sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sneak Peaks do episódio 5x05 - Let’s Boot and Rally

Começou a contagem regressiva pra dupla parada dura agir e mostrar serviço pra autoridade. Agora a porra ta ficando séria de verdade, eles tem poucas horas pra entregar a cabeça do Russel ou eles vão virar gosma. Mas é claro que a gente sabe que isso nunca vai acontecer, já que os dois são os protagonistas da série, mas isso não quer dizer que a gente vai deixar de ficar tenso com essa porra toda. Plus... Adoro essa vampirinha, Molly.

 

Será que está chegando a hora da Tara deixar o chororô de lado e começar a ver que ser uma vampira é super fodão? Jessica está explicando pra bonitona as vantagens de ser uma vampira. E quem diria... Tara está esplendidamente linda nessa sua nova fase. Espero que a personagem dê uma guinada porque ninguém mais aguenta drama e melancolia por parte dela.

 

Já estamos indo pro episódio 5 desta temporada. Estão satisfeitos com o andamento dela até agora ou estão achando parada demais? Compartilha aí com a gente.

 Zé Ninguém

5 comentários:

  1. Só tenho duas coisas a dizer:
    1 - Eric Northman, o vampiro viking milenar criado por Charlaine Harris está anos luz de distância desse personagem submisso e tonto criado por Alan Ball e seus roteiristas selvagens.
    2 - Ainda bem que Alex é tão lindo que nem ligo pra trama dos episódios.

    ResponderExcluir
  2. aposto a masculinidade da Pam que vai ser Sookie quem vai matar Russell. e ah, uma coisa: quem disse que a série tem que ser fiel aos livros? Alan tem liberdade total de mudar quantas coisas ele quiser, pois ele quem criou o show. pra um filme tudo bem, mas para uma série ser toda igual ao livro, acho que aí sim perderia a graça.

    ResponderExcluir
  3. Dudem os livros são toscos; estou feliz com o q mudaram.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém que esta defendendo a serie dos livros, já não suporto essa gente sempre falando que a serie foge aos livros etc etc, alias, TVD ou PLL também fogem, e bem aos livros, e eu prefiro ambas as 3 na serie que nos livros pfff

    Enfim, to AMANADOOOOOOO essa temporada, não começou tão bem como a 4, mas esta indo melhor.

    Quero mais Pam :c

    ResponderExcluir
  5. Estou achando a 5 temporada mais legal que a 4, não aguentava aquela história de bruxas em Bon Temps e blábláblá. Agora o problema tem mais consistência, autoridades vampíricas e tudo o mais. Em comparação às primeiras temporadas, True Blood está perdendo um pouco a linha de romance, mas gostei que nessa 5 agora eles conseguiram resgatar o suspense que tinham inicialmente. Se há alguma coisa que eu mudaria, vejamos...
    1- Talvez provocar uma onda de calor noturna, que é pra Eric aparecer mais vezes sem roupa
    2- Personagens coadjuvantes COADJUVANDO.
    3- Nada de trazer aquele lado brujo de Lafa de volta. A 4 temporada já foi o suficiente.
    4- Parar o chororô eterno de Tara (aproveita a imortalidade, fia)
    5- Deixar Alcide de lado, ele não é o foco de Sookie e nem tão bom ator assim. Aliás, estou relativamente enjoada de lobos, pra mim a 3 temporada já foi o suficiente.

    Se há algo para ser explorado e que me deixou muito curiosa foi o fato de os pais de Sookie não terem morrido numa enchente e isso estar em aberto por parte de Hadley.

    @marowska

    ResponderExcluir