sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Review Episódio 5x10 - Gone, Gone, Gone


Chega a ser ridículo o quão óbvio é um confronto no caso de falta de alimentos. Muito pior se o alimento que falta for o dos vampiros, com suas fábricas de Tru Blood indo pelos ares. Agora, a não ser que fossem balas de madeira naquela pistola (o que certamente não era o caso e é fisicamente impossível), grandes merdas de proteção que a Sookie tinha, né? É engraçado como ela sempre, sempre termina numa poça de sangue. Lafa tava certo quando disse que é isso o que ela traz pras pessoas. Mas, realmente, não me sinto nem um pouco mal pelo mundo ter perdido o vampiro Mike.



O Bill é um bom viado, né não? Gente, eu tô achando que foi ele que controlou as visões do Eric e da Nora através daquele data show bolado que ele tinha lá. Ou então esse sangue deixa todo mundo muito louco no ácido mesmo. Ou, de fato, Lilith existe e matou o fantasma do Godric.


Mais uma daquelas cenas super tristes, tipo a do casamento da Arlene: Hoyt se esquecendo pra sempre da Jessica e do Jason. Ok, todo mundo já quis isso pelo menos uma vez na vida, mas olhando assim de fora parece tão triste ver tudo desaparecendo... E petróleo no Alasca, sério? Eu acho que ele vai morrer de frio e saudade do calor da Louisiana, voltar correndo e ficar com a Jessica. E podia também ser uma coisa tipo “Como Se Fosse A Primeira Vez”. Seria fofíssimo.

Agora, prestaram atenção no que Russel disse pro Eric? “Você está com a melhor parte do acordo” ? Eu sei que sempre falo demais com as minhas teorias da conspiração, mas tô pra dizer que Bill, Eric e talvez até Russell estão juntos nessas em algum tipo de reviravolta impressionante. Eu realmente admiro o trabalho dos roteiristas, porque certamente precisa-se de muita criatividade pra dar uns nós desses. Só que, ao mesmo tempo, ele me pareceu muito convincente falando da bíblia e da nova ordem pra Jess, então sei lá...


E Russell quer muito andar no sol; isso já era um desejo desenfreado dele desde os tempos de Sophie-Anne (que Lilith a tenha). Pra quem se perguntava porque voltaram a falar das fadas nessa temporada, que estavam quietinhas até então, tá aí a resposta: elas vão virar frango de vampiro, almoço, e Sookie tá prometida pra servir de suprimento vitalício pra um vampiro chamado Warlow. Você tem que ser muito filho da puta pra prometer uma descendente sua pra alguém, mas era assim que se fazia naqueles tempos, né? Sei lá, se eu fosse ela, tentaria cair nas graças do tal do Warlow. Vai que é um maluco gente boa, rico, que vai tratá-la super bem? E tudo isso em troca de umas mordidinhas, de vez em quando. Fala sério, para de graça porque todo mundo te mordia for free e você gostava.


E é engraçado ver como o Steve ainda fica todo de pito aceso com isso de estacar vampiros. Mas o que realmente me chamou atenção foi a cena dele e Russell no maior love ao som de “Teenage Dream”. “You and I will be young forever...”


E tadiiiinha da Emma. Eu não sou a maior fã de crianças no mundo, mas deu muita peninha daquela filhotinha lá e o bestão gritando com ela. Eu acho que Luna e Sam serão responsáveis por algumas cabeças cortadas de vampiros, porque você não rouba a filha da mulher e sai de boa na parada, não. Espero que dessa vez os metamorfos consigam mostrar que não são apenas os cotistas do seriado.


E a Tara, hein? Tudo bem que às vezes a gente tem que tomar a frente e fazer as coisas mesmo, mas foi muita coragem dela matar o novo xerife. Coragem ou estupidez, né, mais provável ser a segunda opção. Sou a favor de mais cenas com a Ginger e elas duas, porque as três são uma comédia. Se Lafa pudesse contracenar num momento de humor, seria perfeito. Até porque o simples vislumbre da cara dele nas duas cenas em que ele apareceu nesse episódio me fez dar gargalhadas.

É, fangbangers, a saga de mais uma temporada vai chegando ao fim... Preparados pra esperar nove meses com a gente?

