terça-feira, 1 de novembro de 2011

Spoilers pra alegrar o feriado

A data de estréia da 5° temporada ainda não foi divulgada, mas nós sabemos que ainda temos um loongo caminho pela frente. Alguns spoilers estão sendo liberados pouco a pouco e juntei tudo pra vocês ficarem ligados no assunto.


O site E Online andou falando que não teremos bruxas na 5° temporada. Uma fonte revelou que Alan Ball está se desfazendo do Moongoddess e as bruxas estarão definitivamente fora da próxima temporada. Segundo a mesma fonte, a próxima temporada se focará mais profundamente nos metamorfos e nos lobisomens.


Agora, sinceramente, na minha opinião... Acho um saco eles não botarem uma bruxinha pra atrapalhar a vida de alguem, ou talvez dar uma ajudinha, na próxima temporada. A gente fica com um sentimento de desprezo pela 4° temporada, por que se tivemos tantas bruxas na temporada passada fazendo o maior auê em Bon Temps, qual o sentido de não termos pelo menos uma nessa temporada? O pior é eles explorararem as histórias chatas do Sam e sua grupie e mostrar, provavelmente, mais Joe Manganiello sem camisa e sua péssima atuação.


Alguns spoilers também indicam que teremos flashbacks da Sookie na sua infância. Segundo a noticia, veremos Sookie ser bulinada na escola e assim, usar seus poderes para o mau, pra queles que um dia lhe fizeram mal.

Tudo indica que o primeiro episódio da 5° temporada, que tem previsão para ser filmada no final deste mês, se chamará Turn!, Turn!, Turn!... Como todos sabemos, e se você não sabe ainda, saberá agora... Todos os episódios de True Blood são batizados com o nome de uma musica, que toca no final de cada episódio. Está sendo especulado que a musica de estréia será o clássico de The Byrds, de mesmo nome, Turn!, Turn!, Turn!. Mas nada é confirmado.


WAITING SUCKS e bom feriado.
Zé Ninguém
Fonte

4 comentários:

  1. vish...
    só espero q não seja boring =/
    pq esses metamorfos pelamor

    o jeito é esperar que o tio russell bote fogo no barraco =)

    #waitingsucks

    ResponderExcluir
  2. Sem bruxas? :S Nao gostei. E cansei de metamorfos a nao ser que o tommy volte :D

    ResponderExcluir
  3. Metamorfo e lobisomen? broxante.
    Jurava que essa temporada seria da Autoridade. Esses 9 meses vão passar que eu nem vou notar... desanimação lá em cima!

    ResponderExcluir
  4. Já sabia que SookiesaFada tem um lado dark...Lembram quando ela jogou os restos mortais de Talbot no triturador e deu aquela risada de bruxa emquanto Russell(axo que escreve assim) gritava feito louco? Pois é eu lembro...Doida pra TB voltar ogo que minha abstinência de Eric tá me matando!

    ResponderExcluir