quinta-feira, 24 de maio de 2012

Promo #2 - Everything Is At Stake

16 dias, fangbangers... A espera está chegando ao fim. Enquanto isso, HBO divulgou mais uma promo com algumas cenas inéditas da nova temporada pra gente saborear um pouquinho do sangue que está por vir... E tudo indica que seja um balde de sangue.

 

Então, pessoal... Não tem nada demais nessa promo. A unica coisa interessante e que nem é tão interessante assim, é a Sookie catando o chihuahua do Alcide. Eu espero, de verdade, que o Bill apareça de novo, com o seu famoso cockblock que nos fez odiá-lo na quarta temporada, e impeça essa monstruosidade pros meus olhos... Outra coisa que eu achei bem interessante, é o Lafa tentando dar uma "estacada" em alguém. Creio eu, e eu espero que eu esteja errado, que a pessoa que ele tá tentando matar, seja a Tara. Pois é, fodeu a porra toda se a Tara virou vampira... Agora na sua versão 5.1, 80% mais chata do que antes.
Sookie se metendo com a Pam, até quando? Agora que a Sookie aprendeu a usar as luzinhas de microondas, fodeu a porra toda, ela vai começar a se achar a bonitona da bala chita (fui longe agora) querendo arranjar briga com Deus e o mundo achando que pode se defender. To curioso mesmo é pra saber como ela vai ajudar na parada com a Autoridade. E falando em autoridade...

MATA. MATA. MATA. MATA
 Fui só eu que senti falta do Russel nessa promo aí? To achando que o cara vai ficar meio escondido essa temporada. Talvez ele apareça uma vez ou outra pra botar fogo no barraco, mas não sei não, hein... Falando em Russel; semana passada o elenco estava em Nova Orleans, filmando na rua e no meio da galera, algumas cenas bem curiosas, que provavelmente são cenas dos últimos episódios... disso a gente ainda não sabe e infelizmente, não saiu nenhum videozinho, só algumas fotos, principalmente do Eric. Saca só:

   

Nessas fotos a gente vê quase todo mundo do elenco, principalmente as autoridades e o Bill brincando de cavalinho com o Eric... Eles parecem estar num fight muito louco, e como o Russel ta na cena com esse chapeuzinho style, acho que a merda é com ele. Alguém aí tem alguma opinião de que porra ta acontecendo?

WAITING SUCKS, PORRA
Zé Ninguém

2 comentários:

  1. Ah não, essa chatice anti Bill até aqui no Porra True Blood? :(

    ResponderExcluir