terça-feira, 31 de julho de 2012

Promo do episódio 5x09 - "Everybody Wants to Rule the World"

Gente, que fogo no puteiro é esse, hein? Finalmente vampiros sendo vampiros, deixando Drácula orgulhoso, praise Lilith!


Eu não sei se Bill realmente foi pro lado negro da força ou isso é só mais um joguinho político do rei da Louisiana. De qualquer forma, tô adorando ver o Eric mocinho e ele vilão, é o que todos os fãs dos livros queriam testemunhar.  E ele tá me saindo um belo de um comedor; pelo vídeo, parece que ele pegou a Salome (de novo) e a Sookie, que não larga esse osso de jeito nenhum.

O cabeludão que morde a garota no Fangtasia, será que é o tal vampiros que matou o casal Stackhouse? Hein, hein? Meu mal é esse, querer adivinhar as paradas logo no primeiro palpite, tô pior do que o Google com sugestões de pesquisa.

Os lobisomens são mesmo umas putas, né? Abanam o rabinho pra qualquer vampiro que chegue lá oferecendo proteção. Mas tudo bem que não foi qualquer vampiro, foi o meu lindo do Russell.

Eu acho que vai começar uma super guerra, e vai ser tipo Power Rangers, sabe como? Eric, Pam, Tara e mais meia dúzia tendo que defender o mundo (e a Sookie) da ira dos vampiros em ascensão.

Uhul, que comece o banho de sangue!

Lembrando, fangbangers, que o review do último episódio estará disponível no blog amanhã.

Lady ;*

9 comentários:

  1. Na boa.....queria que fosse o Bill que tivesse matado o casal Stackhouse

    ResponderExcluir
  2. OU GENTE! QUEM É AQUELE VAMPIRO QUE ATACA A PAM? QUE RAIVA! Bem, pelo menos a Pam, melhor personagem da serie, vai ter um pouco de acção :3

    ResponderExcluir
  3. Bah, tenho que confessar que to decepcionada com true blood :/ os únicos personagens que eu to gostando de ver é a pam e a tara, o resto... :((

    ResponderExcluir
  4. É né a Pam e a Tara estão sensacionais, mas eu estou amando esta temporada! Só tenho pena das tuas estarem aparecer tão pouco.

    ResponderExcluir
  5. só que que NÃO SUPORTO o Russell? e aquilo ali do Bill com Sookie tá com cara de ser um sonho.

    ResponderExcluir
  6. Abanam o rabo pra qq um que chegue trazendo "v" isso sim... cambada de drogados esses lobos... Depois de ver a péssima atuação da atriz no episódio 8 quero muito q a Luna morra, senti vergolha alheia! Hoyt é outro q podia ir pro além... Quero mais Russel, Pam e Lafayette!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Allan Ball é um otário mesmo1 Caralho, ele arruinou as cenas que deviam ser do Eric salvando a Sookie para colocar Tara ou Bill fazendo isso! VSF! Pqp, o Bill é otário igual nos livros, com a Harris falou o 'homem' dos livros dela é o Eric, tá na hora de Ball fazer as merdas federem de verdade!Por favor, alguém mate o Alcide,lobo chato do caralho!

    ResponderExcluir