sábado, 10 de março de 2012

Notícias do Front

Fangbangers, meus AMORES! Adoreeei o post do Zé pedindo meu retorno, e mais ainda todos os meus fãs lindos comentando em baixo, hahaha! Autoestima é tudo e vocês certamente deram um up na minha. Quanto ao cara que disse que tenho um lugar na cama dele, depois a gente negocia, filé. Hahaha!

Se o assunto é animação, nada melhor do que fotos e teasears da próxima temporada que, sim, graças a Godric, está cada vez mais próxima.



A noite de sexta dos nossos vampiros, ao contrário da minha, foi agitadíssima, já que eles ficaram filmando até as três da madrugada. Onde exatamente, eu não sei, mas alguns (algumas, sabemos que mulheres são as únicas que se dispõem a enfrentar frio, ficar sem dormir e pagar mico por essas coisas) fãs ficaram realmente felizes por dar uma bisbilhotada nos cenários e tirar fotchénhas de tudo.



O hospital que vemos nas fotos é o Linda Vista Hospital, um lugar (que como eu disse, não sei onde fica) que acreditam de verdade ser mal-assombrado e é, no mínimo, bem tenso. Tá igual cenário de The Walking Dead, saporra...



As fotos, aparentemente, são de algum dos primeiros cinco episódios da temporada. Bill e Eric aparecem perto do caminhão da construtora do Alcide, bem como Joe e Anna.  As especulações são aquelas de sempre: Sookie sumiu? Apesar de não termos material que comprove isso, a lata velha enferrujada da Sookie foi vista (ainda mais) destruída, o que pode indicar que ela tenha se fodido de novo (eu, particularmente, espero que seja o Russell puto da vida). Será que tem alguma outra criatura mitológica invadindo o sul americano e revirando tudo? Ou isso aí é só uma república de Diamantina depois do Carnaval? Façam suas apostas, senhores...


Bom, a noite dessas bitches CERTAMENTE foi muito melhor que a minha. Por uma foto que nem essa, meu bem, eu rancava a calcinha pela cabeça.



“Foda-se que tô com quilômetros de olheiras, invejosas, ele quer meu corpo NU!”

Lady ;*
Fonte 01 02

9 comentários:

  1. kkkk ele quer meu corpo nu foi de mais! Hey o Bill ta com aquele cabelinho paia com pega rapaz (é o novo) tava melhor com cabelo mais curto da 4° temporada! o Alex deu uma animada no animo ou foi só a maquiagem?!

    ResponderExcluir
  2. Menina, parece que teve gente tomando suplemento nas férias, viu... Alex tá pro perigo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, já estou ficando louca e ver os cenários me deixa ainda pior. Não aguento mais esperar, e enquanto isso essas lavadeiras tem foto com o Skars ... tomar no cu, viu.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahh.. Voltou, que bom! Adoro você. Sério! Tipo, linda postagem - principalmente a ultima parte - SACOMÉNÉ!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk lavadeiras Dany ehehe é foda né! As coitadas pelo menos não tão mais escutando zezé di camargo e luciano como era na minha infância!

    ResponderExcluir
  6. Ou pior Lady não foi suplemento talvez seja outra no parada já que ele tava abalado pelo fim do namoro!

    ResponderExcluir
  7. Wow...que fotos maravilhosas, inveja modo:on :) Nem acredito que esta para estreiar a nova temporada de True Blood que na minha opinao, eh uma das melhores series EVER!!!

    ResponderExcluir
  8. Lady como faço para colaborar com o blog de vocês? às vezes acho matérias legais por ai que tem vampiro e true blood, mas não posso enviar!

    ResponderExcluir
  9. Eu faria quase tudo pra tirar uma foto com o Skarsgard kkkk ai que inveja dessas duas viu... e Lady não suma mais!,sou fã,sinceramente.

    ResponderExcluir