segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

True Blood x The Vampire Diaries - Parte II

Antes de dar inicio a segunda parte desta batalha sanguinária entre True Blood e The Vampire Diaries, preciso esclarecer que eu sou fã de True Blood, li os livros e acompanhei aos filmes da Saga Crepúsculo e é claro que assisti pelo menos as duas primeiras temporada de TVD. Para formular uma critica faz se necessário pesquisar, saber e entender.

Mas voltando ao que interessa ...


- Fidelidade aos Vampiros
Não sei vocês, mas sou uma fã incondicional de vampiros e claro, amo os detalhes que ainda são fiéis às antigas histórias vampirescas, como por exemplo a saída dos morceguitos à luz do dia. Em TVD os vampiros podem sair ao sol quando usam uma espécie de joia enfeitiçada pelas bruxas que os mantém a salvo. Em True Blood os vampiros não saem ao sol a não ser que experimentem uma boa dose do sangue de Sookie (ou outra fada) e isso só os salvara por alguns minutinhos.

Antes que me chamem de velha, calma, não estou dizendo que todas as adaptações sobre vampiros devem seguir a risca as regras da história original mas eu sou FÃ de vampiros e algumas coisas realmente não devem ser mudadas. Existe cena mais tosca do que a do Edward brilhando? Pelo amor né, não tinha outra desculpa que justificasse a saída a luz do dia?

Outro fator importante e que todos irão discordar de mim é a LÍBIDO. Sim gente, os vampiros tem aquela libido, quem nunca assistiu Drácula e suas 13546588 mulheres? Acho super normal a nudez tanto criticada em True Blood que apesar do leve exagero acredito que é uma das características marcantes que são fiéis às antigas histórias dos vampiros. Censura serve para limitar, quem não gosta de nudez, sexo e sangue misturados que troque de canal.

The Vampire Diaries é uma série destinada à jovens (vocês acreditando nisso ou não) e é totalmente coerente não ter cenas de sexo. Ás vezes Damon protagoniza umas cenas quentes mas nada que mostre partes íntimas (para o azar ou sorte de vocês , sei lá).

- Personagens

Como qualquer livro, série, filme ou novela precisamos de bons personagens, nem sempre encontramos um Hugh Laurie (Dr.Gregory House, no seriado Dr.House) capaz de doar sua própria alma, mas é essencial que todos tenham personalidade a ponto de nos fazer odiá-los ou amá-los.

Em The Vampire Diaries temos Elena e Katherine ambas interpetadas por Nina Dobrev, acho as duas personagens um tanto tediosas. Elena pelos motivos que já citei, indefesa e insuportável e Katherine porque tenho a leve impressão de que a Nina Dobrev não consegue separar as duas personagens.

Stefan Salvatore, interpretado por Paul Wesley, é um Edward da vida, extremamente dócil e bondoso, o encanto do personagem são os segredos do passado mas nada que se compare à Damon (Ian Somehalder), que de longe é o melhor personagem da série, irônico, impulsivo, impetuoso e vingativo mas ao mesmo tempo apaixonado e disposto a qualquer coisa para proteger Elena.

Bonnie é mal explorada, tudo que sabemos sobre ela é que é uma bruxa poderosa, sua avó morreu e seu papel na série é salvar todos com feitiços, inclusive Elena.

Caroline é melhor que Bonnie, foi melhor desenvolvida e de vez em quando decidem mostrar um pouco mais sobre a vida dela quando a própria não está armando com a truppie ou decidindo se continua com Matt ou dá uma chance a Tyler. O ponto forte da personagem é a personalidade, que não mudou mesmo tendo sido transformada em vampira.

Os personagens são a alma do negócio e sem eles não existe mais nada. Em The Vampire Diaries falta outros núcleos, vocês podem até amar isso mas lembrem-se que a série ainda está na metade de 3º temporada e acreditem, se não houver mudanças vocês vão enjoar.

Em True Blood, Sookie (Anna Paquin) divide opiniões e tem fases, nas duas primeiras temporadas ela era meio insegura e ainda não sabia que era uma fada. Nas duas últimas se tornou uma personagem mais forte e independente. Sem sua avó e traída por Bill (Stephen Moyer) ela se desprende dos paradigmas e tenta buscar outro caminho explorando seus dons e se abrindo (literalmente) às novas relações (leia-se Eric e/ou Alcide).

