segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promo do episódio 5x10 - Gone, Gone, Gone

Caralhoo, pessoal... A temporada já está acabando e o desenrolar da história esta ficando cada vez mais foda. Hoje nós tivemos o episódio nove, revelador e eletrizante, se eu bem entendo disso, semana que vem vai demorar 1 mês pra chegar. E, infelizmente só nos restam 3 episódios pra terminar essa temporada. =/



Boa a jogada dos escritores em colocar o Bill como vilão essa temporada, nunca ninguém acreditou na carinha de bonzinho do pau oco dele. Só não sei se eu gosto de ver o Eric sendo pau mandado e muito menos um novo xerife na área. PRAAIISEEE LILITH até o próximo episódio.

 HBO divulgou também uma promo especial do próximo episódio avisando que faltam apenas 3 episódios pra acabar a temporada, como se já não soubéssemos disso e não sofrêssemos o suficiente.

 

WAITING SUUUUCKS
Zé Ninguém

6 comentários:

  1. porra mano ta de sacanagem ;-; nem acredito q ja vai acabar a 5 temporada, e eu ainda to terminando a 3 e tudo mais.
    caraio tá foda esses episodios viu
    eu com certeza prefiro o eric do que o bill, sempre prefiri e quero q o bill morra na moral u-u

    ResponderExcluir
  2. Jason vampiro, nao, kd os humanos dessa serie, afff

    ResponderExcluir
  3. Oh My Godric!!! o tio Beal ta se sentindo o próprio Neal da Matrix???

    e essa Sookie badass???

    porra de fim de temporada!!!!

    E um adendo, porque a Sookie ja não transa com o Alcide e com o Sam logo, ja que ela é a maior fornecedora de não humanos, ta no inferno abraça o capeta, eu no lugar dela ia ser o maior lúpulo (uma planta da familia das trepadeiras) de Bon Temps!!!!! - Toma essa Ana Machadão!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba !!! É impressão minha ou a Jessica tá dentro de uma cova com o Jason? Será que ele vai virar vampiroo ? Loca pelo 5x10 ooo domingo qe naum chegaaa lol

    ResponderExcluir
  5. Cara, na boa... adoraria que o Bill virasse um vilão mesmo. Vi o review, fiquei cheia de esperanças, mas será que só eu vi que ele parecia mais super influenciado pelo sangue da Salomé ou seja lá o que for do que um VILÃO? Ele está perturbado, sendo influenciado, isso não faz dele vilão. Infelizmente ainda não.

    ResponderExcluir