quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

True Blood no Natal

Outro dia colocaram esse vídeo no canal oficial de True Blood no youtube e, olha, vou te contar, bem que podia ser eu ali (com uns miolos a menos). A garota basicamente dá a louca e resolve dar um dvd de True Blood (a primeira temporada, by the way) pra avó dela. Daí ela começa a jogar pra família toda a história da série e blá blá blá.



Pela cara da velhinha, dá pra ter certeza que ela vai se apaixonar pelo Beal e depois, quando chegar na terceira temporada, vai ter um ataque do coração descobrindo que o puto não vale nada. Se ela sobreviver e chegar na quarta, talvez comece a ver o Eric com outros olhos mas, até lá, aposto que a velha vai odiar e desaprovar a falta de "bons modos" do cara. Bom, ao menos é o que minha avó faria.

Se bem que eu nunca daria um dvd de True Blood pra minha avó... Ao menos, não em sã consciência. Estragaria a ideia que a minha família tem de que True Blood é um Crepúsculo modificado, que é o que eu digo toda vez que eles perguntam. Porque, né, não vou dizer "Ah, nada demais, é um seriado com muito sexo, violência e sangue", afinal ainda tenho que fazer a boa moça. E, se eu dissesse, aposto que eles iriam começar a ver também. Não queremos isso.
Pela leitora Rafaela Venturim
Waiting Sucks

4 comentários:

  1. Que bom que nao sou a única que nem em sonho pensa em ver a série perto da minha avó! Mas nao consegui escapar de ganhar a série ano passado do meu irmao mais velho, no Natal da família, e a velha ficou interessada em ver. Gracas a Deus nao tem HBO na casa dela e ela nao sabe fazer download!

    ResponderExcluir
  2. Legal.. Tbm nem em sonho mostro um treim desses pra minhas avós.. Nem pra um bando de tias chatas e faladeiras do interior de Goiás..kkkk

    Mas quando descobri TB mostrei pra minhas primas q advinha?? AMARAM a série.. E tbm o chato do Bill, mas assim como eu, já tinha virado team Eric bem antes do final da 3 temporada..kk

    ResponderExcluir
  3. Não me atrevo a assistir True Blood na TV de casa antes das 01:00 ok .
    Minha mãe curtiu a série mas detesta coisas com muitas temporadas , meu irmão nunca termina as coisas que começa a ver e minha avó coitada mal assisti Vale a Pena Ver de Novo .
    Então já sabem né só recomendo à maiores de 18 anos e fãs de muito sangue e ação .

    ResponderExcluir