domingo, 20 de novembro de 2011

Novos membros ao clube de Bon Temps

Allan Ball está aos poucos formando um novo elenco de apoio para o enredo da 5° temporada; que infelizmente não contará com nenhuma bruxa; mas teremos fadas, vampiros, metamorfos e lobisomens de sobra, sobra até demais.


Mais tres atores foram apresentados como parte do elenco. A atriz italiana, Valentina Cervi, fará Salomé. Especulado que seja a Salomé da Bíblia, ela é uma vampira antiga, inteligente e sedutora, uma personagem regular na série e que será tudo, menos amiga de Sookie. Seria ela uma das vilãs da nova temporada?


O ator Louis Herthum, mais conhecido por "O último exorcismo", fará um tipo mais forte e maior de lobisomen, chamado J.D, que recusa a curvar-se diante do novo líder do bando. Aparecerá em 5 episódios, possivelmente também sendo um personagem regular. 


A atriz Kelly Overton interpretará Rikki, uma loba bonita e suja, que, na trama exige saber o paradeiro do líder do bando (acho que estamos falando de Marcus). Sua personagem está prevista para aparecer em 6 episódios.

Blah blah blah, whiskas sache, blah. Não preciso nem dizer que não estou contente com esse novo enredo, espero que Alan Ball esteja reservando um enredo mais interessante para Sookie e seus vampiros. Lobisomens se atracando não é algo muito interessante de se ver.

As filmagens da 5° temporada começam amanha (21), em Los Angeles e esperemos até 2012.
WAITING SUCKS, cambada.
Zé Ninguém
Fonte

5 comentários:

  1. Abstinencia não é legal. Que venha 2012!

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo era ver o menage de SookieSaFada, BillVelhinhoTarado e EricVikingTesudo!

    ResponderExcluir
  3. Chuva de prata que cai sem parar viu, porque nossa, com tantos lobos ... não faço questão de nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse tanto de lobos tá me deixando tensa.. Tô com muito medo desse porcaria não prestar e diminuir o tempo de vida da serie..

    Mas com dizem, a esperança é a ultima que morre.. E eu só abandono o barco se não tiver mais Eric..

    ResponderExcluir
  5. Ai gente...mal posso esperar por mais capítulos de True Blood!!!

    ResponderExcluir