sábado, 19 de maio de 2012

Primeiras Sinopses da Quinta Temporada

E aí, negada? Pra quem não me conhece (ou pr’aqueles que esqueceram completamente da minha existência), sou Lady Lee, parceira do Zé no Porra True Blood! e anfitriã de vocês nesse recinto de sangue, sexo, violência e palavras de baixo calão. Apesar do meu afastamento e das minhas repetidas e frustradas tentativas de voltar a escrever aqui, espero que dessa vez o bonde vá pra frente e vamo que vamo.

Eu, particularmente, acho que True Blood tem a maior cara de novela das sete: às vezes consegue ser bem cafoninha. E nada mais cafona do que aqueles resuminhos do que vai acontecer no capítulo seguinte. Pois é, gente, e é isso que tem pra hoje. Por isso, se o amigo que me lê se ofende com SPOILERS... Deveria parar de graça e virar macho, porra. Te sento a vara, fangbanger baitola.


No primeiro episódio, intitulado “Turn! Turn! Turn!”, Sookie e Lafa limpam a bagunça deixada pra trás desde o fim da quarta temporada pela Tara e pela Debb. Aquela briga lá na cozinha da vovó Adele. Foda essa porra, né? A minoria homossexual/negra/loira telepata da série sempre se fodendo e limpando as cagada alheia. Depois disso, Bill e Eric são visitados pela tão famosa, que todos conhecem mas ninguém nunca viu, Autoridade Vampírica. Aí as duas moças molham a calcinha de medo, nós supomos, porque tu não pode simplesmente explodir e tocar o terror numa cidade do interior sem arrumar uma pequena grande merda. E por último e, sim, menos importante, Sam e Alcide recebem a visita de um bando de lobisomens putos.


Pro segundo episódio, “Authority Always Wins”, teremos o tão esperado flashback de quando Eric e Pam se conheceram. Eu não sei, mas meu palpite é que será um lance bem sensual seduction. Porra, é o Eric. E, porra, é a Pam. Alguma dúvida de que a foda vai tá liberada? Tara também volta a dar as caras em Bon Temps, mas quem é que liga pra ela?

 Em “Whatever I Am, You Made Me”, Bill e Eric choramingam que nem duas gatinhas manhosas morrendo de medo do Roman, o vampiro boladão patrão master da Autoridade Vampírica que ameaça sentar o dedo nos dois e mandar os caras pra vala. No mesmo episódio, Sookie vai pro mato procurar a Tara e, convenhamos, já sabemos como isso termina: as vadias vão dar uma de heroínas, voltar pra casa todas trabalhadas no hematoma e reclamando da sorte. Isso, Alan Bollota, é meio boring pra cacete; esse eterno mimimi de gente desaparecendo. Mas tudo bem, o gordo merece um crédito por estar trazendo 85768546 personagens novos e interessantíssimos que não estavam nos livros para a nova temporada. Só espero que ele não cague tudo depois, né... Tô doida pra ver o vampiro molequinho.

Aproveito pra encerrar o post perguntando a vocês, crianças, quais são os seus palpites pro decorrer da temporada com base em todos os teaser, spoilers e novidades de elenco divulgadas. Usem a imaginação e elaborem as mais fantásticas teorias sobre o desenrolar da temporada. Lembrando que vocês não vão ganhar nem um puto pelo trabalho.

Já tava morrendo de saudade de dizer isso: WAITING SUCKS as fuck.

Lady ;*
Fonte

7 comentários:

  1. Pra que a Tara de volta????
    Ela só sabe choramingar pela vida dela.
    Estou louca pra ver a Disputa pelo líder da matilha. TOMARA QUE TENHA *--*

    ResponderExcluir
  2. Ladyyyy tava com saudades (sem piadas lésbicas)! Num da pra soltar as fantasia, porque isso é meio intimo kkkk Tomara que o Alcide passa um bom tempo nú kkkkk tomando Sukita na cama kkkkkk aff apaga o que disse!

    ResponderExcluir
  3. Jah torço pro vamp mirim à lá pirralha de Entrevista com o Vampiro! Menininho lindo! Super merece ser fodão!

    ResponderExcluir
  4. "fangbanger baitola" amei OIAHAOISHOIASHI
    e eu estou super anciosa pra conhecer esse mini vamp também
    -waiting sucks

    ResponderExcluir
  5. Só eu que estou ansiosa pra as cenas de Eric e Pam? sempre shippei eles de leve, mas depois do video da promo deles na cama, to shippando demais!!! Quero os dois juntos, se combinam tando. Os dois fodões <3

    ResponderExcluir
  6. Gente tenho uma coisa pra contar pra voces no proximo post desse blog eu conto

    ResponderExcluir