segunda-feira, 23 de julho de 2012

Download Episódio 5x07 - In The Beginning



O rei do episódio!

MP4 S/L -  Freakshare  - Rapidshare
AVI S/L - Freakshare  - Uploaded - Rapidshare
MKV 720p S/L - Netload - Rapidgator - Rapidshare
Legenda separada - United
MKV Legendado -  FreakshareDepositfiles
RMVB Legendado -BitShare - Uploaded


Qualquer problema com os links, deixem um comentário. Bom download.

6 comentários:

  1. Que bosta! TA PASSANDO MUITO RÁPIDA ESSA SEASON U_U

    ResponderExcluir
  2. MUITO bom. quem reclamar desse, que vá chupar uma pica.

    ResponderExcluir
  3. tudo pra mim está sendo uma surpresa - imaginava a temporada completamente difenrete - mas estou gostando MUITO

    ResponderExcluir
  4. O episodio na minha opinao dete mas saldos positivos do q negativos,pq ja tinha algum tempo q nao tinhamos um episodios com tantos a contecimentos impactante e q mecheram fortemente com a trama.

    A questao da aparição da Lilith nao axei um total fracasso,por tudo akilo nao ser uma mera alucinação,e todos nos sabemos q uma mera alusinação nunca é perfeita e sempre e meio doida e confusa...sem contar q esses minutos finais do episodio me fizeram ficar com os olhos grudados na tela por chama bastante a atenção dessa tal Lilith (alucineition).

    Axo q as tramas q todos falam q é chata como a de Andy,Arleny,Holly.Jason,servem para mostra o quanto a serie continua humana ainda,pq true blood nao é uma serie so sobre seres misticos, mas sim sobre todo ser existente na face da ter (contido no mundo da serie é claro)...com vampiros,lobisomens,transmorfo,bruxas,bacantes,espiriots vingativos e é claro o mas importante de todos os HUMANOS.

    True blood se mostra fantastico por esse fato de conseguir diversas falas como por exemplo de Andy e do ex-xerife,so para mostra o quanto a serie é real e se parece como todos nos,pq true blood tem isso a nos oferecer....uma serie sobre a humanidade q tem q lidar os outros seres sobrenaturais.

    Sei q temos muitas tramas na serie,mas isso so mostra o quanto a serie tem a crescer,e o quanto Alan ball é maginifico por saber criar diversas situações a qual diversos personagens possam viver..

    Axo q Andy foi introduzido nesse ano com mas presença por falta da serie de ter pessoas normais vivendo os seus conflitos normais..pq a maioria de bon temps ja é sobrenatual.

    Venho feliz fazer esse comentario tao grande sobre a serie,pelo fato de esta gostando de true blood do jeito q ela esta pq é obivio q a serie esse ano esta se mostrando melhor q a 3ª e 4ª temporada.

    ResponderExcluir
  5. Vocês poderiam postar de novo esse episodio 7 da 5 temporada na qualidade MKV 720p S/L os Links estão quebrados!!! Aguardo Resposta

    ResponderExcluir