segunda-feira, 23 de julho de 2012

Promo do episódio 5x8 - Somebody That I Used to Know

Ahh, muleque! Já estamos indo pro episódio 8 da quinta temporada e daqui a pouco acabou nossa alegria, até o 12 o caminho é curtinho mas eu espero que demore pra passar pra gente curtir mais umas gotinhas do sangue real. O episódio anterior foi um episódio bom e maluco, eletrizante e bizarro como só True Blood sabe fazer. Se liga no que tem pra Domingo que vem:


Sinopse:

Na sede da Autoridade, os Chanceleres se deleitam com o resplendor de Lilith; Eric recebe uma mensagem de Godric, Bill se vê mexido por uma memória distante. Sookie e Jason visitam o lugar onde morreram seus pais.
Lilith finalmente mostrou as caras no episódio e é claro que ela tinha que aparecer peladona, mostrar as caras nunca é o suficiente, tinha que mostrar peito, bunda e buceta pra completar o pacote. Mas ainda acho que isso não passou de uma miragem dos vampiros doidões no sangue da mina. Então é isso... Se você drena uma fada você fica bêbado e se você bebe o sangue da Lilith você fica cocainado e sai matando todo mundo nas ruas de Nova Orleans? Da ora a vida!

Sookie com essa crise de identidade já deu, muda isso aí, produção. Bill vai ficar mexido com a idéia de poder, to até vendo a evolução do cara. Ja é domingo? Quero ver o Russel arrancando mais cabeças. AWWW YEAH!

Waiting sucks!
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. ''Sookie com essa crise de identidade já deu, muda isso aí, produção.'' SIM, SIM E SIM! não fodam com a Sookie por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. True Blood versão Muppets http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6dAZ1-nF3VI&gl=BR

    ResponderExcluir
  3. Será q vampiros e fadas tem um ancestral comum pro sangue da Lilith ser tão alucinógeno assim, pq assim, a Sookie é só 1/4 fada, como será q os vampiros ficam quando bebem sangue de uma fada 100%? Resumindo: seria Lilith uma fada?
    bjos good job!

    ResponderExcluir