sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Primeira bomba da 6° temporada

Boa noite fangbangers... A 5° temporada mal esfriou e eu já trago pra vocês noticias muito tristes a respeito da 6° temporada. Acho que todos já estão ciente da saída do Alan Ball do comando de True Blood, o que é uma pena, porque apesar do Alan Ball ser meio doido e deixar os fãs doidos também, ele realmente fez um bom trabalho. Se True Blood fosse uma péssima série, não teria o tamanho da repercussão que existe hoje em dia e tudo isso é graças ao AB. (e á popularidade do Alexander Skarsgard)

Um pouquinho antes da Season Finale, foi divulgado pela HBO um vídeo de agradecimento do Alan Ball, dêm uma olhada:



"Mas pera, Zé... Essa é a notícia ruim?" Não, meus caros leitores. A bomba ainda está por vir. Essa semana o Bolão deu uma entrevista pro TvGuide a respeito da 6° temporada e o mesmo divulgou descaradamente que a sexta temporada de True Blood terá apenas 10 episódios. Isso mesmo, como se já não sofrêssemos o suficiente com apenas 12 episódios, nossa alegria será reduzida pra 10. Tudo isso porque? Pra acomodar a gravidez da nossa querida Anna Paquin e segundo ele, em parte, por economia.

Tudo bem... Eu até compreendo os episódios diminuírem um pouco por causa da Anna Paquin, afinal a guria vai ter gêmeos e cuidar de dois vampirinhos e ser protagonista de uma série de sucesso ao mesmo tempo não deve ser uma tarefa fácil, ainda mais quando a maioria das cenas de True Blood são filmadas a noite. Mas isso dele falar que é também por questão de economia é o cumulo do caralho.

True Blood é uma das séries mais famosas do mundo, a season finale da quinta temporada teve uma média de 6,3 milhões de espectadores só na primeira noite, possui milhões de fãs ao redor do mundo e eles ganham um rio de dinheiro. Que economia vocês querem fazer mais? Porque nos efeitos especiais a gente já ta ligado que HBO tem economizado além da conta, porque aquela cena da Nora voando e tacando estaca pra tudo que é lado não me desceu ainda.


O que acham disso fangbangers? Já podemos fazer uma rebelião?

Zé Ninguém

68 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk >< e 12 episódios não era muito mas até que dava pra aguentar sem reclamar,agora 10 ? o.o um literalemente, 'porra true blood !!!' 10 episódios nao vai da pra desenvolver bem a história :3

    ResponderExcluir
  2. Já to na greve segurando minha placa "10 eps my ass, work motherfuckers" aff, a Anna Paquin já ta perto de parir, deve tá parindooo!! dá tempo de fazer tudo *cries* então que façam 10 eps cada um com 1 hora! Que trasnformem o set num berçario de fada, i dont care

    ResponderExcluir
  3. o problema é que o povo é ganancioso d+, era só reduzir as cenas da Ana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica meio dificil diminuir as cenas da protagonista da serie, ne colega?

      Excluir
    2. PORRA, se ela é a protagonista...é quase impossível ,nér?

      Excluir
    3. claro que nao e impossivel, poderiam focar no romance da pam, no atual loko Jaison, entre outros....fizeram o mesmo em sex and the city quando a bonitinha da Sara ficou gravida... nao e justo tirarem 2ep, 12 ja e pouco

      Excluir
    4. Tbm n acho impossível....apesar da importância da AP...a série tem vários outros personagens em que poderia focar... Pam, Jason,Sam ...entre outros...com tantos personagen, virar a câmera pra uns mais que pra outros n deve ser tão...impossível.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Pessoal.true blood e um grande seriado viu agora essa história de economia e como disseram e do caralho viu gente eles moveram tanto dinheiro quanto uns e outros seriados ai fora que realmente respeito o fato da Anna Pequim estar grávida do Stephen moyer que alias são um belo casal e tomara que os épi valam apena

