quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casting Call da 5° Temporada e Alexander Skarsgard no Brasil

As chamadas para o Casting Call da 5° temporada de True Blood, infelizmente ainda comandada por Alan Ball, começou e já temos noticias de novos personagens que entrarão pra trama.


[SALOME] 20-40. A Salomé da Bíblia. Cabelos escuros, exótica, do Mediterrâneo, Oriente Médio e / ou Africana. Uma vampira antiga que é uma sedutora de classe mundial e ferozmente inteligente. Um pouco maluca. Ela é a pessoa mais poderosa em todos os sentidos ainda capazes de esconder esse poder quando serve os seus propósitos. Série: Regular. Nudez possível. (Todos os personagens tem uma possível nudez, isso é True Blood.) Conheça a história de Salomé

[NORA] 25-35. Bonita, qualquer raça, séculos de idade. Uma agente dupla que trabalha no âmbito da Autoridade Vampirica. "Irmã" de Eric - uma progênie de Godric. Inteligente, intimidante, calma sob pressão e uma mentirosa muito boa. Ela ama profundamente Eric, mas dedicou sua vida a um propósito mais elevado. Série: Regular. Nudez possível. (Huum, irmãzinha do Eric que o ama profundamente, concorrência pra senhorita Stackhouse. E espero que a Pam não fique de fora como ficou na 4° temporada, aparecendo só de vez em quando por causa da Sookie.)

Vamos esperar que Alan Ball escolha boas atrizes para os papeis, e que os personagens não se tornem chatos como alguns personagens tem se tornado ao longo da série a ponto de ter que matá-los.

Segunda -feira (17) correu uma notícia de que Alexander Skarsgard estaria no Rio de Janeiro, quem nos segue no Tumblr, Twitter e Facebook já estava ligado,  mas nada foi totalmente confirmado até hoje, em uma foto que uma fã tirou em frente ao Copacabana Palace. Portanto você que mora lá por perto, sua chance de Stalkear o senhor Skarsgard e conseguir uma foto com o galã e claro, mandar pra gente e contar a experiencia, está bem alta.


Isso é tudo, pessoal
Zé Ninguém
Fontes 01 02

9 comentários:

  1. Esfrega a Nora na cara de bunda da Sookie, Eric, seu liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé,
    Na verdade, a tal da Salome existe sim e ela aparece no livro Dead As Doornail. Ela é uma vamp poderosa, conhecida de Eric e o viking se vale de sua influência para, a pedido de Sookie, livrar Tara (sempre a mala!) das garras de Mickey, um vampiro que a mantém prisioneira.
    Quanto a Nora, me parece que ela será o “Quinn” do Eric. Não fazia sentido nenhum Sookie se envolver romanticamente com ninguém na 5ª temp! Nos livros, ela tem casos, inclusive com Quinn, pq é ela que leva o pé na bunda e não o contrário! Assim, nada mais justo que seja Eric quem vai esfregar o óbvio na cara na Anta Sookie: que ela gosta dele e pisou na bola ao deixá-lo ir.
    Acho que teremos bastante Eric na 5ª temporada , já que ele terá que interagir com Pam , Salome , Nora e , claro, a bestalhona da Sookie. OOOOOOBAAAAAAAAAAAAAA!
    Ass: Larinha

    ResponderExcluir
  3. Larinha, eu não li os livros, então não sabia mesmo. Mas a própria noticia original diz que é a Salomé da Biblia, então não sei.

    ResponderExcluir
  4. Então, Zé...tô te falando! Adoro o blog e acho vc super gente fina. Nada como ficar mais informado ainda , né?

    Salome interage com Eric somente por telefone no livro 5 e ela é, realmente, muito poderosa e parece se dar bem com o vikig, tanto que procura ajudá-lo a livrar a cara de Tara de um vampiro que é sua cria!

    Ass: Larinha

    ResponderExcluir
  5. nooooossa Larrinha..

    Eu li os livros ( tá não foram todos, mais foi do 4º ate o 11º.. já tinha visto as 1ª, 2ª e 3ª temp. e fiquei com pregui de ler) e nem tinha me dado conta que era essa Salomé que tinha no livro 5.. que legal.. e ela é xerife de algum lugar, não lembro direito, vou ate ler essa parte pra dar uma lembrada..

    E Zé, leia os livro. são muito bons, é bem diferente da serie de TV, mas é uma história com os mesmos personagens da serie que a gente adora.. eu mesma amo a serie e os livros, mas pra escolher um dos 2 ficou meio na duvida, tem coisas que prefiro dos livros e outras na serie..

    ResponderExcluir
  6. Colonista de blogs de noticias24 de out. de 2011, 14:51:00

    Oi
    Aqui Vai Um Video dos fãs brasileiros De Alexander Skarsgard no rio de Janeiro Pessoas Que Tirarão fotos e autógrafos etc Confira
    http://www.youtube.com/watch?v=gf0Pyz8iP4Y

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=8lc8iUpxpZ8

    Esse aki foi melhor, ele mandando "beijo" para as fãs brasileiras.. fiquei emocinada vendo esse video..

    ResponderExcluir