sábado, 16 de junho de 2012

Sneak Peaks do Episódio 5x02 - Authority Always Wins

Boa noite, fangbangers. Amanha já é Domingo, dia de episódio novo. Todo mundo já assistiu ao episódio de estréia da quinta temporada e leram o super review da Lady? Façam o favor de comentar também pra gente saber o que vocês estão pensando.

HBO disponibilizou, como toda semana, dois sneak peaks pro próximo episódio, intitulado como "Autoridade sempre vence" Acho isso meio brega, mas tá valendo, já que a gente sabe que ninguém vai sair fodido dali, pelo menos não literalmente. O primeiro vídeo é do trio parada dura sendo trancafiados na sede da Shield.



Muito bom o suspense e a trilha sonora que ajuda na tensão do momento. A bonitinha de roxinho que a gente vê na primeira cena é a Salome, estou bem curioso pra saber qual é o papel da bonitinha. E por que tinham que jogar a Nora no chão feito uma cachorrinha? Soldadinho bicha má.

A segunda e não menos importante, na verdade, a mais engraçada cena até agora:



Palavras não podem descrever o quanto eu dei risada ao ver essa cena. Não sei se dou risada pela cara do Lafa ou pela retardada da Tara destruindo a cozinha da Sookie por algum motivo que a gente ainda não sabe. Cade a Pam pra segurar sua nova criação? Por favor, Alan Ball, não foda a Tara dessa vez, já que é pra bicha viver, que viva pra não deixar a gente entediado a cada hora que apareça em cena. Até agora, Alan Ball wins...

Zé Ninguém

Um comentário: