sábado, 16 de junho de 2012

Entrevista com Christopher Meloni

Aposto que todos estão bem ansiosos pra ver o Christopher Meloni amanha no próximo episódio, e não só ele, eu tambem estou ansioso pra ver o molequinho malvado. Meloni deu uma entrevista falando sobre a sua participação na série e sobre o seu personagem, o vampiro de 500 anos de idade e chefe da autoridade vampírica, Roman.

Embora Roman seja um dos vampiros mais antigos da cidade, Meloni diz que seu personagem não é tão sábio quanto seus anos. Meloni descreveu seu personagem como um bebe grande e velho; teimoso e fanático. "Eu acho que se voce estiver com ele, voce concorda com ele e quer seguir alguém assim. Mas se voce discorda com ele, então voce acha que ele é um fanático."; "Voce sabe quem age assim? Uma criança" Diz ele. "Eu achei isso um fato cômico. Por cima de tudo voce tem uma entidade impressionante, mas por baixo daquela pele autoritária, ele é um bebe grande e velho."

A primeira cena de Meloni foi uma das mais díficeis, diz ele, por que ele estava "praticando ser um vampiro, ser essa nova pessoa".

Eu não sei se fui só eu quem percebeu algumas coisas curiosas sobre essas autoridades, mas é algo que eu gostaria de comentar já tinha um tempo. A maioria dos vampiros que conhecemos em True Blood, que são muito poderosos, como a Queen Sophie Anne por exemplo, descrita como tendo em média, 500 anos de idade, na verdade, são bem novinhos. Já que em True Blood idade significa poder, eu fico curioso em saber por que raios d'agua, um vampiro como Eric ou Godric, eram meros Sherifs. Já que Eric é 500 anos mais velho do que Roman, ele é mais forte e consequentemente teria muito mais poder que o mesmo. Mas por que ele insiste em ser um cachorrinho que faz tudo o que mandam? Se eu fosse um vampiro de Mil anos de idade eu não receberia ordem de ninguém não, a não ser que o vampiro em questão seja um Russel louco de 3 mil anos.

É isso aí, pessoal... O que acham dessa teoria?
Amanha tem mais True Blood, fiquem ligados no blog.
Zé Ninguém
Fonte

5 comentários:

  1. To louca pra ver o prox episodio!

    ResponderExcluir
  2. Chris Meloni e Alex Skarsgard numa cena só é muito pro meu coracaozinho (e pro de mamae, caso visse a série). Pelo menos tem o Bill e sua franja pra dar uma baixada nos hormonios femininos durante as cenas.

    ResponderExcluir
  3. São os famosos furos do True Blood e não é só esse que a gente estra, por exemplo,se o Sam bebeu o sangue do Bill, por que toda vez que o Sam tá em perigo o Bill não vem correndo que nem com a Sookie? entende são muitos furos!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, acho que o caso do Eric e do Godric é que ambos não queriam saber desse jogo político. Eric, principalmente, que gosta da liberdade dele de fazer o que bem entender. Aceitando ser xerife, ele tinha certo poder e autonomia, mas ao mesmo tempo não precisava curvar-se totalmente à Autoridade, como teria de fazer caso trabalhasse diretamente para ela.

    Na verdade, esses vampiros mais velhos são mais sábios e cansados, sabem que não vale a pena entrar em um jogo que vai tirar a liberdade de serem como desejam ser. Ao mesmo tempo, por mais que os vampiros que pertencem à Autoridade sejam mais novos que eles, estão em um grupo, são mais numerosos e, dessa forma, podem fazer valer seu poder quando se sentem ameaçados (caso dessa quinta temporada).

    Já Russell Edgington é o tipo de vampiro que dá medo em todo mundo pq ele é muitíssimo mais velho que todos os outros, mais poderoso e com muitas feridas. É um oponente complicado e imprevisível, ainda mais agora que acordou de seu soninho sob o concreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pudemos perceber que ele (Eric) realmente não tem intenções políticas nesse episódio, quando ele fala diretamente pro Roman que não gosta dessas coisas. Mas isso ainda não explica o do porque ele se curvar sendo um ser mais velho. Ok, eles estão em grupo, mas isso não impediu que ele matasse pelo menos 10 guardas de uma vez na cena do assassinato da Nan.

      Excluir