segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vampyr

Faltam 33 dias para a estréia da quinta temporada de True Blood, praticamente um mês inteiro e já não estamos mais aguentando tanta espera. Provavelmente esses serão os 30 dias mais longos de todos. Mas a espera ta acabando, cambada. Ontem a HBO liberou uma promo teaser, mostrando os personagens novos que aparecerão nessa temporada, as autoridades vampíricas. Dêem uma olhada:

 

No clipe nós vemos Salome, Dieter Braun, Nora, Rosalyn Harris e Roman, todos membros da autoridade vampírica em algum tipo de ritual. Já não era sem tempo da gente descobrir os segredos por trás dos vampiros e a força que eles tem nessa politicagem toda, estou ansioso pra conhecer esse novo lado da história. E alguém aí pelo amor de Godric fala sueco? (se essa for a língua falada no clipe) HBO tem miolo na cabeça, solta uma promo em outra língua sem legenda. Haha!

Um pouco antes, eles liberaram lá no Facebook, as novas fotos desses personagens que estaremos conhecendo essa temporada. Pra quem não tem acesso á rede social, estaremos apresentando-os no próximo post.

WAITING SUCKS
Zé Ninguém

2 comentários:

  1. Ai é tão estranho ver o Detetive Stabler com presas mô nada parecido com o que ele fazia ehehe!

    ResponderExcluir