sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Enquanto isso nas férias...

Ao invés de roer minhas unhas ou quebrar minha cabeça esperando novos spoilers da 5º temporada, comecei a pesquisar alguns trabalhos recentes (ou não) do elenco .

O primeiro foi “O casamento do meu ex” estrelado pela belíssima Katie Holmes que divide o galã Josh Duhamel (sim, o marido da Fergie) com ninguém mais, ninguém menos que a nossa Anna Paquin .

O filme conta a história de sete amigos que na época da faculdade eram conhecidos como "Os românticos" por serem um grupo muito unido. De volta a cidade onde nasceram eles planejam o grande dia de Lila (Anna Paquin), uma jovem rica, sonhadora e apaixonada por Tom (Josh Duhamel) com quem está de casamento marcado .

Tudo parece certo mas o que Lila não sabe (ou finge não saber) é que seu noivo ainda não esqueceu sua melhor amiga Laura (Katie Holmes), com quem namorou durante cinco anos.

Além do triângulo amoroso extremamente insuportável do qual torci do começo ao fim para que Lila vencesse, o filme se foca em decisões que tomamos ao longo de nossas de vidas, erros que cometemos e que nos assombram por anos a fio. Se você ainda não passou por isso, fica tranquilo, seu dia vai chegar.

A minha opinião sobre o filme é simples: elenco bom, bela trilha sonora mas todas as vezes que precisei usar o banheiro não fiz questão de pausar .

Se vocês quiserem se aventurar fica a dica para um domingo bem chuvoso mas já vou avisar que o sono é quase inevitável. A única coisa boa foi matar saudades da Anna, afinal, sua personagem é tão inocente e briguenta quanto Sookie. Além dos atores que citei , também fazem parte do elenco Dianna Gron a famosa Quinn do seriado Glee e Adam Brody ex The OC .

Quem quiser baixar (vai na fé) : O casamento do meu Ex - MegaUpload

Definitivamente agora eu posso afirmar:
WAITING SUCKS

Stack Temps

6 comentários:

  1. Então deve ser continuação de "Os Romanticos" né? haha Pq tem as duas também. rs Que por sinal é muito bom.

    Vou até procurar baixar esse ai. :B

    ResponderExcluir
  2. Brasil adora mudar títulos, Gabis ¬¬
    Traduções de merda... Mas enfim, comecei a ver esse filme e desisti, dormi em todas as vezes que tentei, boa sorte pra quem for ver.

    ResponderExcluir
  3. Tirando que a Paquin já é um porre ... hahah Romance Sucks.

    ResponderExcluir
  4. Essas traduções cada vez mais podres né !!

    O Titulo não muda o fato de que o filme é um tédio mas calma já estou assistindo outros para dar uma amenizada nessa abstinência de True Blood .

    ResponderExcluir
  5. Ai gente não sei se é amor pela personagem de Sookie mas eu ADORO a Paquin !

    ResponderExcluir