sábado, 31 de dezembro de 2011

[PROMOÇÃO ENCERRADA] Natal sucks, Ano novo rules...

‎[ATENÇÃO] O resultado da promoção de fim de ano será antecipada. Dia 7 de Janeiro de 2012 ás 23:00 horário de Brasilia encerraremos a promoção e anunciaremos os ganhadores. 

Quem ai não ganhou presente de Natal? Se voce nao ganhou, seus problemas acabaram, o Porra True Blood ficou bonzinho e vai sortear 3 produtos oficiais de True Blood pra vocês... Tais como: 1 garrafinha oficial de Tru Blood, 1 camiseta tamanho M oficial da HBO - True Blood e 1 Comic Book oficial da série.

Para quem está ligado na série e acompanhou a season finale da quarta temporada, estará bem fácil de participar. Todos se lembram do fim trágico de Tara no final da quarta temporada e como nós ainda não sabemos qual será o destino da personagem, vocês deverão responder a seguinte pergunta O que você acha que acontecerá com a Tara na quinta temporada e por que?


O participante deverá CURTIR a nossa página no Facebook e neste link: http://tinyurl.com/848egas < (deixando bem claro que só vale nesse link) deverá responder a pergunta. O detalhe é que nós não sortearemos a melhor resposta ou a mais criativa, e sim a resposta que obtiver a maior quantidade de “curtir” Serão 3 chances de ganhar, os dois primeiros ganhadores com a maior quantidade de curtir poderão escolher um dos 3 prêmios.

PROMOÇÃO ENCERRADA! 
Ganhadores: ‎Vitor Rodrigues: 202 votos, Yasmin Guimarães 200 votos, Deborah Dubeux: 135 votos. Parabéns!

Regulamento:
1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Facebook e a mesma não seja falsa.
2. O participante deve curtir a página https://www.facebook.com/porratrueblood. O ganhador que não estiver curtindo será automaticamente desclassificado.
3. O vencedor será escolhido pela quantidade de “curtir” que sua frase obtiver. Tendo como desclassificado votos de perfis fakes.
4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via Mensagem no Facebook. Caso não responda em até 48hs ou a opção de mandar mensagem esteja bloqueada, perderá o prêmio e o próximo com maior quantidade o levará.
5. A data e hora do resultado podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.
6. Ao participar da promoção, você está concordando automaticamente com todos os termos deste regulamento.
7. A resposta será válida apenas no link da promoção:
http://tinyurl.com/848egas
8. A promoção correrá do dia 31 de Dezembro de 2011 até o dia 12 de Janeiro de 2012. O resultado sairá no dia 13 de Janeiro de 2012.
Boa sorte a todos.
Zé Ninguém 

10 comentários:

  1. achei foda a promo, sou doido por produtos assim

    ResponderExcluir
  2. Zé, onde vcs conseguem isso? Já tentei comprar pela net mas eles não entregam no Brasil! me diz pleaseee!!!! Já tô participando da promo mas tenho que cercar as minhas apostas!

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, QUE FODA. Preciso!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Queridos! Acompanho periodicamente as postagens aqui no PTB, gostaria de saber onde é possível adquirir essa garrafinha!?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, depois vou fazer um post sobre os produtos da série pra quem é interessado em obtê-los.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Será que colaborador do blog pode participar ? EHEHEHEHHEHE nada esperta eu né , rs .

    Enfim amei a promoção galera , participem mesmo !

    ResponderExcluir
  7. Sobre a Tara

    É quase óbvio que ela vai se tornar uma vampira , torci muito pra que ela morresse mas até que a história dela ficou meio interessante , não sei se sou a única mas quero um caso romântico entre ela e Pam , hehe , ja estou pedindo demais né ?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, a promoção não é aqui não meu filho kkkk

    ResponderExcluir