Bill Compton apesar de personagem chave, é chato, velho, ranzinza e ainda com segredos que iremos descobrir na 5º temporada. No inicio da série eu o adorava mas com o passar os episódios notei que havia algo de estranho nele e desviei minha atenção para ninguém mais ninguém menos que Eric Northman, o vicking é ruim, vingativo e poderoso além de super sedutor. Em breve saberemos como foi o passado do loiro e qual é a relação dele com Pam (minha personagem favorita).

O resto do elenco também divide minhas opiniões, Sam nosso querido metamorfo já deu muito o que falar em alguns episódios, quem diria que o dono do Merlotte's passaria de bondoso e apaixonado por Sookie à orfão e assassino?

A Tara não divide opiniões, todos a odeiam e torcem pela sua morte desde a 1º temporada e quando finalmente aconteceu tcha tchan tchan tchan ela será transformada em vampira (nesse caso vampira lésbica já que nos últimos episódios ela resolveu mudar de time).

Jason é o personagem faz tudo da série, começou como ninfomaníaco e hater de vampiro se viciou em V e tentou se converter à uma instituição religiosa anti-vampiros, depois disso se envolveu com Crystal, a garota pantera (fatos toscos da série) se traumatizou, resolveu ser Policial e na última temporada retomou suas origens quando ficou com a encantadora Jessica que por acaso era namorada de seu melhor amigo Hoyt.

Hoyt, que por sua vez é tão inútil na série quanto sua própria mãe, gasta seus dias em Bon Temps comendo no Merllote's e a partir de agora amaldiçoando todos os vampiros.

Eu poderia fazer mais um post só descrevendo os outros personagens de True Blood, ainda tenho Lafa, Arlene, Jesus (que se foi , cry), Alcide, Jessica e muitos outros. Sigo afirmando que o diferencial de True Blood é a organização dos outros núcleos, ou seja, não preciso ver uma história de cada vez, em Bon Temps fomos permitidos a viajar durante 45 minutos em enredo diferentes sem nos fazer perder atenção pelo núcleo principal.

A minha preferência por True Blood é doentia , todas as informações contidas aqui são baseadas em tudo que assisti , pesquisei , li e finalmente formei minha opinião , respeito quem pensa diferente e volto a afirmar que eu GOSTO SIM de The Vampire Diaries só acho que é muito inferior a True Blood e que nunca vai ter o potencial da série .

Quem ainda não leu a Parte I: True Blood x The Vampire Diaries - Parte I

Espero que tenham curtido :*
Até a próxima fangbangers

WAITING SUCKS
Stack Temps

47 comentários:

  1. Vivo na dúvida cruel em decidir se mknha série preferia é TVD ou TB, porém assumo que true blood é superior em vários aspectos de longe!
    TB mescla a fidelidade do mito original dos vampiros com a realidade. Única coisa coisa que nunca vou engolir é presas não serem nos caninos! E essas histórias de deus pagãos, metamorfos, panteras e fadas tbm acho uma brisa, ta quase virando supernatural!
    TVD é enjoativo mesmo, mas eu amo! E tenho ctz que a maioria das pessoas tbm amam por conta do Damon, como não gostar de um personagem tão carismático? É a mesma coisa se algm dizer que não gosta do Jack Sparrow, quase impossível.
    E ao contrário da maioria das pessoas, eu detesto os flash backs, pra mim são eles que fazem a série ficar tão repetitiva! Além de confusa, preciso assistir várias vezes pra entender de fato hauhduhuhdua Mas eu espero que arrumem esse roteiro pelo memos um pouco, pra gente ter a chace de tvd ter mais temporadas, pq se continuar assim...
    AH, assisto, leio e amo twilight, porém já li tvd e tem partes que é PURA CÓPIA! Stephenie Meyer copiando LJ Smith, claro.
    Além de achar tosquíssimo tbm o fato do Edward brilhar.
    Não tem,clmk, sou como vc... fã de vampiros que queimam no sol, que não tem reflexo no espelho, repugna crucifixos, alho e água benta e que mata pra se alimentar.
    Falei demais mas é isso aê. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah qual é,as presas são fantasticas,são grandes assustadoras,esse negocio de dentinhos delicados é frescura.
      é isso ai dentes grandes groços violencia sangue seco etccc.
      se vampiros existissem [seria assim] ainda mais nesse mundo cheio de violencia.
      a vida é assim violente,e não um conto de fadas cheio de amor e frescuras.
      gostei de sua opinião,mais é assim.

