quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Retrospectiva True Blood 2011 - Parte II

Hello fangbangers. Sei que tenho sido má e que dei uma sumida de repente do blog mas vocês sabem né, minha vida não é a La Sookie que trabalha quando quer e lê a mente dos patrões, pelo contrário, final de ano é muito bom mas em compensação quando se inicia novamente aquela chatice de vestibular, hora extra pra pagar recesso e tudo isso que vocês devem conhecer detalhadamente. Pois bem, estou de volta e com muita energia para botar a boca no trombone no Porra True Blood e borá lá com a segunda e penúltima parte da Retrospectiva da 4º Temporada.

Jason e Jess


E o prêmio de maior tosquice de True Blood vai para ... Tchan tchan tchan tchan: Jason e Jessica , não sei para cada um de vocês mas eu simplesmente DETESTEI essa paixão platônica misturada com sangue e sexo entre Jason e Jess, é tão irônico juntar os personagens mais diferentes de série e formar um casal. Tudo bem, assumo que o Hoyt também não era um partidão pra Jess mas poxa vida, ela é tão linda, sensível, meiga, ruiva e aquelas curvas? Ops, melhor não continuar. O Jason é chato, inútil e não tem história nenhuma pra contar, eu acho que o papel de crazy bitch da série já pertence à Pam mas eu prefiro MIL VEZES a Jess pagando de vadia e tomando o sangue de meia Bon Temps do que dividindo saliva (e outras cositas mais) para um sujeitão como Jason Stackhouse. Tenho o aval de vocês?

A Morte de Debbie Pelt


Das mortes que mais esperamos na 4º temporada, a Debbie ocupou o 1º lugar, aliás, ela sempre ocupou os primeiros lugares de todos os pódios mais desagradáveis que já criamos. Só uma frase para a falecida: JÁ FOI TARDE !

O Eric da 4º Temporada


Logo no inicio da 4º temporada matamos saudades do verdadeiro Eric naquela propaganda sobre vampiros e humanos na sociedade , foi só um gostinho porque um pouco depois ele perdeu a memória e nos deixou com saudades de novo. Ok, foi legal até onde durou mas eu sou muito mais o Eric bad guy e acredito que vocês também , pra mim, esse período sem memória só provou quanto o Alexander Skarsgard consegue ser incrível interpretando o que for , vocês prestaram atenção nos detalhes? O semblante dele mudou, o jeito de falar, de andar e de agir sem falar no esperado romance com Sookie que ainda vai dar o que falar.


Sam , Luna e a história secundária


Não sei como vocês julgam os enredos secundários de True Blood mas eu adorei o romance entre Sam e Luna e a forma como a história foi se desenvolvendo, por enquanto não há muito o que falar mas estamos aguardando ansiosamente o desfecho dessa história.Vocês torcem pelo casal?


A Morte Precoce de Jesus


Desde a 1º temporada ansiei por um personagem como Jesus, bondoso, poderoso, romântico e que pudesse completar nosso querido Lafa. Quando ele apareceu achei que fosse uma participação especial que não duraria por mais de três episódios mas ele surpreendeu a todos com sua força e caráter e é com muita dor no coração que digo que infelizmente na 4º temporada tivemos que dizer Adeus à ele. Sua morte foi muito digna mas ainda sim nada que fizesse jus a sua participação que pelo menos pra mim, foi fundamental. Uma das cenas mais memoráveis de True Blood pra mim é quando ele reaparece para Lafa após sua morte e pede que ele não se culpe e fique em paz, foi lindo e confesso, chorei litros de sangue mas como tudo que é bom tem um fim...

Ah esse último splot me deixou triste, não só porque Jesus não estará na 5º temporada mas porque é muito difícil eu me identificar tanto com um personagem.

Enfim, sem muito blá blá blá, espero ansiosamente os comentários e sugestões de todos vocês mas por favor não me zoem por amar Jesus ok? RS.

Stack Temps

5 comentários:

  1. Deixa de drama e me responde: que fanger não ama Jesus? Ele é um fofo! Tô contigo e não abro! Bom mesmo é o Eric bad, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come (SookieSaFada que o diga!)...Também tô na torcida pra San engatar com Luna eles formam um casal legal e a fofa da filha de Luna ainda vai ter um exemplo de pai decente (claro, se esquecermos as 2 mortes antes de ele se regenerar)...Enfim, tava com saudade dos pots de vcs e já que eu comecei a pagar pau: O PORRA TRUE BLOOD É O MELHOR!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei e odiei ao mesmo tempo essa 4ºtemporada, não vou nem enumerar o porquê, pois só iria repetir o que estava no texto. Fiquei meio desolada foi em saber quando me mudei para a Alemanha que não poderia fazer download da 5ºtemporada, mas agora descobri que o Sfi-HD está passando da 1º a 4º temporada e vai passar a 5º por aqui. Então fica a dica para quem vive aqui e acompanha a série.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Grandes considerações sobre essa temporada. Dos 5, o que mais considero relevante e que mais me atrai com certeza foi a mudança de Eric. Apesar de não ser quem ele DEVERIA ser, quem contraria a ideia de que ele estava um ''fofo''? Hah. E tirando a Jess gostosa, todos os outros personagens eram/são secundários e não me atraem (não sexualmente falando) nenhum pouco na série. Desculpa, mas o núcleo dos ''brujos'' tava me dando náuseas.

    ResponderExcluir
  4. Só eu gostava de Jess e Jason ? HAHAHAHHAHA ela merece coisa bilhões de vezes melhor, ainda mais por me fazer mudar completamente a visão sobre Chapeuzinho Vermelho, se bem me entendem, mas ainda assim simpatizei com o casal.
    Debbie era a segunda morte que eu mais esperava, perdendo apenas pra Tara, que possivelmente vai voltar de alguma maneira, infelizmente (ou talvez felizmente, vai que essa experiência faça dela uma pessoa diferente. Tá, é quase impossível).
    Eric sem memória foi uma das melhores partes de TB, gostava de todas as cenas. E a morte de Jesus realmente foi precoce. Achava o personagem bom e gostaria de saber mais sobre o demônio dentro dele. Sam e Luna nunca tiveram minha atenção, mas qualquer coisa que de uma boa trama para o Sam tem meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Realmente achei lamentantavel a morte do Jesus, ele era tão meigo , fofo e apesar de ter morrido de uma forma tragica, foi um dos momentos mais épicos. fiquei triste ao final quando ele reaparece para o Lafa para se despedir Ç_Ç. Agora o romance entre a luna e o Sam tem tudo pra dar certo, eles compartilha de muitas coisas em comum, se é que me entendem..em relação ao romance Jason e Jess, eles só estão curtindo, não creio que dure tanto tempo assim '-'

    ResponderExcluir