terça-feira, 21 de agosto de 2012

Promo da Season Finale - Save Yourself

Pois é, galerinha... Essa é a ultima vez que eu postarei uma promo dessa temporada aqui no blog. O relógio começou a conometrar o dia da nossa tristeza... Domingo é dia de season finale e ficaremos órfãos novamente. Foi bom tocar com os senhores. (?) Enfim, vamos ao que interessa...

   

Bill já encheu a porra do meu saco com essa história de ser o escolhido, já não bastava ter batido na minha protegida, Jess... To com uma sensação estranha de que eu e todos os fãs de True Blood vamos odiar lindo o Alan Ball nessa season finale, porque se eu bem o conheço, pelo menos metade da história vai ficar pra proxima temporada, porque tipo... Impossível resolverem tudo em 50 minutos de episódio. Tirar Pam da autoridade, tirar o Sam, Luna, Emma, Salvar Sookie, salvar as fadas, resgatar o Bill pra realidade, matar Russel, matar Salome... Caralho, é muita coisa. A não ser que eles não façam nada disso e foda-se a porra toda.

To com outra sensação de que o Russel vai morrer e sabe, eu imaginei que a participação dele nessa temporada fosse mais, sei lá, épica, então que ele morra logo de uma vez e também dê um fim na participação das fadas que ouvem Kesha.

 Ansiosos pela última gota de V?
WAITING SUCKS

 Zé Ninguém

26 comentários:

  1. porra nas fadas q ouvem kesha foi du caralho ahuashuashu vou baixar o episodio 11 q ainda nao tive tempo.

    ResponderExcluir
  2. FALARAM TUDO!
    De longe, o personagem mais mal aproveitado de toda a temporada foi o Russel!
    Sou fã de True Blood de carteirinha,mas essa temporada nao foi tão boa. Tinha de tudo para ser uma das melhores, mas nao aproveitaram os ganchos e os personagens foda,no caso do Russel. Tanto é q,nessa temporada, A SOOKIE FICOU APAGADISSIMA!
    Episódio 11 foi foooooooda e espero que o 12 venha com o gostinho de" OMFG, QUE VENHA 2013"!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade acho que tinham uma idéia querendo "ressuscitar" o Russel, mas como viram que não tinha muito onde encaixá-lo, acabaram metendo ele com as fadas de novo... enfim, que vá logo pro raio que o parta que já deu o que tinha que dar. E tomara que na próxima temporada não me venham como mais histórias "tapa buraco" como a do Ifrit ou a dos lobos, que só serviu para mostrar Emma sendo sequestrada... convenhamos que podia ter sido de outra forma sem mostrar "a matilha" como fizeram. Por sinal, a vó da Emma não está em busca dela também? Sookie subaproveitada não dá também... Realmente, quero ver como vão encaixar tudo em 50 minutos... uma coisa é certa: Warlow e os mistérios dos Stackhouse vão ficar pra sexta temporada...

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei o Russel mal aproveitado, mas pensando bem se não fosse assim como ia ser? O Russel podia muito bem matar o Bill, o Eric, a Sookie e quem mais ele quisesse num piscar de olhos - não ia dar nem graça.

    ResponderExcluir
  5. eles se perderam no plot do Russell, creio eu! Tara causou milhoes de vezes mais que ele nessa temporada.

    ResponderExcluir
  6. realmente uma das melhores coisas dessa temporada foi o combo: tara+pam. pq de resto essa temporada ta deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Só a Pam pra conseguir fazer a gente gostar da Tara!!

    ResponderExcluir
  8. Essa foi a PIOR temporada! True Blood parece agora uma série tosca dos anos 90 cheia de seres mágicos ridiculos,historinhas bobas e defeitos especiais de morrer de vergonha. Se não fossem os palavrões e sexo,a série poderia ser facilmente pra crianças. Sookie virou uma retardada de 30 anos que não trabalha,não faz mais nada da vida a não ser ficar soltando luz pelas mãos. A personagem parece que regrediu,ao invés de ficar mais madura com tudo que passou,ela ficou mais mongol,idiota e sem graça (tanto que nem Bill e Eric vê mais graça nela). A série com apenas 12 episódios quer inventar um plot pra cada personagem secundário,parecendo que a produção tem medo de matar ou deixar ir embora algum personagem e assim deixar o ator sem trabalho. Eu não sei como conseguiram deixar tão tosca uma série que começou tão bem,com 3 boas temporadas e até a 4ª temporada que era uma das mais fracas,parece bem melhor agora perto desse lixo que foi a 5ª. Continuarei vendo apenas para ver onde essa merda vai dar e para rir com tanta coisa tosca.

