quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova Promo e entrevista com Jacob Hopkins

Faltam menos de duas semanas, fangbangers, estão ansiosos? HBO soltou mais uma promo eletrizante e agora dá pra gente ter mais uma noção básica do que teremos essa temporada. Saca só:

 

Alguém me explica como é que o Russel consegue ter todas as falas mais fodas de True Blood? Não sei se é propriamente as falas, mas o jeito que o Denis atua é simplesmente fodástico. Na minha concepção ele sempre será o melhor vilão de True Blood... E agora ele tá de volta pra foder a porra toda, sedento e afim de uma boa vingança. Sinceramente, se a fada safada, o viking e o tio morrerem, eu não vou nem me importar, eu torço mesmo é pro vilão.

Todos nós estamos especulando como será o vampirinho criança que faz parte da autoridade vampirica. Ele parece muito poderoso dentro do conselho já que ele deve estar “vivo” por muitos anos. O ator Jacob Hopkins, que interpretou o vampirinho, chamado Alexander Drew, deu uma entrevista contando sobre a experiência. Ao ser questionado como era o seu personagem, ele descreveu Alexander como sendo um vampiro impetuoso e que gosta de insultar os outros. Ele é basicamente um encrenqueiro... Transformado na idade de nove anos; é como um homem velho preso no corpo de uma criança. Mas não se enganem pela sua carinha de anjinho, quando ele tem que ser autoritário, ele é!
Como ele é uma criança, não é permitido que ele assista a série, já que a classificação não permite. Ele contou que seu pai é ator e que ele e o seu treinador o ajudaram a se preparar para o papel. Ele disse que ama vampiros e que leu vários livros sobre o assunto quando descobriu que tinha conseguido o papel.

 O entrevistador não fez perguntas muito interessantes para o jovem ator, acho desnecessário postar todas. Ele concluiu dizendo que sua parte favorita nas filmagens de True Blood, foi filmar as cenas com as presas. “Eu me sinto como um vampiro de verdade quando estou com ela

Não sei vocês, mas eu estou muito ansioso pra ver essa criaturinha em ação.

Já é dia 10?
Zé Ninguém
Fonte 

2 comentários:

  1. Nossa, não me aguento de ansiedade pra ver logo essa temporada.. da-lhe maratona na cabeça. haha

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansioso para ver o Alexander. Crianças malignas me encantam mais do que as comuns.

    ResponderExcluir