      Excluir
  4. HUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSU A cena de Nora foi foda mesmo xD huHSUASHUASHUASHUASHUASHAUHSAUS

    ResponderExcluir
  5. berçário de fadas +2
    nao me importo, quero no minimo cada episodio com duas horas u-u
    sacanagem os episodios irem para 10, devia aumentar era pra 15 isso sim u-u

    ResponderExcluir
  6. acho MUITA sacanagem. pela gravidez da Anna, tudo bem, mas por causa da economia? me poupe! True Blood é unica serie da HBO que ainda tinha temporadas com 12eps, PORÉM é a de maior audiencia, entao merece esses 2 eps a mais! se a 7ª for realmente a ultima, merecia 14 eps pra compensar e ter um final digno.

    ResponderExcluir
  7. E eu espero mesmo que a Anninha Paquin tenha esses gêmeos bonitões logo e se recupere pra não precisar ser filmada dos peito pra cima.
    kkkkkkkkkkkkk cês são foda kkkk'

    ResponderExcluir
  8. achei que era soh comigo que essa cena da Nora voando em camera lenta tacando estacas em todo mundo foi uma coisa muito mal feita

    ResponderExcluir
  9. Acho que devo ser o único fã que gostou da noticia dos 10 episódios!
    Nessa ultima temporada,eles tiveram mts episódios "enche-linguiça" e com 10 episódios,eles vão poder aproveitar mais os enredos sem precisar encher o episódios de cenas "nada a vê".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.+1

      Excluir
    2. Concordo totaal! Essa quinta temporada já tava ficando meio cansativa de assistir de tanto episódio desnecessário que tinha..Não digo nem episódio, mas cenas...bah, tinha um monte!

      Excluir
    3. concordo, já não tava aguentando aqueles rituais pra lilith, de cada 10 palavras 5 eram fuck e as outras 5 eram lilith ¬¬

      Excluir
    4. tava um saco msm esse negócio de lilith meu DEUS ninguem merece

      Excluir
  10. A HBO é mão de vaca mesmo, em outras séries de gigantesca audiência eles repetem essa mancada. Vejam, por exemplo, Game of Thrones que tem um contexto muito parecido com o de Senhor dos Aneis e, no entanto, a série tem 5 vezes MAIS horas de duração e apenas 1/4 do orçamento do filme. Não é necessária uma produção digna de Avatar, mas merecemos no mínimo a Nora num vôo menos tosco.

    ResponderExcluir
  11. VAMO QUEIMAR PNEU NA FRENTE DA PORRA DA HBO!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. gostei do seu gesto,eu to dentro..."QUIMADA DE PNEUS NA FRENTE DA HBO..."

      Excluir
    2. Gente, por favor né, chega até ser engraçado dizer que é por economia, economia de quê? Pão-duragem só se for né? Realmente, aquela cena do Bill voando e depois a da Nora e do Eric estilo 007 por favor,e olha que só mencionei essas aqui, mas os efeitos especiais de TB são beeem precários, e mesmo assim a série continua com inúmeros fãs ao redor do mundo,quer dizer que é boa mesmo,mesmo nós fãs sabendo que os efeitos são horríveis!Tudo bem a Anna estar grávida e não poder gravar,mas por economia é brincadeira,não somos obrigados,merecemos um vo mais digno!! kk

      Excluir
  12. Peeeeeeeeeeeeeeeeera! ZÉ NINGUÉM, LADY, OUTROS. HELP!
    Achei q o Ball ia sair apenas da direção de TB, ele vai deixar de ser o roterista e deixar de ser o produtor, vai lagar tudo messsssmo é isso?

    Quem vai escrever a série no lugar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ele é o showrunner, nao quer dizer que ele escreva e dirija todos os eps. de escritores tem a angela robinson, o mark hudis, brian buckner, raelle tucker e por aí vai... e dirigir ele só dirigiu o 1x01! ele é o que ''comanda''.

      Excluir
  13. quando estreia a sexta temporada?