Lady ;*

10 comentários:

  1. Adorei que o Hoyt tenha ido embora,espero que tenha sido definitivo kkkkk odeio ele,não gostei da destruição do fantasma do Godric,gostava dele... e adorei a Tara ter destruido o xerfe, pelo menos algo de útil ela tinha de faer kkkk.ótimo review Lady e senti falta de uma coisinha,a sua zoeira com o Bill,eu me divertia qdo vc zuava ele

    ResponderExcluir
  2. russell de um personagem foda da 3ª temporada, passou pra um vilão insuportavel e completamente forçado. uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Terminar na poça de sangue é coisa do passado, a moda agora é começar o EP já na possa de sangue hueheuheuhe
    confesso q já tinha pensado nessa coisa de matar vampiro com hashi, palito de churrasco, lápis... mas na vida real não da pra passar nem pela pele quanto mais chegar ao coração.
    Mas aq Lady, não era um datashow não , era uma câmera de segurança. Acho q a sequencia foi mais pra reafirmar q as visões tanto do Godric quando da Lilith só aparecem pra quem bebeu o sangue lá...
    Gostaria de dizer q eu adoro crianças e ainda assim queria ter uma lobsomem filhote de estimação, coisinha mais fofa! Só não entendi pq o Newling ainda não viciou a lobinha em seu sangue... ta dando mole. heuheuhueheuheuh
    Pra resumir a atitude da Tara eu gostaria de citar como Napoleão classificava os seu soldados, em 4 tipos:
    Inteligente Com iniciativa = General
    Inteligente Sem iniciativa = Sargento
    Burro Sem inciativa = Infantaria
    Burro Com iniciativa = Ele mandava matar!
    Porque nada é mais perigoso do que uma pessoa burra que gosta de tomar a frente nas situações, né?

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o Russel realmente está de volta! Estava achando meio estranho e chato esse negócio de ele ficar lá com aqueles fanáticos religiosos, com aquela babação de ovo por Lilith.
    Quero o fantasma do Godric de volta NOW!
    Tbm achei a partida do Hoyt triste. Porrãn! Everybody deixa o Jason e a Sookie, coitados...
    E ainda acho que o Bill tá escondendo o jogo, não consigo ver ele como um fanático religioso. É esperar pra ver, True Blood sempre surpreende (ou quase sempre).
    Adoro os reviews, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô achando muito chato a Lilith aparecer coberta de sangue em todo episódio. Outra coisa chata tbm é essa pose de gostosona da Nora e da Salome. Pensei que a Autoridade seria mais legal, mas só quem presta é o Russel o o novo boy toy dele.
    Lafa, Tara e Pam estão salvando os episódios. o/

    ResponderExcluir
  6. Haa que poha de Lilith, gostei dela nao ~.~ estava esperando mais...mulherzinha sem graça... mas de resto, sempre surpreendendo mesmo, nunca pensei que o Bill seria tao panaca x] ahueauhe mas ainda tenho fé de que ele esteja escondendo o jogo, como disse o amigo ai de cima... Russel ta parecendo um adolescente revoltadinho e vai fazer muito estrago por ai heuaheheaue to adorando a Tara agora, mas poxa, gostei daquele Xerife novo, podia ter ficado mais xD ... ansiosa para a proximo ep *u*

    Parabens pelos Reviews Lady! Sempre muito bons, concordo com as suas teorias da conspiração huahauhau.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. geeente, alguém reparou que a Murella (a fada antiga) está gravida? Não foi ela que transou com o Andy bellefleur? Será que é dele???

    ResponderExcluir
  8. A melhor cena foi o Russel e o Steve dançando apaixonadamente. O gemidinho do Steve foi muuuuito engraçado e fofo ao mesmo tempo! Tive um ataque fangirl aqui hahah
    E realmente, aquela frase que o Russel diz ao Eric sobre o acordo é muito suspeita e misteriosa. Será que eles concordaram em comer as fadas todas mas somente o Eric poderia beber da Sookie? /dorgas
    Enfim, saberemos em breve!

    ResponderExcluir
  9. O “Você está com a melhor parte do acordo” foi pq o Eric matou o antigo marido do Russel e agora o Eric "aceitou Lilith" e o Russel não pode matá-lo. Então ele ficou com a melhor parte do acordo.

    ResponderExcluir