    ResponderExcluir
  9. Quem reclama da série é porque não entendeu nada.
    É o seguinte, a série se inspira nos livros - você já leu os livros? Não né. Os livros são de péssima qualidade - é tipo aqueles "Sabrina" de banca de jornal só que num mundo sobrenatural. A série que tem esse quê trash exatamente por isso!!!
    Todas as passagens que a gente olha e pensa "caralho, que negócio bizarro/tosco" - aquilo foi de propósito!!! True Blood não é uma série séria e bonitinha - True Blood é uma piada, é uma caricatura com algumas ironias e com algumas cutucadas no mundo em que nós vivemos. Ela não quer nada além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma vez. Cultura a gente se vê por aq.

      Excluir
    2. Opa,pois eu discordo totalmente de ti!
      Essa foi sim a pior temporada de True Blood pelo simples fato de q tinha o potencial de ser a mais foda e foi a mais ruim!
      Tudo bem que o cara ali de cima falou umas coisas nada a vê mas poh, dizer que os livros são ruins? Os ganchos do livro elevariam a audiencia a mil,de tão bons que são ! O único livro ruim é o segundo e o Allan Ball transformou a SEGUNDA TEMPORADA,que é baseada nele, na melhor temporada de True Blood!
      Quem reclama de True Blood e comenta aqui é porque tá percebendo que a série tá caindo o nível e ninguem quer o cancelamento precoce dela!

      Excluir
  10. Eu não estou reclamando da série e sim da temporada atual. E o roteiro da 5ª temporada é tão bobo que até uma pessoa com morte cerebral entenderia.

    Sim,eu li os 3 primeiros livros e eles são uma bosta,é só histórias de namoradinhos da sookie pra meninas lerem e se tocarem pensando no Eric.

    Se a série fosse trash e ironica de uma forma adulta como era antes eu agradeceria. E não esse roteiro infantil e preguiçoso com atuações péssimas.

    ResponderExcluir
  11. Gente fiquei com uma duvida nas referências do "For or against?"

    Li em alguns sites que a série se passa no ano de 2010 e por isso essa coisa da Sookie nunca ter ouvido falar na Kesha, é isso mesmo?
    Meu palpite é o clipe da Blow com esses seres fantásticos
    'No mythological creatures were harmed in the making of this video.'
    http://www.youtube.com/watch?v=CFWX0hWCbng

    O segundo cara é óbvio e tals, S05E02.
    http://www.youtube.com/watch?v=wsEwK69LXjQ

    Agora, esse Boyz II men tem alguma referência q eu deixei escapar ou é só um mau gosto musical de fada?
    http://www.youtube.com/watch?v=nhtMYp7cbRA

    ResponderExcluir
  12. Eu queria q a Pam e a Tara ficassem juntas, queria MT

    ResponderExcluir
  13. Mariana, a série nunca revelou em que ano se passa, mas todo mundo acredita que seja atualmente. Não que a Sookie não conheça a Ke$ha, ela apenas disse que ''não está familiarizada com as músicas delas'' = não ouve Ke$ha. e Boyz II Men é uma banda de negros de antigamente, a fada (negra) perguntou a Sookie se ela gostava, não teve nenhuma referência a mais.

    ResponderExcluir
  14. Sério mesmo que o Bill de um personagem interessante e misterioso passou a ser um fanático religioso que tem visões de uma versão fail da Mistica do X Men? Confere produção? (hashauhsuahsuahsuaha não sei pq mas a Lilith me soa dessa forma).
    Enfim, essa tempo foi a mais fraca até agora na minha opinião e também não gostei da participação do Russel, estava esperando more, very more do retorno dele para a série.
    Uma coisa que adorei foi o crescimento da personagem da Pam e do Jason, gostei muito deles nessa temporada.
    Espero que a próxima tempo seja melhor... lá vamos nós de novo!
    #WaitingSucks pessoal!

    ResponderExcluir
  15. Na minha humilde opinião, a pior temporada foi a 2ª, totalmente sem propósito.

    Esse negócio do tio Biu estar todo trabalhado no fanatismo e achando que é o Neal da Matrix simplesmente um lixo.

    E de boa, mesmo que ele perdesse o pouco da "humanidade" que ele ainda mantinha, ele sempre considerou a Sookie propriedade dele, mesmo se o namoro tivesse acabado, ele ainda se sentiria dono dela.

    E que porra o Alcide tb, antes todo preocupado com a Sookie, depois do aumento de ataques vampíricos ele nem dá um telefonema pra checar a segurança dela???

    Será que a Tara vai entrar na onde de proteger a Sookie tb?? Será que ela vai tentar resgatar a Pam??

    Ridiculo esse enredo do Russel, tb esperava mais!! E o Newlin deveria morrer exposto ao sol, ridiculo!!

    E esse barato de Lilith ja cansou, a atriz é feia, nem um pouco sexy, só se o sangue dele for ópio vampírico, pq pra uma deusa ela não causa nenhuma grande impressão; ainda mais toda trabalhada na menstruação corporal!!

    Espero que o último episódio não seja cagado, porque vai ser foda assistir um lixo de capítulo e esperar quase um ano pra saber o que vai acontecer na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  16. Hilário é ver todo mundo reclamando em vão, afinal, os brilhantes roteiros de continuação da série q NÓS fãs escrevemos em nossas cabeças nunca chegarão às mãos do Ball - e provavelmente nem aos pés... heuheuheuhe com o perdão do trocadilho.
    Quem sabe, faz. Quem não sabe, "critica".

    ResponderExcluir
  17. força a barra falar que os livros são de má qualidade, Charlaine escreve MUITO bem. e foi a série que transformou o Eric no que ele representa pra True Blood hoje, pois nos livros é um personagem normal.

    ResponderExcluir
  18. Imagino q a série se passe atualmente.
    Lembram quando a Jess deixa a casa que morava com Hoyt e nas coisas dela tinha o livro de "Twilight"?
    E tbm o fato de citarem Barack Obama como presidente...
    E Sookie não tem cara msm de que ouve Ke$ha kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Escreve MUITO bem? Comparado a quê? Crepúsculo?
    Só pra ilustrar resumidamente como os livros são ruins: ELES SÃO EM PRIMEIRA PESSOA!!!
    Onde já se viu um livro que descreve um universo fantástico ser escrito apenas sob o ponto de vista de uma personagem que nada faz além de pensar por qual cara ela está apaixonada no momento??!!
    O livro é tão pobre que não tem detalhe nenhum sobre a organização dos vampiros ou dos lobisomens ou de qualquer outra "classe". Os vampiros se dividiam em xerifes, mas a gente nem sabia porque, nem tinha autoridade nem nada.
    Eu poderia escrever muito mais, mas não vou perder meu tempo. Se você não consegue reconhecer que o livro é fraco e poderia ser vendido em bancas de jornais por 5 reais cada, bom, você precisa ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só pra ilustrar resumidamente como os livros são ruins: ELES SÃO EM PRIMEIRA PESSOA!!!" < Esse é o seu argumento?sério?

      Excluir
    2. Nunca li esses livros. Mas dizer q é ruim só pq é em primeira pessoa realmente não foi um bom argumento. Contos de Aprendiz do Carlos Drummond de Andrade é todo em primeira pessoa e é muito bom. Dom Casmurro é em primeira pessoa. Enfim. Se vc acha q livro em primeira pessoa só pode ser ruim, você TAMBÉM está precisando ler mais.

      Excluir
  20. '' Se você não consegue reconhecer que o livro é fraco e poderia ser vendido em bancas de jornais por 5 reais cada, bom, você precisa ler mais.''

    HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUH

    Assino em baixo.

    ResponderExcluir
  21. pessoal quando sai a próxima temporada? sei q é em 2013 mas nao sei mais nada auhsuahsuasuhas

    ResponderExcluir