    ResponderExcluir
  14. Mais noticias do True http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ator-de-true-blood-faz-pose-de-sedutor-em-ensaio#page=1

    ResponderExcluir
  15. Eu pensava que True blood ia aumentar os episodios para 22. Vampire diaries tambem tem 22 episódios.
    Agora diminuirem para 10? Quando eu já achava que 12 eram poucos? OMG vai de mal a pior!
    Enfim..

    ResponderExcluir
  16. Naahhh em 12 non da pre encher linguiçaaa, na HBO non existe encheção de linguiçaa kkkkk serio mesmo, revejam a temporada, cada ep foi mto util com gosto de quero +, claro q nem todos são tão impactantes, a construção das historias precisa de episodio, diminuiu 2, ta bom, que dá pra desenrolar em 10 dá mas o prob. é que somos FÃS! se pudesse eu veria 24 como nas series da fall season, vamos nos agarrar a esses 10 como se não houvesse amanha e Anna Paquin OME eu tomo conta dos seus filhos, dos filhos do seu marido, gato, cachorro.....mas gravem essa serie doido D:

    lembrando q o sofrimento acaba em março pra quem vê Game of Thrones =D baum d+

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoa ou pessoal que posta no blog, eudescobir a série a puco mais de três meses e estou no ultimo episodio da segunda temporada e a serie é tipo assim MEGA FODASTICA. me indentifiquei muito com a serie e quero comprar todos os livro da sookie´s novel e assistir todas as temporadas da serie.
    TRUE BLOOD VAI ACABAR NA SETIMA TEMPORADA?
    ME CHAMO j.AAIRTON

    ResponderExcluir
  18. Essa temporada foi muito ruim, ou as duas últimas foram tão boas que minhas expectativas estavam muito altas? Vamo ver se melhora com essa redução para 10 episódios.

    ResponderExcluir
  19. ola gostaria de saber a data da 6 temporada quando começa

    ResponderExcluir
  20. Porra true blood voces morreram? U_U

    ResponderExcluir
  21. e eu q acreditei nesse papo de 'nada de férias'... waiting SUCKS

    ResponderExcluir
  22. ahh vai demorar a 6 temporada ainda mais aki no brasil onde as coisas sempre ficam por ultimo

    ResponderExcluir
  23. Achei que só eu tinha percebido que aquela cena da Nora deixou um pouco a desejar. . Eu estava morrendo de vontade que ela continuasse uma religiosa fanática só pro Eric mata-la,porque eu não gosto nada nada deles dois juntos,o Eric tem que ficar com a Sookie,como nos livros.Bill tem que morrer fanático escroto,detesto ele. . Que péssimo momento pra Anna engravidar -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, gostava do bill na 1 temporada mais depois ele ficou mt babaca. sookie e eric <3

      Excluir
    2. babaca é pouco pro Bill
      eu sempre gostei do Erick

      Excluir
    3. concordo, gostava do bill na 1 temporada mais depois ele ficou mt babaca. sookie e eric <4

      Excluir
  24. é melhor esses 10 episódios terem 2h cada

    ResponderExcluir
  25. Acredito no lance da economia, afinal de contas, as séries da HBO são conhecidas por custarem muito caro. Roma (melhor serie que já vi até hoje da HBO foi cancelada porque cada episodio estava custando na média de 18 milhões de dolares para ser produzido. Então acredito que estejam precisando economizar no true blood também

    Finox

    ResponderExcluir
  26. Ele quer economia, é simples. Quero só ver ele ter economia se todos os fãs da séie deixar de assistir fazer um protesto como GREVE.
    Dificil será de não assistir, mas pra ter mais EPs dessa série faço de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é o que eles não pensam...querem economizar,vao perder audiencia e vao nem economizar,vão logo pra falencia...!

      Excluir
  27. Gnt, quando vai ser lancada a proxima temporada?????

    ResponderExcluir
  28. REBELIÃO JÁ! NÃO DÁ PRA SER 10 EPIS MESMO! QUÉISSOGSUIZ????TÃO MALUCOS É? Nunca pensei que fosse dizer isso mais deveriam imitar The Vampire Diares que tem 22 epis!