      Excluir
  2. Aprecio as comparações feitas, de uma forma técnica pode-se discutir a elaboração e desenvolvimento das séries, sem desmerecer uma ou outra. Minha preferência por True Blood também é explícita, porém não julgaria TVD até por não conhecê-la á fundo. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, tanto esse quanto o interior e concordo contigo Lia, não gostar do Damon é praticamente impossivel, apesar de conhecer uma pessoa que não gosta, como todo mundo diz: cada um com seu gosto. A idéia de um outro post pra falar dos personagens que não foram falados ia ser uma boa, amo a Jessica e ela nem foi citada ):
    E sim, tenho libido de ver o Damon pelado na serie, TVD nunca que vai rolar essas coisas né?
    Love suck blood, xoxo. - Victor

    ResponderExcluir
  4. Esse clima amigável me dá ânsia. Por Deus, tomem lados. Começando que, o blog é feito de fãs para fãs de TRUE BLOOD, e defensores de TVD deveriam estar em algum tipo de rodinha teen para discutir a preferência por tal série. Curti a parte sobre os personagens, e isso porque não tratou do geral. Toda a complexidade e conexão das personagens em TB supera qualquer dos enredos fracos das outras duas. Além do propósito de cada série, há também o cenário em que cada uma se passa, e a que faz essa conexão de melhor forma realmente é True Blood.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal !

    Espero que tenham gostado e adorei a ideia sobre um post com a análise dos personagens , agitem bastante que eu faço , prometo

    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente Nightcrawler. TVD eh um cooh. E pronto.
    Eh malhação, eh Disney Chanel, eh Hanna Montana.
    Gosto de céquiço, dorgas e roquemrôl. Não de fap, coca zero e Restart.
    E estou trêbada, então pode ser q o q escrevi n faça sentido, mas eh a verdade.

    ResponderExcluir
  7. ADORO GENTE BEBADA NOS COMENT KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Tah ai se as series fossem iguais em tudo , vcs ia falar que TVD imitou TB , ah por favor gente não é querendo falar mal , vejo TB e tudo mais TVD pra mim é de longe melhor que TB !

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que eu sempre dexei claro que minha série favorita é True Blood, o sexo, as drogas, tudo que não tem em série teen... mais deixando claro que não é só por isso que gosto, coisa boa pra falar dela não falta *-*
    -Victor

    ResponderExcluir
  10. Julio, quanta ignorância. Primeiro pela péssima escrita (principalmente a distância das vírgulas, haha). Segundo por fazer uma concretização tão sem fundamentos, e por último afirmar que TVD é ''de longe'' melhor que True Blood. Que dó, viu, que dó.

    ResponderExcluir
  11. Bom cada um tem sua opnião né , pra mim TVD é bem melhor que TB ! E é claro que por vc ser dono desse site , você vai preferir TB né mais fazer oq

    ResponderExcluir
  12. E eu estou aqui de novo, o Anônimo chato que defende TVD. Mas nessa parte dos personagens, acho que TB realmente ganha. Vou comparar cada um dos "tipos" de personagens então:

