domingo, 1 de abril de 2012

[atualizado] Alexander Skarsgard anuncia sua saída após a 5° temporada

Alexander Skarsgard estampa a capa da edição de Abril do The Sunday Telegraph (Seven Magazine), do Reino Unido, e conta sobre sua carreira promissora no cinema, sua paixão pelo futebol, mulheres e True Blood.


Ainda essa semana, o vampiro viking mais adorado do mundo, foi escolhido pela revista GQ' Austrália, o 5° homem mais estiloso do mundo. Hoje, ele apareceu na capa da revista Seven, do Reino Unido, revelando seus planos para o cinema, e que não pretende renovar contrato para continuar encarnando o vampiro, Eric Northman, por quem ficou conhecido mundialmente.

Alexander Skarsgard faz parte de umas das famílias mais famosas da Suécia. Ao falar sobre a sua passagem da televisão para o cinema, ele revela que agora está finalmente fazendo o que realmente sempre teve vontade, cinema, e que pretende sair o mais rápido possível da televisão. Segundo ele, ser conhecido por apenas um personagem pelo publico, não faz bem à carreira. Ele diz que quer se afastar do personagem, Eric, e que não pretende renovar contrato para as próximas temporadas de True Blood.

Será o fim de True Blood? Por que acho que as fanáticas pelo Eric não vão continuar a assistir a série depois da sua saída.

Leia a entrevista na íntegra (traduzido)

PELO AMOR DE DEUS, GENTE. ISSO FOI UMA BRINCADEIRA DE 1° DE ABRIL. PAREM DE ENCHER MEU SACO COM ESSA HISTÓRIA. ANTES DE VIREM FALAR MERDA, LEIAM OS COMENTÁRIOS E PESQUISEM DIREITO, PORRA.

Zé Ninguém

19 comentários:

  1. Isso. Matem os leitores do blog do coração e depois não vão ter nenhuma pageview!

    AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e eu acreditando, quase infartei. SAFADO!! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Filho de uma p***! quase acreditei ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu quase morri do coração agora kkkkk.Zé Ninguém vc é muito cretino kkkkk

    ResponderExcluir
  5. me diz que é primeiro de abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler a entrevista na íntegra, é mais agravante do que foi postado! Oo

      Excluir
    2. Eita, primeiro de abril... Todos os atores de True Blood (ao menos os fixos) tem contrato até a sétima temporada. Todos os contratos de séries americanas são assim. Renovação só após esse período. To tranquila, tranquila....

      Excluir
  6. Isso é primeiro de abril neh?

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH caramba, já estava quase chorando quando vi os comentários e lembrei da data ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que conferi a data antes de acreditar. Mega pegadinha de primeiro de abril! True Blood, sem Eric, nao existe, fato (nem a série de livros, onde ELE é o protagonista masculino, nao Queen Beel).

    ResponderExcluir
  9. A pessoa acorda cedo pra estudar direito tributário, vem dar uma ~pausa~ aqui no blig e se depara com essa!
    Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase infarto! Huheuheuheueheh!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu coração!!!
    Já tava aqui dizendo que o mundo não seria o mesmo sem Alexander como Eric!
    Não tava nem lembrando mais do dia da mentira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quase me matam, viu?

    ResponderExcluir
  11. putz ...caralho assim vcs me matam do coração.......num brica desse jeito não ...q magoa gente....ai meu pobre coração......

    ResponderExcluir
  12. PQP! Que susto. Eu logo joguei maldições no Stephen, pois quem deveria sair é ele, mas daí eu vi a "entrevista na integra". Ótima brincadeira de 1° de abril, a mais elaborada que eu vi este ano. HAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  13. Aff eu só li hoje nem reparei que era po dia 1 de Abril aff me assustou bem <.< ainda mais ja tava pensando, entao sem eric será que vão mandar a Pam embora tambem? :(

    ResponderExcluir
  14. Que susto filho da puta,quase morri aqui.

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUSSSSSSSS QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU! OAISHAOISHAOSIAHSOIAHSOAIHSAOISHAOISHAOISHAOSIA Ai ai! Adoro vocês, continuem com o ótimo humor nos posts!

    ResponderExcluir