quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sneak Peaks do episódio 5x07 - In the beginning

Oláá, Fangbangers... HBO boazinha não esperou até amanha pra liberar os novos sneak peaks do próximo episódio que na minha concepção, é impossível ser ruim. Saca só:



Vamos lá pessoal, cantem comigo: AGORA O BICHO VAI PEGAR! TROPA DE ELITE OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ. Ok, chega... É que foi exatamente essa musica que eu comecei a cantar quando o bicho começou a pegar na sala da autoridade e aquele bando de soldado começou a entrar. O barato ta feio pro lado do Eric e agora ta provado que a Nora é meio nóia da cabeça. Tem caroço nesse angu, como diz a Lady e que as duas (Nora e Salome) tem haver com a morte do Roman... AHHH SE TEM. Imagina se o Russel é maker da Salome? Tudo vai fazer sentido. Mas isso é só coisa da minha cabeça.

 

Eu fico muito puto que os escritores tirem a Sookie do núcleo principal, que são os vampiros, pra mexer no fundo do baú sobre a família fadinha dela. Essas fadas são um pé no saco do cidadão. Ela tava muito engraçadinha ajudando a invadir o asilo a procura do Russel. Qualé, porra... Ela é a protagonista da série, não deixem ela de lado. Anna Paquin é muito melhor kicking ass do que chorando.

 

Honestamente, esse tipo de cena é tão patética e é exatamente por isso que é engraçado. Porque a gente gosta de rir de besteira alheia. Tipo... Essa história foi criada com um único proposito. Dar um proposito ao personagem para encher linguiça, já que ele deve ter um mínimo de aparições na série.

Domingo ta quaase aí, fangbangers...
Zé Ninguém

5 comentários:

  1. infelizmente, tão jogando a Sookie pro plot BORING da série ): Anna merece mais do que isso, assim como os fangbangers kkk

    ResponderExcluir
  2. Gente a Sookie só tá de lado, porque ela tá gravida e tal e se ela estiver no núcleo dos vampiros vai ter sexo e fazer o que com ela de barriga?!

    ResponderExcluir
  3. /\ GENTE?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeiro que a Anna tá gravida e não a Sookie e segundo que eles gravaram isso provavelmente em janeiro, Anna nem sabia que tava gravida ainda (acho)

    ResponderExcluir
  4. Só achei o primeiro interessante.
    Nem gosto da Sookie então é indiferente o que ela faz ou deixa de fazer, quando ao Sam já a muito que ele perdeu a importância para a serie, mas isso dele se rolar nas coisas por causa do cheiro e tal, já o faz desdo o tempo que o Réne assassinava as meninas que eram chupadas por vampiros.

    ResponderExcluir
  5. Eita Zé! Vou discordar um pouquinho de você. Gosto do Sam, acho que ele está mal aproveitado na série.
    Mas estão "gayzando" o Bill um pouco demais... não vejo necessidade dessa troca de olhares amorosos com Eric, nem dos rumores que circulam pela Internet...
    Detesto as cenas do Cabaré Caído com aquelas fadas feias usando perucas horrorosas e roupas roubadas de um circo de quinta categoria. Transformar o Jason em justiceiro (que é o que parece que vai acontecer) é péssima idéia.
    Salomé, filha de Russel? Sei não... Mas que ela é a líder dessa muvuca toda, pode ter certeza.
    E a Nora vai "incorporar" Lilith? Será que a Nora é tão antiga quanto o Eric? Ela tem poder suficiente para aguentar o tranco?
    Para finalizar, eu gostaria muito de ver mais a Pam, a Jéssica e a Sookie juntas. É muito legal ver o cinismo da Pam, as criancices da Jéssica e a falta de noção da Sookie.
    Beijos e até domingo! (Ah, tava esquecendo: Eric, Eric,Eric!!!!)

    ResponderExcluir