domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alan Ball sai da equipe de criação de True Blood

Boa notícia para todos os fangbangers e principalmente para os fãs dos livros da Charlaine. Alan Ball estaria saindo da equipe de criação de True Blood. A noticia foi ao ar durante a produção da 4° Temporada e as especulações estão mais fortes agora, mas nada é oficial.


Ele permanecerá como Produtor Executivo da série, mas não mais participará da elaboração da mesma. Quem tomará as rédas da série de agora em diante ainda não foi dito, mas existem especulações de que seja o escritor Alexander Woo, responsável pela criação de vários episódios e também co-produtor da série. Alan Ball apenas diz que está cansado, mas segundo a fonte, talvez seja problemas de dinheiro e de pouca satisfação quanto a temporada passada.

Alan Ball pode ter feito coisas ótimas para a série, mas já faz muito tempo que ele não anda fazendo um bom trabalho. Se ele está cansado ou não, na minha opinião ele já teria que ter parado há muito tempo. Um diretor/escritor que paga pau para certos atores e seus personagens, tendo-os como queridinhos, nunca dá certo para o show, ainda mais quando o público tem como alvo, um personagem diferente para chamar de queridinho, e creio que todos sabem do que eu estou falando. Alan Ball sempre quis algo diferente dos livros, mas essa pode ter sido sua ruína. Por que mesmo fugindo dos livros, e mesmo quem não leu os livros e acompanha a série, não ficou muito satisfeito com certos acontecimentos e os destino de alguns personagens.

Personagens mal explorados, fúteis e apelões foi o que temos tido desde a 3° temporada, o que não tem feito muita gente feliz. Por esse motivo, espero que as especulações sejam verdade e que ele libere a série para alguém mais disposto e competente... E que o mesmo não siga os passos de Alan Ball.

E antes que hajam comentários e dúvidas sobre o cancelamento da série, não, isso não irá acontecer. A série continuaria e Alan Ball sairia.

Alguém discorda que True Blood seguiria melhor sem Alan Ball? Comente =) 
Zé Ninguém
 Fonte

9 comentários:

  1. Difícil dizer que eu prefiro que o Allan Ball saia ou não. Ok, ele já fez umas cagadas aí, principalmente nessa questão de favoritismo de personagem, que deixam as coisas muito chatas e previsíveis. Mas ao mesmo tempo dá aquela sensação de "se tirarem ele, será que vai ser melhor ou pior?". Eu fico com essa dúvida. Porque normalmente as coisas não melhoram muito não, no meu ponto de vista.
    Bom, espero que eu esteja errada né!

    Beijocas
    http://www.amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lol para dizer a verdade, eu amei a temporada passada, minha favorita, teve os melhores vilões de true blood, as bruxas, apesar de terem tido uma morte forçada ( eu acho) e me desculpe Maryann, eu amo você, e era a minha vilã favorita, até conhecer a Marnie/Antonia... Sem querer ofender eu discordo no que você diz que desde a terceira temporada as personagens tem sido más, pode não gostar delas, eu muitas delas não gosto, mas não são más, tem muitas que eu odeio, mas é minha opinião, são bons personagens, nao sei se me fiz entender...
    AH! E desde a terceira temporada, até essa, a Pam (MINHA FAVORITA *-*) tem tido mais destaque, pena é que só apareça em 10% das cenas :S espero que na proxima temporada tenha mais destaque...

    ResponderExcluir
  3. Vá com Deus (se é que existe).

    ResponderExcluir
  4. Não sei não viu, prefiro esperar pra ver. Que tenhamos sorte com alguém mais disposto como o Zé citou.

    Existem personagens muito mal explorados assim como os favoritos que estamos cansados de conhecer e que nunca perdem o foco, o que deixa a série cansativa

    ResponderExcluir
  5. Acho que se o Alexander Woo (o favorito para substituí-lo como principal roteirista) comecar a ir para o lado dos livros, a série melhora em 1000%. Acho que o maior problema do Ball foi ter deixado algumas coisas tomarem conta da série, como a Tara e suas tramas malas e deslocadas, Bill Rei da Louisiana (se era para a Sophie morrer, que trouxessem Felipe de Castro!) e Sam perdido com o irmao.
    Gosto muito de True Blood, mas nao perdoo o Alan Ball por ter mudado tanto a personalidade da Sookie, fazendo-a parecer mulher de malandro com o Bill e demonstrar certo repúdio pelo Eric no início (ao contrário do livro, no qual ela sempre deixou claro que era atraída por ele, o que é NATURAL! Na série chega a ser forcacao de barra da parte dela falar que sente repúdio pelo Eric e gosta do careca do Bill).

    ResponderExcluir
  6. A 4° temporada foi um saco! Adoro bruxas, mas fiquei morgada com elas! E comentando o post de Chelsea graçasss que a sookie criou marra e virou mulher não aguentava mais aquele estilo lerda sem sal, adorei a parte em que ela vira sádica quando joga o Talbot no triturador só pra sacanear o Russel! Espero que pelas previsões a 5° temporada não vire uma merda já que só vai dar fadinha e lobs!Isso pouco me interessa!

    ResponderExcluir
  7. Alan Ball é um GÊNIO, quando se trata daqueles dramas bem pesados e realistas, como sua série anterior (Six Feet Under), que teve um dos melhores desfechos da história da tv, quem já viu sabe. Mas uma série como True Blood... Acho que ele nao tá sabendo escrever a história, não. Confesso que já fui mais empolgado por True Blood, nas temporadas 1 e 2, hoje em dia eu já espero pelo pior. Todo início de temporada é a mesma coisa, agente espera que a série finalmente tome um rumo legal, mas aí os episódios vão passando, com aqueles enredos meio sem sal, aí quando vê já se passaram os míseros 12 episódios e nao aconteceu PORRA NENHUMA. Mas eu acho que se esse tal roteirista assumir, nao vai mudar muita coisa, talvez fique pior, afinal ele já escreve episódios e a série tá do jeito que tá. E acho que se Ball sair, a série perde seu encanto e sua beleza. Ele tem um jeito próprio de dirigir, principalmente no ângulo das câmeras (sim, eu reparo isso). Mas se for mesmo mudar, que seja pra esse aí então, que já escreve episodios... Pior seria mudar pra um estranho que chegasse matando todos mundo e bagunçando tudo. OU SEJA: Mesmo tirando o Ball, nao vai ter muita diferença, penso eu, afinal a série já tá bem gasta e nao deve ir muito longe.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  8. Num ponto fico feliz com essa notícia pq Alan Ball fez muiiiiita merdinha na merdinha na série como todos nós sabemos e eu e muitos outros fãs quiseram mata ele por causa disso e no outro fico preocupada, se a pessoa que ficar no lugar dele fará um bom trabalho ou se ferrará ainda mais a série... mas eu espero que não e que a próxima que ficar no lugar se ele sair msmo,faça um bom trabalho e que a temporada toda seja boa pq a 5 do começo até uma parte a série tava legal aí depois o cretino(pra não dizer outra coisa)do Alan Ball fez merda atrás de merda. então vamos torcer para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir