segunda-feira, 18 de junho de 2012

Promo do episódio 5x03 - Whatever I Am, You Made Me

Todo mundo ja viu o segundo episódio dessa temporada? Se não viram, estão esperando o que? O download legendado já está disponível ali no post de baixo, percam tempo, não. Saca só o que vai rolar semana que vem:



Sinopse:
Bill e Eric lutam por suas vidas contra a Autoridade. Steve é recrutado como um "rosto amigável" com o retorno de Russell. Sookie vai ao Fangtasia pedir ajuda a Pam, mas ela segue imersa em suas memórias.
Ou seja, pessoal... Teremos mais flashback de Pam e Eric; mais momentos "agora a porra ficou séria" entre Roman, Bill e Eric, mais chatisse de Tara eternizada em sua chatisse, como diz a Lady e mais Steve Newlin ficando de pau duro pro Jason. Acho difícil superar o segundo episódio, mas vamos lá...

Saiu mais um videozinho da Jessica pra quem curte esse novo lado teenager dela. Tava com saudade das besteiras histéricas da Ginger. Elas falam sobre fashion e coisas de mulherzinha, aproveitem:




Essa semana tem novo review da Lady, não se esqueçam. Sejam bons leitores e comentem u.u
Zé Ninguém

2 comentários:

  1. como não amar Ginger? <3

    ResponderExcluir
  2. "Steve é recrutado como um "rosto amigável" com o retorno de Russell."
    Como assim? Recrutado pela Autoridade? O Newlin vai pra trama central? uhuuuu!!!! To esperando muito dessa temporada, espero não me decepcionar, né 4ª temporada?

    ResponderExcluir