sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sneak Peaks do Episódio 4x12 - And When I Die (Season Finale)

Pois é, fangbangers. Este será meu último post de Sneak Peaks dessa temporada. Já ta até batendo uma depressãozinha básica. E algo me diz que o AB vai fuder com esse Finale... Deem uma olhada nesses dois Sneak Peaks de encher linguiça:



E em homenagem ao Alcide, eu canto prôceis: Hoje é o dia do corno, foi bom te encontrar, vamos tomar um bom porre prá comemorar... A mulher que você ama, eu amo também, pelo que eu sei, ela já enganou mais de cem... ♫♪ Oeeee!! Muito sem noção essa investida do Alcide na Sookie.



Espero que Maxine esteja na lista dos "personagens que sentiremos falta" do AB, eu não vou sentir falta não, pode fazer companhia pro Tommy. R.I.P Tommy! E espero que o Alan Ball não faça um funeral pra cada cabra que morrer, por que, porra, que enrolação de merda, o cara morreu a dois episódios atrás.

E pra quem ainda não viu a promo oficial da season finale:



É óbvio que Alan Ball vai deixar uma pontinha solta pra 5° temporada. Eu só espero que não seja algo que nos mate de curiosidade e ansiedade por 9 meses! E eu tambem ouvi falar pelos Tumblr's da vida que a avó da Sookie vai ser uma das que vai retornar nesse finale. AWESOME... ou não.

WAITING FUCKING SUCKS
Zé Ninguém

9 comentários:

  1. Não achei nada de encheção de linguiça esse Sneaks , cuuurti basstatnte!!!! e o Promo estendido tbm!!!! ESPERO QUE ESE EPISODIO SEJA BOM,E PELO MEU PONTO DE VISTA VAI SER!!!!!


    VO ME CONGELA QUANDO ACABAR O EPISODIO E ME DESCONGELAR DAQUI 9 MESES!!!!!


    TO BEEEEM ANSIOSO PELA QUINTA TEMPORADA!!! QUAL SERÁ O TEMA ABORDADO HEIN??!



    WAITING SUCKS

    ResponderExcluir
  2. eu curti bastaante a quarta tempora,mas espero que a quintaa sejaa bem meelhooor!!!!

    ResponderExcluir
  3. pelo o que eu entendi o Cidão não quer ficar com a Sookie pq ama ela, ele não quer ficar sozinho e sofrer e escolheu uma amiga que o entende e passa pela mesma coisa, só que a anta da Sookie nunca vai largar mão dos vamps mesmo quase morrendo por eles o tempo todo (mulher de malandro uma vez, sempre vai ser).
    Fora que ela e o Alcide juntos não teria a menor graça, casal sem sal e cheio de mimimi.
    Mentiras, traição, planos estúpidos e etc são essas coisas que desenvolvem uma historia.

    ResponderExcluir
  4. Resumo?

    Começaram com fadas, com o Jason sendo estuprado pelas panteras, um amor lésbico bem hot e umas amigas de voldemort brincando de mágica.

    Mas qual é? zoaram muito, enfiaram linguiça demais nos sexos intermináveis de Sookie, o programa de dependência do Andy e aquele bebe com aquela boneca feia.

    ai ai ai True Blood

    ResponderExcluir
  5. ñ acho q vai ser encheção de linguiça, so acho que o Allan seria burro de mostrar as melhores cenas em Sneek Peeks né gente.

    ResponderExcluir
  6. Só espero que o AB deixe a historia do quinto mais legal , não gostei muito de "Dead as a Doornail" , o bom é que ele muda bastante a história do livro.

    ResponderExcluir
  7. Tbm nao gostei, achei muito sem graça-->"dead as a adoornail"

    ResponderExcluir
  8. gente, pelamor. no livro a bruxa enfeitiça o eric porque queria dar pra ele e tomou um fora. SÉRIO? Depois do 4º livro só enrolação, vcs não vão querer se aprofundar no núcleo dos lobisomens nem dos were-tigers. Sério, já era ruim no livro imagine na série.

    ResponderExcluir
  9. putis, concordo totalmente com esse ultimo comentário "Anônimo": as histórias dos livros com os nucleo dos lobisomens e were-tiger é uma bela porcaria.. eu fui lendo esperando ansiosamente pela parte que o Eric ia se lembrar de tudo e ficar com a Sookie, tanto que quando finalmente acontece, livro 09 as coisas voltam a ficarem boas..

    ResponderExcluir