segunda-feira, 14 de maio de 2012

Promo #1 da 5° temporada

Estamos há menos de um mês da estréia da 5° temporada de True Blood (UHUUULLLL) e não estamos aguentamos mais de ansiedade. Hoje, faltando 26 dias para a estréia, a HBO liberou uma nova promo eletrizante do que teremos pela frente:

 

Agora sim, porra! Agora sim dá pra sentir que True Blood tá voltando. Aeaeaeaeae! Hahahaha. Ok, muita calma nessa hora. Vamos analisar direito o que acabamos de ver.


Hoyt muda de time. Pois é... O cara não aguentou o pé na bunda que a Jessica deu e resolver virar dançarina do Fangtasia e puta de vampiro, dando o cu no banheiro... E sabe? Nem me surpreendo... Afinal a série ainda é dirigida pelo Alan Ball, tudo é possível. Mas eu ainda acho que seria mais válido dar um tiro na testa dele. Just saying.


Eric e Pam na cama... Huuum, ok. Eu iria sugerir que isso fosse um flashback, mas nao tá com cara de flashback pela cara de quem comeu e não gostou, da Pam. QUE PORRA TA ACONTECENDO ENTAO?


Ok, isso definitivamente é um flashback. Mas só eu que acho que esses flashbacks estão meio FAIL? Vamos analisar: Nós conhecemos o Eric na primeira temporada, com o cabelo comprido, assim como ele era quando transformado por Godric em sua forma humana. Ele só foi cortar o cabelo na segunda temporada, e caso vocês prestem realmente atenção, na série foi dita, lá em sua primeira ou segunda temporada, que os vampiros ficam com a forma humana exata depois de transformados. Então minha conclusão é: Seria impossível o cabelo dele crescer... Mesmo ele mudando demais de temporada em temporada.  Mas pro Alan Ball tudo é possível, inclusive trazer a Tara dos mortos... Pois é, ela sobrevive.


Sookie dispensou os vampiros mais sensuais da série pra pegar o chihuahua depilado mais sem graça de True Blood. Boa, Alan Ball... Sério, seria mais interessante ver a Sookie tocando ma siririca do que ver isso. Não que minha torcida seja em vantagem ao Eric ou Bill, mas é que esse cara é um pé no saco mesmo. A gente sabe que não vai dar certo.


Steve Newlin e Russel estão de volta. Caralho, tem algo mais excitante do que isso? Se vocês não tem noção do que isso significa, é simplesmente que os dois vilões das temporadas passadas estão voltando pra foder o sistema. Agora só falta a Maryann e a Tia Petúnia, mas as duas infelizmente encontraram sua "true death". E outra, tenho sérias hipóteses de que poderia ser o Steve, responsável pela liberdade do Russel.


 E é claro, o assunto que mais vai importar essa temporada: As Autoridades. A gente ainda não sabe exatamente o motivo pelo qual a Autoridade ta na cola do Eric e do Bill... Talvez pela morte da Nan, e talvez não. Talvez haja algo muito maior por trás de tudo isso. E se eu bem ouvi direito no trailer, Bill nao é mais rainha...digo, rei.

Atentem para a cara de cachorro assustado do Bill.. Hahahahaha
Agora, pessoal... O resto é resto, comentaremos ao longo desses 26 dias.

Expressem suas opiniões nos comentários.
E é claro... WAITING SUCKS!

Zé Ninguém

14 comentários:

  1. A HBO vai transmitir simultaneamente com os EUA? Eu li isso mesmo na promo depois de GoT? \o/ UUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nao há alteração na programação no site da HBO, eles ainda mantém a data como dia 17.

      Excluir
    2. Sim, antes de GoT passou um promo dizendo "Estréia simultânea com os EUA". PULEI DA CADEIRA NA HORA!!! UHUUUUU

      Excluir
  2. Concordo contigo Zé Ninguém,Allan Ball merecia um tiro na testa,as merdas que ele já fez e que ainda irá fazer,dá ódio só de pensar

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus eu to explodindo de felicidade!!!! O Vicking voltooooooou!!! To muito curiosa pra ver a Pam, a Sook, o Hoyt (emo?), o Jason, os viloes Russel e Newlin ♥

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que eu não quero ver é a TARA viva ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. na boa suas postagens sao as melhores, nao vejo a hora de ver essa bagaça haha

    ResponderExcluir
  6. PORRA! TA FERVEEEEEEEENDO.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a tara vai virar vampira ou o laf vai trazer ela dos mortos com os poderes que herdou de jesus! Coitado do Hoyt ele não tem cara de gaykkk no mais espero muita ação em todo os sentidos kkkkk Vaiiii Soookkk troca de prato que carne de vampiro já ta enjoando kkkk

    ResponderExcluir
  8. Só consigo ver o Merloni como detetive Stabler, mesmo. AHSUAHSUAHSU Esse vídeo me deixou SUPER ansiosa com a estreia da série.

    ResponderExcluir
  9. Só consigo ver o Merloni como detetive Stabler, mesmo. AHSUAHSUAHSU Esse vídeo me deixou SUPER ansiosa com a estreia da série.

    ResponderExcluir
  10. A coisa ta pegando fogo

    ResponderExcluir
  11. Meu Senhor, sempre que eu vejo esse trailer eu fico morrendo!! Essa temporada tá pegando fogo ein!! Não tem como não né? Com o Russel e o Steve voltando...
    Sério que vocês não gostam do Alcide? Nossa, eu adoro ele! Tudo bem que ele não tem uma grande papel na série, mas ele é tão gostoso HAHAHAH
    Eu não sei porquê vocês odeiam tanto a Tara também... Ela é bem chata as vezes, mas eu curto aquele jeito grosso é bizarro dela. Adorei quando ela tava envolvida com aquele vampiro maníaco numa temporada atrás.
    Enfim, WAITING SUCKS!!!!!

    ResponderExcluir