terça-feira, 17 de julho de 2012

Promo do episódio 5x07 - In The Beginning

Todo mundo já baixou e assistiu ao episódio 06? Se não, não continue lendo pois o post contém spoilers.
Cada um achou o episódio 6 com uma faixa de qualidade diferente. Eu achei sim, um episódio muito fraco, mas como os escritores e o próprio Alan Ball não são bobos, eles sempre salvam esse tipo de episódio naquele ultimo segundo que é capaz de deixar a gente de cabelo em pé. Por isso, dê uma olhada no que tem pro próximo:



Sinopse:

Salome revela sua verdadeira lealdade enquanto Bill e Eric conseguem provar um pouco do sangue sagrado. Uma revelação em Hot Wings faz com que Sookie se pergunte como seria sua vida sem os poderes de fada. Enquanto isso, Sam lida com outros problemas.

Tara ta toda trabalhada no pole dance e a mãe dela ta na parada (como se isso fosse importante). Eric e Bill se dão conta que foram usados como cãezinhos adestrados pra capturar o Russel e pela sinopse, ou a Salome usou os dois E a Nora, ou as duas são duas filhas da puta e usaram os dois... E todo o resto. Com o Russel na parada é impossível esse episódio ser ruim, a não ser que eles continuem insistindo em mostrar a grupie que não interessa por mais tempo no episódio. O que eu quero mesmo é ver o Russel arrancar a cabeça de metade da Louisiana e ser feliz. Russel é o maior troll da história da série.

Problem Autoridade?


Enquanto isso Sookie perde os poderes; querem tirar os poderes do Lala; tão conspirando contra os seres sobrenaturais; Sam ta emputecido e Terry ta sendo um bom coadjuvante... Essas coisas de sempre.

Ps: RIP Roman.

É isso aí.
Waiting suuucks

Zé Ninguém

10 comentários:

  1. pelo jeito sou só eu que gosto da Lettie Mae mesmo <3 (IT'S THE DEMON!!! / WHO'S UGLY NOW???) apenas épica. ja a do Lafa... ZzZzZzZ

    ResponderExcluir
  2. Acho que Salome é a rainha da manipulação,ta usando todo mundo

    ResponderExcluir
  3. Na parte "Cada um achou o episódio 6 com uma faixa de qualidade diferente." leia-se : Todo mundo gostou menos eu.

    ResponderExcluir
  4. Cara desde de o começo que saquei que a Salomé era a falsa e duas caras da história! Mais a maior sacanagem foi matarem o Roman nem deu pra sentir o gostinho dele direito kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei desiludido pela morte rapida do Roman mas ok

    ResponderExcluir
  6. o jeito que o Roman morreu (parece que foi se desfazendo) foi diferente de outros vampiros que simplesmente explodem. é pq ele era mais velho?

    ResponderExcluir
  7. Sério que o Roman morreu mesmo? Cara, fizeram mega propaganda em cima da participacao do vampiro crianca e ele morre dois episódios depois (gracas a Deus, pq ele era péssimo na atuacao); agora, nossa, vampiro "Otoridade", Chris Meloni (nao só ele, volta dele à Tv) e, nos créditos de abertura, o nome dele aparece antes do nome de TODOS os outros coadjuvantes (caso nao tenham visto, logo depois de Alexander Skarsgard). Nao creio que ele tenha morrido. Se sim, durou muito pouco.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito clara a identidade da Salome desde o começo, ela tinha muito destaque! Mas nesse ultimo episodio foi pior ainda...ia toda hora "interrogar" o Russel, fez aquela cara de surpresa e preocupação quando foi determinada a execução imediata dele, e com certeza não injetou prata pra enfraquecê-lo como disse que ia fazer. Ainda tenho uma desconfiança de que ela é a Lilith, sei não.

    ResponderExcluir
  9. E tipo que idade tinha o Roman mesmo? Pensei que ele aguentasse um pouco mais com o Russel sendo que ainda este tava mais fraco. Enfim se ele tiver mesmo morrido, true blood me desiludiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Russel comentou que o Roman é da época da Renascença, então creio que por volta do século XV, e portanto, menos forte que o fodástico Russel com seus 3.000 anos.

      Excluir