    A Protagonista (Sookie, Bella, Elena): Mesmo que eu não goste de nenhuma realmente, Sookie merece meu respeito por ser talvez a mais decidida entre as 3.
    O Vampiro "Bom" (Bill, Stefan, Edward): Bill é melhor, mesmo que o Stefan, depois de ser "desligado" (perder a humanidade") graças ao Klaus tenha ficado mil vezes mais interessante. Edward nem merecia estar aqui.
    O Vampiro "Mau" (Eric, Damon): Gosto muito dos dois personagens, acho que os dois estão no TOP 5 de melhores personagens de suas séries, mas Eric é realmente melhor que o Damon.
    A Vampira "Bitch" (Katherine, Pam, Rosalie): Katherine é minha personagem favorita. Acho ela incrível. O problema é que a Pam também é uma das minhas personagens favoritas, então ela é quem eu prefiro. Rosalie é extremamente mal aproveitada em Crepúsculo, mas acho a história dela (ser estuprada e agredida e voltar pra se vingar depois de se tornar vampira, ou algo assim) bastante interessante. Mesmo assim, perto das outras ela não tem chances.
    A melhor amiga da protagonista (Tara, Bonnie, Alice): Tara é o pior personagem de TB (mas com uma das melhores personalidades até mais ou menos o fim da segunda temporada e com uma história ótima) pra mim junto da falecida família do Sam e o Andy, só isso. Bonnie consegue ser útil pra que tudo funcione em TVD mas é o tipo de personagem que se não estivesse ali não faria a menor falta. E Alice é uma boa personagem, só que novamente muito mal aproveitada então sabemos pouco sobre ela, por isso não fico com nenhuma.
    Os outros: True Blood tem um elenco ótimo e personagens ótimos. The Vampire Diaries mesmo sendo uma série adolescente também tem bons personagens, mesmo que alguns caiam no estereótipo. Já Crepúsculo é uma decepção. A família Cullen tem ótimos integrantes com passados interessantes, mas que são simplesmente ignorados pra que uma escritora ruim escreva um romance cansativo e desinteressante aproveitando o pior vampiro da família (Edward). Prefiro nem citar o grupo de lobisomens, sobre o qual só sabemos os nomes dos integrantes lendo os livros (se você tiver paciência pra aguentar muito mimimi).
    O que me irrita é ver que se a Stephenie Meyer soubesse o que estava fazendo ela poderia construir uma história ótima, mesmo com a total modificação da lenda dos vampiros.

    Relembrando, conheço todas as 3 histórias, gosto muito de TVD e TB e acho as duas iguamente boas.

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço comentários, eu escrevo bíblias

    ResponderExcluir
  14. Ai obrigado anonimo , pelo menos uma pessoa pra defende TVd aqui ,vleo mesmo =D

    ResponderExcluir
  15. Julio, você se faz de retardado? Porque não é possível. Cada um com sua opinião, realmente, mas estou longe de ser dono do site.
    Quanto a ''bíblia'' citada, li e concordo, exceto a parte do igualmente boas.

    ResponderExcluir
  16. Uhuu.. Eu amo TVD e amo muitoo True Blood.. Pra mim são as melhores séries de vampiros que existem, pois ao invés de explorar o lado dos humanos matando e caçando vampiros (Blade, Buffy) ele explora o lado doentio e sexual dos vampiros...
    A TARA ta viva? Uhuu! Por mais que ela seja uma pi..ra..nha, vagabunda e bitch ela ainda tem muito o que fazer na série, principalmente como uma vampira!
    O que vai fazer falta é o JESUS, que eu me apeguei muito a ele!

    ResponderExcluir
  17. Também me apeguei demais ao Jesus , ela completava a série com os mistérios dele . Infelizmente foi uma perca terrível e nessa temporada vamos sentir .

    ResponderExcluir
  18. Não achava a história de Jesus tão encantadora assim, bruxos e etc não me agradam. Se bem que ... nem como espírito ele pode vir a aparecer?

    ResponderExcluir
  19. Acho que não ele está fazendo parte do elenco do seriado Breakout King .

    ResponderExcluir
  20. Não esquecendo o fato dos vampiros de TVD beberem whisky.

    ResponderExcluir
  21. eu adoro TVD e amo demais TB.
    mas realmente o anonimo tem razão como é que os vampiros de TVD bebem whisky?sendo que tem todo aquele negocio de vampiro na poder comer e nem beber qualquer coisa alem de sangue pq esta mortoo como é que eles bebem whisky.

    ResponderExcluir
  22. Também não compreendo o fato deles beberem. Se analisarmos bem cada série tem seu detalhe escroto ...

