terça-feira, 3 de julho de 2012

Promo do episódio 5x05 - Let’s Boot and Rally

Todo mundo já baixou, assistiu e se ensanguentou no episódio 5x04? Estamos a caminho do quinto episódio dessa temporada que digamos, está com altos e baixos. Como sempre, as promos dos episódios acabam sendo mais emocionantes do que o episódio em si. Até agora as coisas estão bem paradinhas e eu espero que essa busca pelo Russel anime essa porra.




Sinopse:
Com o tempo se esgotando, Bill e Eric alistam Sookie para buscar o esconderijo de Russel. Sem conseguir lidar com a mágia dentro de si, Lafayette chama pelo espírito de Jesus para ajudá-lo. Patrick e Terry serão mantidos reféns.

Algo me diz que a Sookie ainda está bêbada. Espero que os dois (Eric e Bill) tenham sido bons cockblockers, não to afim de ver a bunda branca do Alcide tão cedo essa temporada. E eu ainda não entendi que bosta o Alan Ball e os escritores estão fazendo com o Terry. Eu achava ele mais legal quando ele ficava enfurnado na cozinha do Merlotte's sendo nada mais nada menos que um doido caipira.
O review da Lady sai essa semana, mais cedo, eu espero. Enquanto isso, vamos esperar ansiosamente pelo próximo episódio.
Zé Ninguém

10 comentários:

  1. Terry é um personagem secundário INSUPORTAVEL e sempre foi, saudades Lettie Mae.

    ResponderExcluir
  2. Vocês só sabem reclamar da série, credo!

    ResponderExcluir
  3. Apois eu quero mto de verdade ver a bunda branca do Alcide. Ateh baixei Magic Mike (filme TENSO de tão ruim) com esse fim... =D

    ResponderExcluir
  4. Olha, até achei legalzinho a história do Terry, gostei de ver eles doidões e o louco lá matando geral e dizendo que o Bush é foda '-'

    ResponderExcluir
  5. Odiei a Sookie com o Alcide, odiei mesmo. E o Terry, espero que não estraguem ele, não to mais tão animada com essa temporada, mudaram muita coisa. Se tivesse pelo menos 5% terem seguido o livro, iria ser melhor.

    ResponderExcluir
  6. Mano, não acredito que aguardei tanto pra ver o mini vampiro e ele ter uma atuação tão desprezível, e ser morto no quarto capítulo. PQP!

    ResponderExcluir
  7. Sookie e o lobo imbecil?

    ResponderExcluir
  8. Porra velho, Alcide e Sookie não combinam. Prefiro dez mil vezes o Eric. E quem se importa com o que o Terry está fazendo? Estão só perdendo cena.

    ResponderExcluir
  9. Porra velho, Alcide e Sookie não combinam. Prefiro dez mil vezes o Eric. E quem se importa com o que o Terry está fazendo? Estão só perdendo cena.

    ResponderExcluir