    ResponderExcluir
  29. tenho que concordar que verdadeiramente a cena das estacas ficaram toscas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Isso está errado! Deviam ser 15, não 10! Economia de que? Lentes de cameras?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Meus caros, vamos pensar como bons vampiros que somos.Se continuar essa palhaçada, nós vamos estripar essas putas e esses viadinhos. Porra, a série tem uma puta audiência. Não fode, tem muita série ai que tem mais de 20 episódios, e que deveria ter apenas 2. Vamos fuder geral.

    ResponderExcluir
  33. pô 10 episodios he muito pouco pra quem gosta e é fã de carteirinha de true blood ,n concordo com isso ,a serie por ser tão maravilhossa deveria ter mais episodios e n 10 ou 12.Não da pra se contentar com so 10 ne! repensa ai,em mais de 10 por favor .

    ResponderExcluir
  34. Tem previsão de quando será lançado? Não ne? ):

    ResponderExcluir
  35. adoro a serie que pena que vão reduzir 2 episódios espero que essa temporada seja melhor que a outra espero que tenha mais ação e menos deuza aparecendo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Malaysia & Singapore & brunei finest on-line blogshop for wholesale
    & supply korean add-ons, accessories, earstuds,
    choker, rings, trinket, bracelet & hair add-ons. Promotion 35 % wholesale rebate. Ship Worldwide
    Also visit my homepage :: emergency plumber

    ResponderExcluir
  37. Malaysia & Singapore & brunei ultimate on-line blogshop for wholesale & quantity korean add-ons, earrings, earstuds, locket, rings, hair, bangle & trinket accessories.
    Promotion 35 % wholesale discount. Ship Worldwide
    Review my weblog :: jeux entraînement cérébral

    ResponderExcluir
  38. ja era dificil ver true blood com 12 episodios em quanto outra series tem 22 imagina agora que reduziu para 10 a 6 temporada terá que ser bem agitada para não deixarem pra acontecer tudo no episodio final por que ninguem merece um serie parada e bem no final ter agitação.........enfim amo muito true blood sou fã do érik e acho que ele devia ficar com sookie...bill é muito sem sal com todo respeito pra quem torce para ele
    AMO MUITO TRUE BLOOD..........ASS: ana carolina pressato

    ResponderExcluir
  39. Poxa >< Sinceramente, tenho que concordar que o AB fez um excelente trabalho na série. Tenho minhas dúvidas sobre a qualidade da sexta temporada com a notícia da saída dele.

    ResponderExcluir
  40. Sookie e Eric, forever... Foda-se o Bill

    ResponderExcluir
  41. epah por mim, faziam mais uma ou duas temporadas, e acabam de vez com a historia, nao gosto de series que nunca mais acabam, depois acaba por acontecer como o heroes que acabou na merda -.-, curtia bue e derrepente, olha nao fizeram mais temporadas LOL

    ResponderExcluir
  42. Só de você me dizer que temos uma 6ª temporada já confirmada já é o suficiente para que eu fique sorrindo pela próx semana \o/
    Se alguém pudesse responder este comentário com a data apróx da estréia da 6ª temporada eu ficaria muito grato
    True Blood é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sexta temporada tem previsão de estreia para a Summer Season, que abrange os meses de junho, julho e agosto.

      Excluir
  43. eu queria mesmo o Bill com a Sookie eles são lindos juntos ela se entregou a ele, ele quase morreu por ela no sol ao sair para salvala, os dois se completavam o erik esqueceu mil anos sera que ele seria assim se não tivesce esquecido suas malvadesas, pelo menos bill foi cavaleiro e a protegeu queria que ele voltace ao normal e ficase coma Sookie.

    ResponderExcluir
  44. Série interessante, mas eu já quero ver A série de TV The Leftovers , Damon Lindelof espero fazer uma boa adaptação do livro!

    ResponderExcluir