    ResponderExcluir
  23. E o detalhe escroto de True Blood são as presas ridiculas e enormes

    ResponderExcluir
  24. Oi. E já me desculpando pelo texto enorme..

    Estou lendo o texto e escrevendo, pra não esquecer de comentar nenhum item.. rsrsrsrs

    * Em relação a saga crepúsculo eu li o primeiro e ultimo livro (não agüentei esperar o filme). Realmente Edward brilhando é muito tosco.. kkk

    * Stefan: nunca gostei dele, acho que não fui com a cara sem graça dele. No inicio vc falou que só viu a 1 e 2 temp. de TVD, agora na 3 o Stefan se entregou para o seu lado mal, mas continua o mesmo idiota tedioso de sempre.. O Damon, no entanto continua o máximo dos máximos!!! kkk

    * Eric é de longe meu personagem favorito, a Sookie eu vivo uma relação de amor e ódio, pq vamos combinar me deu vontade de pular dentro do meu note pra matar a anta o dia q o Eric falou: "Eu te amo", e a anta: "Bill"..

    Eu conheci True Blood antes de TVD, e por mais que eu goste de TB, eu já gostei mais, analisando a 4 temporada, ou mesmo a 3, eu só vejo pra ver o Eric, hj falo que eu gosto é do Eric, não de TB em si.. Detalhe: li os livros q TB é baseado, e em muitas partes prefiro o livro..

    Sei lá, dps de TB que comecei a ver series, e enquanto está no hiatus, ando vendo outras series e gostando de muito de algumas e isso vai fazendo TB descer na minha lista de preferidas.. Em minha opinião..

    Parabéns pelo texto, um assunto complicado de se lidar pq cada um tem uma opinião diferente e a defende com "unhas e dentes", e ficou muito bom..

    @ Nightcrawler: tentei uma vez acompanhar comentário num site de TVD, não dá. É muita infantilidade..kkkk só comentando seu recado, por favor não leve a mal..

    @anônimo: quanto ao fato de beber uísque, não é só isso, em TVD eles comem e tudo mais, não acho isso relevante, cada autor faz sua adaptação.

    Muito legal ler os comentários.. rsrsr

    ResponderExcluir
  25. bom.. voces falando em os vampiros comer e bla bla bla...
    um tempo atras eu fui assistir um filme de vampiro que tinha saido no cinema ( não lembro o nome, de tao bom ) que o vampiro tomava cerveja, comia MAÇÃs (?) e se nao me engano ele fumava..

    agora me diz.. como um vampiro come??? e eu tbm me pergunto... como um vampiro faz sexo??
    Mas tudo bem.. isso é até aceitavel.. mas o resto nao dá..

    eu gosto de TB e Crepusculo ( e sua familia inteira de continuação ) claro que o fato dele brilhar na luz do sol é ridiculo, e que os personagens nao sao bem trabalhos.. mas isso no filme.. pq no livro até que fala.. só que nao li os livros só o primeiro e parei na metade do segundo... pq ela descrevia muito bem a dor da Bella e isso tava me aguniando.. mas enfim..

    opnião é que nem cu, cada um tem o seu.


    E tambem vou sentir falta do jesus :(

    ResponderExcluir
  26. Tatiane, não levei á mal não. Isso se você se referiu aos comentários de TVD como infantil, o que eu já imaginava. Eu geralmente não generalizo, mas o próprio publico alvo da série é bem explícito. Enfim ...

    ResponderExcluir
  27. como vampiros comem e bebem, BRILHAM, TÊM PRESAS HORRENDAS? MEU DEUS, AGORA ME RESPONDAM, VAMPIROS EXISTEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada história tem uma linha, respeitem

    ResponderExcluir
  28. esse negocio de comparam TVD com crepusculo é ridiculo.eu prefiro TVD do que TB os efeitos de TVd sao melhores e vc se prende mais a serie.mas cada um com sua opiniao valeu!!

