quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conheça as autoridades:

Nessa nova temporada de True Blood que está por vir, teremos bastante novidades e todos já estão ligados nisso. Uma das novidade e claro, a mais interessante, é a exploração das autoridades vampíricas. Teremos muitos novos personagens ajudando a desencadear vários assuntos mal resolvidos nos assuntos vampíricos. Segundo alguns spoilers, sabemos que os alvos das autoridades, serão Eric e Bill, provavelmente julgados pela morte de Nan, o que os aproximará como nunca.

Alexander Drew
 Alexander Drew é um vampiro angelical, porém impetuoso, transformado aos 9 anos de idade e membro da Autoridade Vampírica como Chanceler. Ele gosta de fumar e insultar todos ao seu redor, inclusive seus colegas. Personagem interpretado pelo ator americano Jacob Hopkins. Ele fará sua primeira aparição no segundo episódio da 5° Temporada.
 Kibwe
Kibew é um antigo vampiro Afro descendente, descrito como um "cavalheiro". Ele também é um Chanceler e tem uma mente liberal e pacífica, acreditando na reabilitação de infratores da lei, ao invés de punição. Ele será interpretado pelo ator Peter Mensah, conhecido pela série Spartacus e aparecerá no segundo episódio da 5° temporada.
Nora
A vampira que todos estão falando sobre e estão ansiosos para ver nessa temporada, foi transformada por Godric séculos atrás, o que faria dela "irmã" de Eric. Ela nasceu na Inglaterra e foi transformada em algum tempo durante a era Victoriana, fazendo com que ela tivesse entre 109 e 407 anos, não se sabe ao certo. Nora é irreverente, inteligente, intimidante e uma ótima mentirosa, já que a mesma trabalha para a Autoridade Vampira, mas também é uma agente dupla. Ela tem muito carinho e amor por Eric, mas decidiu deixa-lo para trás para dedicar-se a uma causa maior. Ela será interpretada pela atriz inglesa Lucy Griffths e aparecerá no primeiro episódio da 5° Temporada.
Roman


Roman, tambem conhecido como O Guardião, é um vampiro extremamente antigo e poderoso. Ele é o guardião da Autoridade Vampírica e o cérebro por trás de toda a organização.
Roman induziu Rosalyn Harris a ingressar na Autoridade há 2000 anos atrás e ele é altamente reverenciado pelos seus companheiros no conselho. Ele aparecerá no segundo episódio da 5° temporada e especula-se que em algum momento da temporada, ele segure o destino de Eric e Bill nas mãos. Interpretado pelo ator Christopher Meloni, conhecido pela série Law and Order.

Rosalyn Harris

Rosalyn Harris é uma vampira antiga tendo aproximadamente dois mil anos, nascida em Praga mas residente do Texas pelos ultimos 500 anos. Ela serve a Autoridade Vampírica como Chanceller. Ela tem o cabelo alto o suficiente para interferir no tráfego aéreo. Descrita como linguaruda, porém sábia e mão firme. Ela apoia apaixonadamente as idéias de seu parceiro, Roman e possui um profundo amor pela humanidade.
Rosalyn será interpretada pela atriz americana Carolyn Hennesy. Sua primeira aparição será no segundo episódio da 5° temporada e poderá estar reaparecendo em pelo menos sete episódios durante a temporada.

Salome


Salome é uma vampira muito antiga, tendo mais de dois mil anos e membro da Autoridade. Ela é uma sedutora de classe mundial e ferozmente inteligente e vulgar, sendo conhecida por sua "Dança dos sete véus".
Existe toda uma história bíblica por trás de Salome. Acredita-se que ela seja a Salome responsável por pedir a cabeça de João Batista em uma bandeja. Filha de Herodias e nascida aproximadamente em 14 AC. Ela será interpretada pela atriz italiana Valentina Cervi e fará sua primeira aparição no segundo episódio da 5° temporada.


Dieter Braun


Dieter Braun é um antigo vampiro, que trabalha para a Autoridade como um especialista em "Inteligencia". Maduro, confiante, calmo e autoritário. Dieter é extremamente intimidante apesar de seu corpo esguio. Ele usa métodos inovados de tortura em seus prisioneiros durante interrogatórios. Ele fará sua primeira aparição no segundo episódio da 5° temporada e não se sabe a idade dele. Interpretado pelo ator Christopher Heyerdahl, conhecido por também fazer um vampiro na saga Crepúsculo.

Então é isso, pessoal... True Blood nessa quinta temporada será conhecida pela temporada dos vampiros, onde nós conheceremos as autoridades e a força que eles exercem tanto no mundo vampírico como no humano. Conheceremos essas figuras no segundo episódio, intitulado como "Authority Always Wins". Já podemos ter uma idéia do que ocorrerá pelo nome desse episódio... Inclusive, já saiu uma pequena sinopse desse episódio, onde Eric e Bill conhecerão Salome. O pau vai coooomer e a cobra vaaai fumar, fangbangers.

Alguém tem alguma opinião sobre esses personagens? Compartilhe conosco nos comentários.
Faltam 31 dias para estréia e WAITING SUCKS
Zé Ninguém

8 comentários:

  1. TXAAAAAAAAAA LOUCURAAAA!!!
    Como empolgar os fãs: ao invés de um lista infinita de novos lobisomens, metamorfos e bruxas (indireta pra 4ª temporada), trazer um bando de vampiros interessantes pra fazer parte da série!
    Será que é True Blood voltando? Queria em setembro, erguer a cabeça e poder dizer: ESSA FOI A TEMPORADA MAIS FODA DE TRUE BLOOD. Veremos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, post excelente.
    E com isso a expectativa só aumenta, né :)

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG! Sinto que esse temporada será a mais foda de tooooooodas <3
    Adorei os personagens *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi muito esclarecedor. Ótimo mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeeeeeeeeente, amei o post. Adoro crianças maléficas, e com o Meloni(gostoso) não tenho como perder essa temporada. WAITING SUCKS!!

    ResponderExcluir
  6. Gente ninguém pensou que uma CRIANÇA fumando vai dar o que falar?! 1° que o fumo é super combatido e ainda mais nos EUA é um censurada só por dar o dedo avalie para uma criança fumando?! E esse ator vai ter que colocar um cigarro na boca de veras? não to sendo hipócrita, mas é meio forçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. True Blood pode ser polêmica, mas, no fundo, nao quer ter problemas com o povo apelando a esse ponto. Creio que vao fazer algo cenográfico (vários atores usam cigarros cenográficos, feitos de chocolate ou algo assim) e acho que nao o veremos tragando, apenas com o cigarro aceso, dando a ideia, mais nada.
      Mas, se formos parar para pensar, na literatura temos vários exemplos de criancas fumando, como em Huck Finn e até mesmo em Pinóquio, entao isso nao era amoral há um século, é apenas estranho hoje em dia.

      P.S.: Nao faco apologia ao fumo, muito pelo contrário, apenas vejo pelo ponto de vista cultural de um século atrás.

      Excluir
  7. Concordo, mas sabe como o povo do EUA é tudo é motivo pra censura e veto ainda mais num país rígido como eles dizem ser! No mais tenho uma pergunta:

    QUANDO VAI COMEÇAR TRUEEEEE NÃO AGUENTO MAIS VER ONCE UPON A TIME EM TROCA!

    ResponderExcluir