sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Venha Escrever Com A Gente

Sim, fangbangers! O Porra True Blood! está a procura do terceiro integrante de sua equipe, seja ele humano, vampiro, metamorfo ou o cacete que for. Com as novidades da quinta temporada batendo a nossa porta, um terceiro escritor(a) será convidado a nos ajudar nas postagens para que possamos, dessa forma, oferecer uma cobertura bem mais abrangente e atualizada pros leitores. Pode não parecer, mas segurar a onda em alta temporada só com dois escrevendo é foda!


Por isso, pedimos que os interessados nos enviem uma matéria sobre qualquer notícia atual relacionada a True Blood ou um post criativo e original sobre determinado assunto da série, lembrando de incluir fotos e a fonte. Escolha o tema de sua preferência num site confiável e escreva no formato divertido e desbocado, que é a nossa característica principal. Eu e Zé vamos ler e escolher aquele que melhor se enquadrar no perfil do blog.

O interessado deverá enviar seu texto para o e-mail: porratrueblood@hotmail.com até o dia 26/11/11 
E aí, quem vem?
Lady ;*

4 comentários:

  1. Até quando podemos enviar os textos? Alguém com rotina de trabalho/estudo consegue acompanhar o ritmo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, já atualizamos o post com a data. Até o dia 26/11 estaremos recebendo os textos. E sim, alguém com uma rotina pesada consegue acompanhar o ritmo do blog, já que a série está em hiatus e as noticias saem pipocadas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente, extende esse prazo!!! Falta só uma semana pro fim das aulas, aí eu consigo sentar pra escrever a matéria. Beijo.

    ResponderExcluir