quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anna, Janina e Deborah entre as mais gostosas do terror

O site Complex.com publicou uma lista das 25 mulheres mais gostosas das séries de televisão americanas voltadas para o terror. E True Blood representou muito bem a lista.

Clique na imagem para ver a lista completa
Na 15° posição está a dentuça Anna Paquin, nossa telepata gostosa (nem tanto em minha opinião) que é perseguida por todos os homens da série e ninguém sabe o porquê. Na 7° posição está a Janina Gavankar, nossa metamorfa/skinwalker sem graça, que ta na série mesmo só por que é gostosa. E quase no topo, nossa vampira virgem mais gostosa, Deborah Ann Woll.

E também vale lembrar que Alexandra Breckenridge, que agora está em American Horror Story, e que na quarta temporada foi a guarda-costas de Beal, está na 5° posição.

Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Tb não vejo o pq td mundo pira na Paquin... Concordo 1000% que ela é sem graça e dentuça! Será que com tanto $$ não deu pra arrumar aquilo não? Merecida a Deborah está acima delas ela é linda! Mas vem cá, e os gostosos, não vai rolar não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse uma vez que nunca vai mudar os dentes por que é o 'charme' dela. Fala sério, charme é se ela tivesse a boca bonitinha. E quanto aos gostosos, esse nao é meu departamento, cobra da Lady XD

      Excluir
  2. Breckenridge quando ruiva, é tesão demais.

    ResponderExcluir
  3. Deborah gostosa demais, piro muito.

    A Anna tem seu charme sim

    ResponderExcluir