segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Download Episódio 5x10 - Gone, Gone, Gone




Crazy episode is crazy


MP4 S/L - Freakshare Rapidshare
AVI S/L - Freakshare Uploaded - Rapidshare
MKV 720p S/L - Rapidgator - Turbobit
Legenda separada - United
MKV Legendado - Bitshare - Uploaded
RMVB Legendado - Depositfiles - Uploaded

Qualquer problema nos links, avise-nos por comentário.

20 comentários:

  1. Escolheram uma atriz ridícula pra fazer a Lilith. Sinceramente, ela parece um ribeirinha e eu posso jurar que vi uma espinha no rosto dela, no episódio 7, que tsc!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Natasha, essa Lilith é ridicula. Ela tem o peito caido.

    ResponderExcluir
  3. Xanthosoma sagittifolium13 de ago. de 2012, 13:21:00

    É eu esperava muito mais da " deusa vampírica ", ela é muito comum e sem graça, e mesmo aparecendo nua e coberta de sangue não agrada nem um pouco !

    A trilha sonora desse episódio foi no minimo engraçada e finalmente a Sookie volta a ser uma peça central, tá bom que de uma maneira um tanto quanto aleatória !

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu gosto da Lilith que escolheram - até porque ELA É ASSIM MESMO!!!
    Podem procurar por ai, todas as Liliths retratadas tem esse jeitão. Mesmo tipo físico, mesma cor de pele e cabelo igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia dizer exatamente isso!
      Ela tem os traços de iraquiana, de oriente médio, não teria nada a ver colocar uma "barbie' no papel...
      Pense duas vezes antes de julgar a representação de um demônio bíblico com base nos padrões da beleza ocidental moderna...
      and os peitos dela são mesmo muito exoticos como realçou Russel

      Excluir
  5. Não consigo acreditar que a Salomé achou que o Russel ia ser fácil de domar, achava ela mais esperta. Em todo caso, bem feito, agora quem dita as regras é o Russel. Bill e Eric vão ter que suar pra salvar o pescocinho da Sookie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pois vejo a Sookie como a salvadora deles. Odeio Bill,quero que ele se foda

      Excluir
  6. Voces queriam que colocassem uma siliconada? ¬¬ lilith = mais antiga de todas, pensa como era a epoca antigamente, se colocassem uma loira toda de plastica, ia perder o sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Fernando.
      Na época em que Lilith supostamente viveu, as meninas se casavam por volta dos 11 ou 12 anos e aos 20 já tinham 5 filhos ou mais.
      Homens e mulheres envelheciam muito cedo e aos 40 anos já eram considerados idosos. Os que ultrapassavam essa idade eram exceções.

      Excluir
    2. Siliconada? Loira? Claro que não ¬¬

      Eu não esperava que True Blood entrasse em assuntos que envolvessem o mito de Lilith, mas como entrou, esperava no minímo que eles fossem mais fiés a mitologia. Na maioria das histórias, Lilith é ruiva, bem diferente da atriz.

      Mas, independente de qualquer coisa, não gostei mesmo é da atriz, pelo menos não pra esse papel, por isso fiz o comentário inicial. Essa é a minha opinião.

      Excluir
    3. ruiva? donde ce tirou isso girl ? ... Mas ok, gosto é gosto...

      Excluir
    4. Ruivas na babilônia? duvideodó heheh and baby ela nunca viveu nem casou nem nada hueheuheuheuheuheuheuhe ela é um ser mistico, nunca foi gente.

      Excluir
  7. Tudo bem querer colocar ela meio caidinha.
    mas precisava ser tão queixuda, sei lá.
    Feinha ela pra quem vai representar uma deusa.
    A bacante da 2ª temporada cairia melhor.

    ResponderExcluir
  8. A Lilith tem que ter pele morena e cabelo escuro!!!
    Lembram de A Rainha dos Condenados? Mesma lógica!

    ResponderExcluir
  9. ''Na época em que Lilith supostamente viveu, as meninas se casavam por volta dos 11 ou 12 anos e aos 20 já tinham 5 filhos ou mais.'' OI? Lilith foi a primeira mulher na face da Terra! (supostamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Anônimo: "supostamente".
      Lilith é figura mitológica, e uma das primeiras referencias conhecidas é de 3.000 A.C.: os sumérios a consideravam um demônio.
      Se vc observar a escultura babilônica de um período aproximado entre 1500-2000 A.C, verá que a figura que a representa tem pés de coruja e é ladeada por essas aves que poderiam estar simbolizando a noite. Para os gregos a coruja é o simbolo da inteligência e da sabedoria e é o animal que simboliza a deusa Athena.
      Lilith aparece também na bíblia e alguns a interpretam como uma mulher que foi criada antes de Eva e por disputar igualdade com Adão, foi renegada e então Deus criou Eva em seu lugar.
      Quando escrevi sobre a idade das mulheres, estava pensando em todas as épocas em que as mulheres se casavam muito cedo, pois casamentos serviam para selar alianças, heranças,e muitas vezes, apenas uma boca a menos para a família alimentar.
      As mulheres passaram a ser donas de seu destino podendo escolher com quem e quando se casar há bem pouco tempo em termos históricos.

      Excluir
  10. Lilith foi a primeira esposa de Adão. Criada do barro como ele, Lilith não aceitava se submeter a ele, logo foi expulsa do paraíso onde se prostituiu para uma legião de demônios foi aí que ela conheceu Lúcifer/Samael casou-se e reina maravilhosa como rainha do inferno. A ligação com os vampiros é sim, pela bíblia hebráica citá-la como a primeira vampira, matriarca dos succubus.

    ResponderExcluir
  11. Cultura: a gente se liga em vc! xD!

    ResponderExcluir
  12. ah é mesmo tem essa história dela ter sido mulher do adão antes da eva, mas na verdade na biblia católica nem se fala nisso ela é só um demonio mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Na católica há apenas duas citações sobre Lilith. Nenhuma direta. Se não me engano uma delas relacionada com comportamento estranho dos bichos. É como se as passagens sobre Lilith não fossem interessantes ao catolicismo.

    ResponderExcluir