quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sangue novo na quinta temporada

The Bitch is back!
Bom, fangbangers, eu poderia passar horas falando sobre como fui uma blogueira desnaturada nos últimos meses, mas vocês entendem que tem horas na vida que a gente fica super ocupada ou simplesmente surta. No meu caso, as duas coisas. Mas vamos direto a mais recente notícia referente ao nosso elenco.

Adivinhem quem vai estrear como um chanceler da Autoridade vampírica nessa temporada? Peter Mensah, também conhecido como Oenomaus, ou Doctore. É, aquele manolo que treina os gladiadores da também excelente série da STARZ, “Spartacus” e que já participou de grandes sucessos como “300” e “Avatar”.


Ao que parece, a tão temida Autoridade vai finalmente adquirir um rosto; o de Kibwe, vampiro vindo da África e envolvido no processo de inclusão social de sua espécie.

Uma coisa é certa: Eric e Bill vão virar mulherzinhas com o Kibwe. E eu não fui a única que o imaginei com um chicote na mão gritando “Fight!”, certo?


Lady ;*
Fonte

6 comentários: