o final deixou com gostinho amargo de quero mais. HAHA

    Eu ri muito com a cena da Ginger montada no caixão. Foi uma das cenas que eu mais no episódio, senão a unica. mM Não lembro. rs

    Essa parada da Sookie com o Eric, ta me dando ansia de vomito. /bleh

    Realmente, o que eu to falando pra todo. Se a Jessica morrer eu vou ficar boladíssimo. Mas como eu não tinha visto a parada da Comic-Con como o Zé disse, então ta tranquilo. =D rs

    ResponderExcluir
  5. Foi o melhor review EVER! Rindo muito!
    A frase "esse mimimi deles gritando “o sol, o sol!”, parecendo pobre na casa de praia alugada quando finalmente o tempo abre depois de uma semana de chuva, ficou bem bestinha"
    HAHAHAHAHAHA
    Vcs são fodas! Quando eu leio a resenha eu fico mais tranquila e vejo que não sou a única maluca!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Muito bom!!! O review, claro, porque o episódio não achei lá essas cocadas todas. Gostei mais do anterior. De foda mesmo só os 20 minutos finais e as partes da Pam, principalmente a Ginger deitada no caixão!!! Quase rolei no chão de rir!!!!
    O lenga-lenga de Sam e Tommy encheu o saco, Tara encheu, Andy encheu, Jason e Hoyt encheram o saco tb. Podiam explodir todos eles.
    Sookie e Eric foi bem o q eu esperava: pentadas violentas + fofura post coitum. AMEI DEMAIS! Sookie tem mesmo é q se acabar na piroca, mano. Eu me acabaria!
    Ah, a parte de Laffa com o espírito tb foi beeeeeeem legal!
    Agora me resta esperar o próximo episódio e, consequentemente, o próximo review!
    And waiting sucks, bitches!!

    ResponderExcluir
  7. A jessica bem que podia morrer logo... personagem mais pão com ovo

    ResponderExcluir
  8. Desctaco três partes:

    1° que cena trash a do Eric conhecendo biblicamente a Sookie na casa dela, hein! Dava pra ver claramente que não tinha nada entrando em nada. A cena da floresta foi mais legal.

    2° que porra foi aquela da Debbie ficar com aquela cara e dizer "tô tentando"? Filha, com o Alcide não precisa tentar, a coisa flui;

    3° Ginger em cima do caixão foi de doer o corpo todo de tanto rir;

    ResponderExcluir