    ResponderExcluir
  29. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    True Blood é uma merda e isso é fato.
    Chega a ser engraçado querer comparar com Twilight e The Vampire Diaries.
    Os vampiros de TB são toscos, o enredo é tosco. Tudo é tosco.
    True Blood se prepara para a 4ª temporada e TVD está na terceira, sendo que The Vampire Diaries tem mais telespectadores do que essa merdinha que vocês chamam de seriado.
    Só comentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO. AS PRESAS DOS VAMPIROS DE TRUE BLOOD, SEM NEM EXPLICAR OQUE É AQUILO É HORRIVEL.
      MUITO BESTA ISSO DE SANGUE SINTETICO.
      SERIE MUITO IDIOTA

      Excluir
    2. TVD [PUBLICO/TEEN]
      TB [PUBLICO/ADULTO]

      Excluir
    3. cara com todo o respeito,você deve ter no minimo uns 14 anos de idade,e pessoas nessa idade curte estas historinhas de vampiro que brilha no sol,que é afeminado,e tem um romanse broxa com uma putinha,não tem scena de violencia,sexo etc.. um conto de fadas,e depois fica na escola comentando [ai voce viu que gato éra aquele vampiro que brilha no sol]essas coisas de crianças.
      é claro que você não gosta de true blood,alem de seus pais bloquearem o canal por ser inapropiado para o filhinho (A) amofadinha deles,tem todo o enrredo voltado para o publico adulto,tem sangue dentes assustadores,tem violencia,sexo,tem tudo o que é inapropiado para menores delicados como você.
      e você não gosta de ter pesadelos de noite [que dózinha de você].
      isso aqui fala por nós todos olhe a baixo.

      TVD [INAPROPIADO PARA 11 ANOS DE IDADE]
      TRUE BLOOD [INAPROPIADO PARA 18 ANOS]
      aproposito antes que você questione a idade alegando ter 18,EU TENHO 24

      Excluir
    4. O nome dessa série devia ser True Bosta
      kkkkk
      Muito ruim. E cada bosta que passa kk

      Excluir
  30. Realmente é até engraçado comparar Twilight com qualquer filme ou série de vampiros, porque é um lixo! TB é a série de maior audiência da HBO e a segunda maior da história da rede! E Tosco mesmo é vampiro brilhando ou com colar que o protege do sol! O verdadeiro vampiro é assassino e pervertido e apesar de em TB eles ligeiramente se apaixonarem, vampiro tbm não se apaixona!
    Só comentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM JA SE VIU SANGUE SINTÉTICO?
      ME POLPE.
      ACHO MUITO BOM O ENVOLVIMENTO DE VAMPIROS E BRUXOS. É MUITO INTERESSANTE.

      Excluir
    2. eu ja vi,quando eu enfiei um consolo rolisso no seu Rabo,adolescente de merda

      Excluir
  31. NEM TRUE BLOOD NEM CREPÚSCULO CHEGA AOS PÉS DE TVD. TRUE BLOOD É HORRÍVEL, ATE PREFIRO CREPÚSCULO. MAIS THE VAMPIRE DIARIES É O MAXIMO, E NADA HAVER COMPRAR STEFAN COM EDWARD. CLARO QUE SEMPRE TEM UM VAMPIRO BONZINHO. AMO PAUL WESLEY E ADIMIRO NINA DOBREV POR SABER DIVIDIR KATHERINE E ELENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,Eu respondo assim pra você.
      TVD [Publico/Teen]
      TRUE BLOOD [Publico/Adulto]
      você na verdade não gosta ou sua mãe te proibe,por ter cenas inapropiadas para menores de 14 anos ?
      sim true blood não tem frescura,sexo,sangue,craneo aberto,drogas,palavrões [SEM FRESCURAS]

