segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeira Teaser Promo da 5° Temporada

Finalmente a HBO lembrou que tem milhões de fãs ansiosos e desesperados por um pouquinho de sangue. Ontem, um pouco antes da estréia da 2° temporada de Game Of Thrones, eles divulgaram a primeira promo com cenas inéditas da Quinta Temporada. A reação do grupo de fãs desesperadas? Ataques cardíacos e decepções.



O assunto mais comentado até agora sobre a promo é o beijo do Eric, com a suposta Nora; sua "irmã". Mas teve outras cenas que passaram despercebido por outras pessoas. E eu vou fazer o que eu faço de melhor, agora. Especular e provavelmente, falar abobrinha. Mas vamos lá:

Vamos começar por onde o ultimo episódio de True Blood parou. A morte da Debbie, e a suposta morte de Tara. Mas será que ela realmente morreu? Acho que não, pessoal, o que muitos temiam, pode ter acontecido.


Vemos a Pam com lágrimas nos olhos, onde parece ser a casa da Sookie. Em seguida, vemos Sookie e Lafayette cavando uma cova para enterrar os corpos. Ou é pelo menos como achamos ser. A cova parece ser grande demais para apenas um corpo, e Sookie não parece tão abalada assim.


Alcide finalmente está mostrando que ele não é um chihuahua, e sim um lobo de respeito, que sabe proteger o proprio território. (Ou ele ta só dando um de gostosão.) Mas segundo alguns spoilers que mostramos aqui  no blog, Alcide vai parar de ser um bananão e dar umas porradas quando necessário.


Que porra que o Merlottes ta fazendo? O cara pensa que tem 20 aninhos de idade e acha que virou Superman? O cara devia ta chorando a morte do irmãozinho ainda, não mostrando os pelinhos brancos do peito.


O beijo tão falado. Voces sabem, caras bacanas pegam as minas em frente á explosões. Como se arrancar o coração de um cara e tomar o sangue no "canudinho" não fosse foda o suficiente. Os roteiristas adoram mostrar o quando o Eric é fodão, mas continuam dando créditos ao Beal. Vi algumas pessoas reclamando desse beijo, onde parece ser a Nora, e que ela está "roubando", o lugar da Sookie. Pessoal, só tenho uma coisa pra falar... Pau no cu da Sookie. Ela teve a chance dela e perdeu.


Jason sempre foi o pegador nato de True Blood. Mas parece que agora o cara vai mudar de time. Só eu acho que o Newlin vai meter a "estaca" no Jason e que o cara vai gostar? Pra mim, um cara que reclama de ser estuprado por mulheres "bonitas", (por que em True Blood nao tem mulher feia, tem mulher maquiada que nem o capeta) é por que o cara gosta mesmo é de uma rola.


É, pessoal... Pelo jeito, o pau vai comer, literalmente, em True Blood nessa temporada. E se essa temporada for tão foda quanto esses 0:32 segundos de promo (o que eu duvido), nós teremos esperança.

Alguém notou mais alguma coisa de interessante nessa promo? Comentem aí, cambada.
WAITING SUCKS
Zé Ninguém

11 comentários:

  1. terry virando vampiro ? SERÁ ???? e o novo parceiro de jess.. g.g

    ResponderExcluir
  2. Ihh num viu direito o ùltimo capítulo? Ahhhh finalmente o Eric vai largar o osso da Sukiiiiiee! Sam precisa malhar até o Andy malhou kkk
    (por que em True Blood nao tem mulher feia, tem mulher maquiada que nem o capeta) afffff eu ri de mais com isso! Mas tinha umas meninas de 14 anos naaquele estupro ( o que é pedofilia) e pior umas velhas de 50 (anciofilia) kkkkk não são tão bonitas assim!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Zé... A cova ta muito grande, e a Sookie não enterraria a melhor amiga no jardim. Talvez a Pam tenha mesmo transformado ela! AI, WAITING SUCKS

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sou a favor do Sam tirando a camisa. Ele eh gostosinho com vibe de bom moço... eopagahva.

    ResponderExcluir
  5. Tô sentindo que o Eric vai ficar boring.

    ResponderExcluir
  6. Haha. Esse ultimo ep. deixou muitas dúvidas. E sim, a cova é grande de mais, mas será que a Tara vai mesmo virar vampira.. Tenho minhas dúvidas!
    Newlin vai se vingar de Jason fazendo o que ele fez com a mulher dele. kkk
    Posto super especial e bem feito, parabéns! Mas as vezes True Blood Sucks!

    ResponderExcluir
  7. "Pau no cu da Sookie"... depois de um dia f de serviço, vim fuçar na net e chorei de rir... HAHAHAHA... VALEU!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já viram essa?
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/anna-paquin-e-stephen-moyer-de-true-blood-estao-gravidos.html

    Foi pau, mas não foi no cú!Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não acho que a Tara vai virar vampirar e se virar com certeza vai morrer, ainda mais por ser tão odiada pela Pam e pelo Eric, mesmo sendo a "favorita" da Sookie. Eu notei que no waiting sucks que o Bill estava de joelhos e algo o atacava ou algo assim, deve ser o Russel, se ele voltar vai ficar muito mais interessante. E me desculpe quem curtiu a noticia, mais que irmã é essa do Eric? não fiquei abalada com o beijo kkk até pq torço pro Bill ficar com a Sookie.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa pra comentar, esta passando na HBO reprise da 4° temporada, legendada na HBO2. Horrível a dublagem.

      Excluir