sábado, 26 de maio de 2012

HBO define novo showrunner de True Blood

Segundo fontes do site EW.com, HBO já definiu um novo showrunner pra comandar a possível sexta temporada. Alan Ball, atual capitão desse navio, decidiu que irá se afastar da função assim que encerrar a quinta temporada, que estreia dia 10 de junho. Para preencher o cargo, HBO escolheu o co-produtor executivo Mark Hudis, que tem trabalhado com o Bolão desde a quarta temporada.
Em fevereiro a HBO anunciou que se True Blood chegasse a uma sexta temporada, Alan Ball teria um papel de supervisor, não fazendo mais parte do dia-a-dia como showrunner.

Marquem bem o rosto dele para um possível futuro assassinato.
Todo mundo sabe que True Blood pode ir muito mais além da sexta temporada, o elenco tem contrato pra até a sétima e a audiência da série é altíssima nos Estado Unidos. Agora vem a pergunta que não quer calar: Será que esse cara tem os culhões do Alan Ball pra segurar essa pica?

Todos ou a maioria dos fãs tem uma certa raiva do Alan Ball, principalmente os leitores dos livros da Charlaine, por ele mudar toda a narrativa da história. Mas pelo sim, pelo não, o Bolão faz merda mas também acerta muito... E com esse cargo de supervisor, é claro que ele ainda vai mexer uns pauzinhos na série, sempre tentando deixar as coisas do jeitinho dele, pra tambem manter a história numa reta só. Espero que esse Hudis seja competente no trabalho ou eu viajo até LA pra refazer a cena da Tara com ele, e dessa vez o cara não vai virar vampiro, não.

 Dia 10 é nóis, fangbangers.

 Waiting SUCKS
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Te falar que ele acerta mais do que erra, na minha opinião. Além do mais a série é a série, e o livro é o livro. Cada um na sua. Qual seria a graça se fosse tudo exatamente igual? ;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu ja li todos os livros em inglês mesmo, mudou a narrativa? com certeza. Mas mudou de um jeito bom.

      Excluir