      Excluir
  32. cara quem defende tvd é muito jovem,e jovens ainda não sabe nada da vida.
    true blood é bem realistico,sangue violência etcc,tudo que uma criança fãn de TVD não pode ver.
    por isso eles falam mal de TB.
    quando eles virarem adultos ai sim vão gostar,porque essa coisa de brilhas no sol etc,affee muito infantil.
    a resposta é simples.
    TVD [publico teen] ainda toma leitinho quente.
    TB [publico adulto] toma red bull com uísque.
    aproposito se na internet tem muita gente votando em TVD,é porque as crianças não trabalham e tem tempo de sobra pra votar.
    ja o publico de TRUE BLOOD são adultos e não temos tempo.
    mas se arranjarmos tempo,sim venceriamos de sobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o fato de true blood ter muito sexo, humor negro, violência etc faz com que essa série seja superior a tvd(que na minha opinião é muito melhor), e antes de julgar você deveria ver tvd, porque para pensar que em tvd os vampiros brilham na luz do sol você nem deve ter visto o primeiro episódio, eu já vi a primeira temporada de true blood e acredite, foi o suficiente para entender o que essa série realmente abordava. A realidade não é APENAS composta por sexo, violência, preconceito etc, ela abrange muito mais do que isso, coisas muito mais profundas. Você se diz ser "adulto" por ver true blood? Me poupe, que adulto sairia por ai comentando "eu ja vi,quando eu enfiei um consolo rolisso no seu Rabo,adolescente de merda"? isso é coisa que um adulto maduro falaria? Acho que nem uma criança de 13 anos se rebaixaria a esse nível. Nossa você toma red bull com uísque? Uau que adulta. Não subestime sua ignorância ao comentar algo, "Lilith Genesis"(como se esse fosse seu nome, que coisa infantil)

      Excluir
  33. AVISO
    Este comentario contém Spoilers da Série de tv The Vampirie Diaries



    Já viu as ultimas temporadas de TVD? por que pra mim melhorou muito, sabe na 3ª tem a história dos vampiros Originais e no ultimo episodio a Elena morre e na 4ª descobre-se que ela tinha sangue de vampiro no organismo e ela vira Vampira e tentão achar a cura para o vampirismo mas quando acham ela estava presa na mao de Silas o imortal(que havia virado pedra) que tinha sido enterrado somente com a cura e então Jeremy morre Bonny faz Silas virar pedra, tenta reviver o Jeremy e depois morre por usar muita magia mais acaba que Jeremy volta de vez e como Bonny morreu o feitiço de de empedrar o Silas se desfez e acaba que Stefan é a Duplicata de Silas assim como Katherine e Elena são duplicatas de Amara (amor da vida de Silas) enfim Silas prende Stefan num cofre e joga o cofre em algum tipo de lago ou cordilheira seila. e na 5ª temporada

    ResponderExcluir
  34. Equeci de Acabar o comentário ... e na 5ª temporada só vou dizer o que houve com a personagem Katherine ...Katherine foi curada viveu um pouco como humana e começa a envelhecer rapidamente morre entra no corpo de Elena por magia (a filha dela aparece e ajuda ela no feitiço), descobrem o que ela fez e matam ela de vez com uma faca para ''despossuir'' pessoas e depois aparece ela falando com Bonny, ela tenta passar para o outro lado mas não consegui e logo depois aparece um vento e ela sendo arrastada no chão eu acho que ela foi para o inferno, mas não sei.

    ResponderExcluir
  35. True Blood é um lixo, de verdade. Uma porcaria.
    Esse negócio de fadas e blá blá blá..
    Aí apelam pro sexo, porque se não fosse essas cenas de sexo a série tinha ido pro buraco logo na 1 temporada porque a série é muuuito ruim.
    Cada coisa besta viu sem pé e nem cabeça viu.. -_-
    Ruim de maisssss.

    ResponderExcluir
  36. Lendo os comentários fiquei com a impressão de que quem defendia um lado, não conhecia o outro, muitos preferem TB sem nem ter visto TVD, ou só tendo visto poucos epi ou só uma temporada, e o mesmo pros que defendiam TVD.
    Eu vejo as duas, gosto das duas, prefiro TB, n pela violência e sexo, como citado no outros coments, mas pela trama e sua ação.
    Eu admito q quase parei de ver TB por causa da 1° temporada ( não achei ela grande coisa ), mas tbm a conteceu o mesmo do TVD. Portanto, assistam pelo menos umas duas temporadas de cada para criticarem um dos lados.
    Enquanto a crepúsculo, nem vou fazer um crítica, só vou falar do que gostei, eu vi todos os filmes, gostei do 1, 2 e 3 ( principalmente ), mas axei uma merda o 4 e 5.

    ResponderExcluir